História O Suco De Laranja - Capítulo 37


Escrita por: ~ e ~wob11

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Undertale
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bob, Bts, Temmie, Undertale, Wtf, Wtfbangtan
Visualizações 27
Palavras 911
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


;u; to feliz consegui escrever dois ;u;

Capítulo 37 - Fail


Fanfic / Fanfiction O Suco De Laranja - Capítulo 37 - Fail

Panda: Mais não ia ser cedo?

Yoongi: Não vai estar com muita gente

Panda: Ok

Yoongi: Chama o Bob que é hoje

=== 10 minutos depois ===

New York, NY, Estados Unidos 02:00 AM

Bob on~

Quem diria eu Bob The Temmie estou realizando meu sonho de explodir a estatua da liberdade. Pode parecer psicopata mais tipo... CARA a sei lá é psicopata mesmo

Yoongi: Barquinho de fuga pronto

Panda: Explosivos prontos

Bob: Checagem de pessoas feita

Yoongi: Quantas pessoas?

Bob: Zero pessoas normais nada de palhaços e nada de guardas

Yoongi: Ótimo

Panda: Yoongi vou ligar o barco você explode

Yoongi: Bele

Bob: Serio vai ser meio foda sair daqui né?

Panda: Quando explodir todo mundo vai ficar sabendo e vai ser foda mesmo pra sair daqui

Yoongi: bultaoreune

Panda: YOONGI!

Yoongi: QUE FOI?

Bob: Para serio velho não vai dar pra sair daqui

Panda: Sim NÃO ouse fazer isso

Yoongi: FODA-SE A VIDA

(Panda joga Yoongi pra longe dos explosivos)

Yoongi: NÃOOOO ;-;

(Bob segura Yoongi)

Panda: Vou tirar isso daqui antes que de alguma coisa errada

Yoongi: PORRA EU PASSEI A NOITE- MINHA OBRA DE ARTE

Bob: Mal por você

Yoongi: Eles estão prontos com perfeição

Panda: Prontinho sem explosivos

Guardinha: MAIS QUE-

Yoongi: CORRE PIRANHA CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE

=== Na casinha ===

Yoongi: Foi triste...

Panda: Ok vai pra tua casa Yoongi eu e o Bob tem que entrar sem fazer barulho

Yoongi: Ok

Bob: Cuidado com os palhaço

Yoongi: Eles que tem que ter medo de mim

Panda: Isso é verdade

Yoongi: Nois se por ai

Panda: Adios capitão Min Yoongi

Yoongi: Adios comandante Panda

Bob: Adios Min Yoongi Senpai

Yoongi: Adios

~Le Yoongi vazou

 === Quebra no Tempo ===

Kauan: Panda

Panda: Oi (Falo comendo cereal QUE ERA MUITO BOM)

Kauan: Que barulheira era aquela no seu quarto?

Panda: Hum... - FUDEU JESUS – Eu tava experimentando roupa

Kauan: Na madrugada?

Panda: EU NÃO FALO NADA QUANDO ESCUTO BARULHO DO SEU QUARTO

Kauan: Eu não fico experimentando roupa né

Panda: Faz oque então?

Kauan: Fico jogando LoL

Panda: SABIA

Kauan: Você sabe que não tenho tempo do mundo pra ficar jogando e quando tenho é de madrugada

Wob: Um palhaço invadiu meu quarto ontem

Panda: COMO?

Wob: Pela janela

Kauan: COMO VOCÊ FALA ASSIM ?

Wob: Assim como?

Bob: COMO SE FOSSE NORMAL

Wob: Não.. Não é esse palhaço que tou falando tou falando do palhaço do Yoongi

Bob: Y-oon-gi?

Panda: Por que ele invadiu seu quarto?

