1. Spirit Fanfics >
  2. O suicídio >
  3. Cap 23

História O suicídio - Cap 23


Escrita por: Al_

Notas do Autor


Alô gente tudo bem com vcs?SORRRRYYYY A DEMORAAAA!Para compensar a falta de caps acho que vou postar 2 caps hj :D

Capítulo 23 - Cap 23


"Acordei naquela manhã fria de novembro. Por algum o motivo não me senti bem ao olhar pra janela e ver o dia la fora. O dia estava nublado e mais parecia que em algum lugar estava tendo um velório.
Me vesti pra ir para a escola e caminhei até a cozinha.
Meus pais estavam tomando o seu café da manhã. Os olhos da minha mãe brilharam ao me ver e ela sorriu.
-- Bom dia -- ela disse sorrindo e fez gesto para que eu me sentasse.
Tomei meu café da manhã e minha mãe me deu uma carona até a escola.
Violet estava sentada de cabeça baixa no chão ao lado de uma lixeira perto do meu armário.
-- Oi -- falei me abaixando pra ficar da sua altura, ela levantou a cabeça e me olhou. Seu rímel estava borrado. Seus olhos negros me assustavam -- Esta tudo bem?
-- Esta sim, eu só... não dormi bem. -- ela disse e eu continuei a encarando -- Eu sei que estou horrível.
-- Nem tanto. Você fica até fofa parecendo uma serial killer. -- sorri e ela também.
-- Isso foi um elogio?
-- Talvez -- nos levantamos e fomos pra primeira aula."
.
.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...