1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Capítulo Bônus

História O substituto (Imagine Jin) - Capítulo Bônus


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Esse é um cap bônus pra vcs, hj eu tô mt feliz então tá aqui esse cap. Boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo Bônus


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Capítulo Bônus

S/N on

Depois que o Jin saiu da minha casa eu me lembrei que o Tae tinha me entregado um bilhete. Então fui procurar aonde eu tinha colocado, ele estava no bolso de fora da minha mochila, peguei ele o mais rápido o possível e fui ler

~~ Bilhete on ~~

S/N eu sinto muito a sua falta, não sei se a gente vai se ver de novo, mas saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar.

Desculpa por ter ido embora sem falar nada, mas eu não conseguia olhar nos seus olhos depois daquele dia. Vou lembrar daquele beijo pra sempre.

Eu vou voltar, mas não serei aquele Yoongi que eu era antes, eu vou mudar, não vou ser mais fraco e vou mostrar para todos o meu valor.

Toma cuidado com o Hansheng, ele não te ama do jeito que ele diz, fique longe dele pois eu não quero que você se machuque.

Talvez essa seja a ultima vez que eu fale com você antes do meu retorno mas saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar.

                                                                            Ass.: Suga.

~~ Bilhete off ~~

Depois de eu ter lido esse bilhete meu coração doeu, eu comecei a chorar e a pensar no Yoongi, mesmo ele longe ele queria me proteger do Hansheng. Estou esperando ansiosa pelo retorno dele, mesmo que eu não possa corresponder aos seus sentimentos. Ou será que posso?

S/N off

Jin on

Essa tarde foi incrível, acho que eu amo mesmo a S/N e espero que ela possa retribuir ao meu sentimento, mas parece que ela gosta muito do Yoongi.

Entro em casa e vou direto pro quarto pegar uma roupa pra mim tomar banho e me trocar. Quando eu estou mexendo no guarda-roupas acabo deixando uma caixa cair, não pode ser essa caixa, eu jurava que tinha jogado tudo fora. Ou será que eu não tive coragem de fazer isso?

~~ Flashback on ~~

{{ Dois anos atrás }}

Havia uns três que eu estava casado, o nome dela era Kim Mi-Cha e ela é muito bonita, minha vida era muito feliz, mas um dia tudo mudou.

Estávamos em uma viajem de carro para o litoral, ela estava tão feliz ia ser nossa segunda lua de mel.

Kim Mi-Cha: Amor eu estou tão feliz de passarmos esse tempo sozinhos- diz ela me dando um selinho.

- Também estou, quero chegar logo no hotel para gente poder brincar.

Kim Mi-Cha: Você só pensa nisso- diz ela me dando um tapa fraco.

- Claro que não.

Olha para o lado esquerdo a pista e vejo dois carros disputando um racha, eu só vi quando o outro carro veio capotando e nos atingiu, o impacto me jogou para fora do carro e eu fui parar uma distancia considerável do carro, olho pro carro e vejo que a Mi-Cha ainda estava dentro do carro, não consigo me levantar para ir até ela. Ela estava desesperada gritando meu nome, estava quase desmaiando quando vejo o carro explodir, depois disso eu acabo desmaiando.

Acordei duas semanas depois em um hospital, perguntei sobre a Mi-Cha e o médico disse que ela não havia sobrevivido ao acidente e que foi um milagre eu ter sobrevivido. Na hora eu não havia acreditado naquilo, eu perdi a mulher que eu mais amei na minha vida.

~~ Flashback off ~~

Quando eu vi eu já estava chorando por causa dessas lembranças. Depois dela eu só amei uma pessoa desse jeito e essa pessoa é a S/N.


Notas Finais


Eu sei que foi pequeno, mas isso foi só um bônus. O cap de hoje sai daqui a pouco.
Beijos meus lindos. #TeamJin #TeamYoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...