1. Spirit Fanfics >
  2. O suicídio >
  3. Cap 21

História O suicídio - Cap 21


Escrita por: Al_

Notas do Autor


Alô gente tudo bem com vcs?Não vou nem comentar na minha demora para postar :P mais enfim estamos aqui para mais um cap!

Capítulo 21 - Cap 21


Aquele dia eu poderia ter ido falar com o Chris, mas ele estava ocupado conversando com os amigos. Ele não queria falar comigo, porque se ele quisesse ele não teria me ignorado depois daquele dia.
Depois que eu conheci a Violet eu me senti melhor. Por um lado ela era alegre e divertida, por outro, ela não era de muito assunto e não nos víamos sempre. Só nos víamos nos recreios, em que as vezes ficávamos juntos, ou no fim da aula, quando íamos andando pra casa e paravamos no parque para observar os patos no lago.
O parque se tornou um lugar onde eu ia bastante, porque la eu via as outras pessoas e suas vidas, olhava as árvores, me distraía e sentia a leve brisa de inverno em meu rosto.
O parque também era um lugar um pouco desagradável, pois as vezes eu encontrava com o Chris indo para sua casa e mesmo tentando disfarçar eu não conseguia esconder que eu ainda pensava nele.
Eu deveria ter esquecido ele, mas como? Como esquecer alguém que entrou na sua vida, arrumou tudo e depois bagunçou tudo de novo? Eu tentei, tentei muito. Mas ele era meu melhor amigo e mesmo tentando seria muito difícil.

.

.

☆Continuo?☆


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado :P
Bjão no coração!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...