Wob: Sei lá ele disse que só ia pegar uma coisa

- Então ele veio pelo quarto do Wob –

Wob: PANDA

Bob: HAAAAAAAAAAAAAAAAA EU MATO

Panda: SE VER UMA PIRANHA DANDO MOLE PRO MEU MACHO

Karin: (Vai Pocahontas MATA ESSA SAFADA)

(Kauan saio da mesa)

Panda: NÃO KAUAN brincadeira volta aqui

Kauan: Eu não falo nada

Wob: Enfim eu nem segui ele acho que foi só um pesadelo

Panda: PROVAVELMENTE

Kauan on~

Panda: Kauan oque é isso na geladeira?

Kauan: Oque?

(Eu olho)

Kauan: NÃO MECHE NISSO

Panda: Por quê?

Kauan: Porque isso tava ai faz tempo

Panda: MENTIROSO

Kauan: Ta eu sei lá só sei que isso tem cara de ser cerveja ENTÃO PANDA fique longe

Panda: Kauan...

Kauan: NÃO você não vai tomar

Panda: KAUAN

Kauan: JÁ DISSE QUE-

Panda: Isso é guaraná

Kauan: Prove se ta sem o rótulo

Panda: OU escrito na tampinha

( Lendo tampinha )

Panda: È brasileiro ainda

Wob: NEGADA é ultimo dia vamo aproveitar né?

Panda: Já fiz tudo que tinha que fazer

Wob: Tipo?

Panda: Conhecer o Yoongi?

Kauan: Você gosta de uma criança de Seis anos?

Panda: Sim

Kauan: Isso é pedofilia você sabe né?

Bob: É mais o próprio Yoongi não é mais velho que a Panda?

Panda: A mãe dele deve ser fã de BTS

Wob: E o ... O CARALHO QUAL O NOME DELE

Panda: Yoongi?

Wob: Não o maior

Panda: Aa.. O Jin?

Wob: ISSO

Panda: Ta oque tem ele?

Wob: Ele não era do bts mesmo?

Panda: Sim por quê?

Wob: Essa é a pergunta, Por que ele tava cuidando do Yoongi fake?

Panda: Algumas coisas na vida nunca saberão

(Todos batem palmas)

Panda: Sei que foi bonito

Kauan: Ai essa mesa é o lugar onde nois mais conversa

Panda: Sim

(Silencio)

Kauan: O Wob roubou pão na casa do joão 2x (Falo batendo palma)

Wob: Quem eu?

Kauan: Sim você

Wob: Eu não

Kauan: Então quem foi?

Wob: Panda

Kauan: A Panda roubou pão na casa do-

Panda: TA chega para palhaçada, Porra roubei mermo qual problema?

(Todos começaram a rir)

Wob: Porra Panda nem pra continuar

Karin: Bullying da porra

Panda: Se ta mais excluído que o Bob

==== No aeroporto ===

Wob on~

Panda: Miga sua loca

Kauan: QUE FOI?

Panda: Olha la

Kauan: Onde- A não

Panda: YOONNGGIII

Yoongi: PANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Wob: NÃO VAI LEVAR ESSE MENINO NEM FUDENDO

Bob: PEGA A MUIEEEEEEEEEEEEEEEEE

(Panda da um abraço no Yoongi)

Bob: SAI DE PERTO DO MEU SENPAI PIRANHA

Panda: SEU SENPAI O SEU CURICULO DE TROUXA

Yoongi: Sou de todos

(Yoongi foi até o Kauan)

Kauan: Não

(Yoongi da um abraço no Kauan)

Kauan: EU DISSE NÃO

(Yoongi da um chute no Kauan)

Kauan: AI FILH DA-

Yoongi: Flw tio chato

Panda: Flw Yoongi

Yoongi: Adios my fans

Kauan: Olha a audácia desse filho da puta

Jin: Vlw Flw

Panda: ;---------------------------------------; EU VEJO ESSA PUTA NA HORA QUE ELE VAI EMBORA SABE NOME DISSO CALUNIAAAAAAAAAA

Bob: Você terá mais chances

Panda: Queria estar morta 


Notas Finais


Aleluia jesus ALELUIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...