História O sucessor do Rikudou - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Choumei, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Han, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Isobu, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Killer Bee, Kokuou, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Matatabi, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Rikudou Sennin, Saiken, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shukaku, Son Gokuu, Utakata, Yagura, Yugito Nii
Exibições 127
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esqueci de avisar o naruto já tinha 8 anos nessa fic.

Capítulo 2 - O ódio de kurama.


ANTES:

Hagoromo: Agora está na hora de você acordar até daqui a dois dias.

Naruto: Até.

Começo a brilhar e acordo no meu quarto eu estava todo ensanguentado mas não sentia nenhuma dor deve ser coisa do jiji dos 6 caminhos.

Naruto: Então tá certo daqui a dois dias eu saio da vila e vou treinar com o jiji dos 6 caminhos.

AGORA:

NARUTO P.O.V's ON

Eu estava deitado na minha cama pensando em tudo que aconteceu hoje primeiro começo o dia fugindo de aldeões que queriam me matar,depois aparece aquele idiota do isny fingindo ser meu amigo mas na verdade só ajudou os outros,depois eu desmaio e acordo em um lugar todo branco e fico comversando com o sábio dos 6 caminhos bem a única coisa que eu sei e que eu tenho que tirar esse ódio da kurama por humanos.

Naruto: Mas como eu vou falar com ela pelo menos.

??????: Ei gaki.

Naruto: Hã?

??????: Venha até mim.

Naruto: Depende onde você está?

??????: E só você fechar os olhos.

SUBCONSCIENTE DE NARUTO ON

Fecho meus olhos e quando abro apareço em um esgoto mas na frente tinha meio que uma ''cela'' mas lá estava uma raposa olhando para mim com cara feia?

??????: Você sabe quem sou eu certo?

Naruto: Kyuubi certo?

A raposa se aproximou de mim e falou:

Kyuubi(Kurama): Você não tem medo de mim?

Naruto: Por quê eu teria medo de uma raposa tão bela?

A kyuubi ou melhor kurama sentiu seu coração parar em uma batida mas logo se recompôs.

Kyuubi: Você sabe que eu posso te matar certo?

Naruto: Então me mate e prove que você e a tão temida kyuubi. - Falo abrindo os braços.

Naruto: Ou seja a minha parceira.

Kyuubi: Garoto por quê você não está me odiando eu que estou tornando sua vida um inferno.

Naruto: Por quê eu sei o que uchiha obito fez com você ele te controlou por isso eu até entendo esse seu ódio por humanos mas quero que saiba apenas de uma coisa nem todos os humanos são assim como por exemplo eu,se eu fosse um ''humano ruim'' eu ja estaria procurando um jeito de te controlar sem sua permissão.

Kyuubi: E acho que nesse ponto você tem razão.

Kyuubi: Mas sim eu quero seu poder mas não para aperfeiçoar minhas habilidades,jutsus nem nada disso você sabe para quê eu quero isso?

A kyuubi ou kurama negou negativamente com a cabeça.

Naruto: Por quê eu..- Derrepente todo senário muda que de esgoto vira um grande campo com uma floresta e altas montanhas o selo da kyuubi vira uma árvore e a cela some com o vento.

Naruto: Para proteger quem eu amo e que se torna importante para mim,ou seja você mas eu não irei depender do seu poder eu vou lhe provar isso apenas pesso que confie em mim.

Kyuubi: E-eu vou confiar em você olhe eu vou lhe mostrar uma coisa que ninguém mais viu por isso não conte para ninguém.

Eu fiz um assenti positivamente com a cabeça e então uma grande fumaça vermelha apareçeu e de lá eu contemplei uma linda visão de uma garota ruiva com a pele branquinha,pequenos lábios de cor vermelha e seus dentes afiados escapavam um pouco pela boca mas o que realmente chamava atenção eram as orelhas felpudas e as nove caldas balançando ao vento e estava vestida com um kimono com petalas roxas.

(Autor: Foi mal mas não sou bom com roupas de personagens.)

Naruto: N-Nossa você e linda kyuubi. - Eu disse e ela corou um pouco e

Kyuubi(Kurama): Kurama..meu nome e kurama. - Por incrível que pareça sua voz era incrivelmente linda.

Naruto: Kurama e eu preciso te contar uma coisa.

Kurama: Sim?

Naruto: Você viu quando os aldeões me espancaram certo?

Kurama: Sim,me desculpe por isso. - Por incrivel que pareça sua voz estava triste e ela estava pedindo desculpas.

Apenas acareçiei seu rosto e ela corou com isso.

Naruto: Não se preocupe não e sobre isso e o que aconteçeu depois disso.

Kurama: E o que aconteceu?

Naruto: Bem depois deles me espancarem eu desmaiei eu acordei em um lugar todo branco ai apareceu o rikudou sennin  ai ele veio dizendo que eu era a reencarnação tanto dos seu filho ashura quanto do indra ele disse que o certo seria duas pessoas diferentes serem as reencarnações mas de algum jeito aconteceu ai ele disse que iria me treinar ele disse que iria me treinar e ensinar tudo que ele ai depois eu acordei.

Kurama: Meu pai veio falar exclusivamente com você e ainda dizendo que você era a reencarnação tanto do indra quanto do ashura?? - Fala ela espantada.

Naruto: Sim e ele disse que daqui a dois dias eu tenho que pedir permissão para o hokage e ir fazer uma jornada de treinamento e ir até a floesta e ele também disse que eu não precisava ir até ele e sim ele virá até mim.

Kurama: Nossa mas bem,mudando de assunto eu deposito minha confiança em você não se esqueça disso mantenha essa forma em segredo na-naruto-k-kun.

Naruto: S-Sério obrigado kurama-chan. - Falo dando um abraço nela e ela fica muito vermelha quase a desmaiar.

Naruto: Mas bem eu tenho que ir me preparar para ir em treinamento com o jiji dos seis caminhos e mais uma vez obrigado tchau. - Falo sorrindo e desaparecendo em brilhos e a ultima imagem que iria ficar na memória de kurama era naruto sorrindo.

SUBCONSCIENTE DE NARUTO OFF

Assim que apareço no meu quarto vou direto para o banheiro fazer minha higiene e logo me troco com uma camiseta listrada laranja e vermelho e bagunço meus cabelos pois sempre gosto deles bagunçados uma bermuda preta e uma sandália ninja preta.

Naruto: Bom tenho que ir até o jji hokage e pedir para sair em treinamentoestou ancioso não sei o por quê mas estou muito feliz mesmo já que consegui tirar aquele ódio que a kurama-chan tem dos humanos.

Saio de casa e vou direto para o prédio do hokage no caminho esbarro com duas pessoas Ase e Isny as mesmas pessoas que me espancaram.

Isny: Como você está vivo era para você estar morto.

Ase: Isso nós matamos você.

Naruto: Olha aqui não tenho tempo para falar com perdedores como você adeus. - Falo e sinto que eles ''gelaram'' e sentiram um frio na espinha que nunca sentiram antes.

Chego no prédio do hokage e já falo.

Naruto: Ei jiji eu preciso de permissão para sair daqui a dois dias em uma jornada de treinamento.

Hiruzen: Por quê você nem entrou na academia ainda.

Naruto: Quero aprimorar minhas habilidades. - *Mentindo* 

Hiruzen: Se e assim tudo bem se cuide garoto.

Saio da sala do hokage feliz pois finalmente nada me impede de ir treinar com o jiji dos seis caminhos mais e agora estou mais feliz ainda por me lembrar que tenho a confiança da kurama-chan.

NARUTO P.O.V's OFF

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...