1. Spirit Fanfics >
  2. O Suícidio >
  3. Capitulo único

História O Suícidio - Capitulo único


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Olá pessoinhas estava eu e minha dongsaeng conversando pois está vindo um ótimo oneshot por ae dela...
E comentei se eu conseguiria criar uma e cá estou... :3
Minha primeira oneshot espero qe gostem... ;D

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction O Suícidio - Capitulo único



Olá sou Seokjin trabalho em um dos hospitais mais elogiados de Seul há 3 anos, sou um dos médicos mais elogiados, venho em meio desta carta dizer o motivo de meu suícidio, acho que meu dever nesta terra foi comprido pois não sinto mais o prazer de estar aqui, vou tentar explicar o porque... 


~ Flasback On ~

 


Enfermeira: Dr Jin, Dr Jin... Vemm, vemm...
Jin: Sim, estou indo


Ela me leva até uma paciente que tinha acabado de chegar em um estado crítico, logo a examino e há levam para o quarto...


Jin: Quem a trouxe?...
Enfermeira: Acharam ela caída na calçada Dr e a trouxeram, foi um taxista que achou ela...
Jin: Posso falar com ele?...
Enfermeira: Sim, venha vou leva-lo até ele...


Então ela me leva logo em seguida mas antes deixo uma bateria de exames para ser realizado na paciente...


Jin: O Sr a achou como?...
Taxista: Ela estava desmaiada no ponto de ônibus quando cheguei perto vi que havia sangue em sua boca, chequei o pulso e estava fraco ai na mesma hora coloquei ela no carro e a trouxe...
Jin: Fez muito bem, o estado dela não é nada bom, o Sr quer que o mantenha-mos informado?...
Taxista: Sim, por favor... e espero que possa ajuda-la Dr...
Jin: Vou fazer o que for preciso...


Pergunto aonde foi colocada a paciente e vou até ela, chego lá tem uma enfermeira a arrumando:
Jin: Veio algo com ela?... Algum documento?...
Enfermeira: Não Dr... (ela termina e sai)
Jin: (Ela é tão linda,parece tão inocente, meiga, vou cuidar dela, deve ter sofrido bastante já, como deve se chamar), (penso olhando-a fixamente...)
Enfermeira: Dr chegou o resultado dos exames...


Vou para ver os resultados e descubro que essa pequena Princesinha tem apenas 4 semanas de vida, ela tem um tumor no cerebro no qual se estivesse tratando não séria algo tão grave mas pelo o tamanho ele já estava ali há uns 2 anos, meu mundo caiu neste momento mas porque?... ela é uma paciente como qualquer outra, porque estou me sentindo tão atraído?... Volto para seu quarto e ela estava acordando...


Jin: Olá Princesinha...
Paciente: (abrindo os olhos lentamente), você é um anjo?...
Jin: Não (dou um leve sorriso), você passou mal e te trouxeram para mim... Você se lembra de alguma coisa?... Qual o seu nome e quantos anos você tem?...
Paciente: Não me lembro, me chamo Lee Jayli tenho 21...
Jin: Eu sou o Dr. Seokjin vou cuidar de você, você tem familia ou onde ficar?...
Paciente: Não, minha família todos morreram já... E ontem fui expulsa do abrigo onde estava... 
Jin: (me sento ao lado dela), vou ajuda-la... (sorrio e deposito um beijo em sua testa...), como você está se sentindo?...
Paciente: Muito bem, (ouço um roncar)
Jin: Hmmm... Minha princesinha está com fome?... (ela ascena que sim com a cabeça)


Chamo pela enfermeira e peço para que ela traga algo para Jayli comer, peço também para que ela fique encarregada dessa paciente e que a trate muito bem...


~ 1 semana se passa ~


Chego para mais um dia de trabalho e vou direto visitar minha Princesinha:...


Jin: Olá Princ... (Dr Jin disse ela correndo em minha direção e pula no meu colo), nem preciso perguntar se você está bem né... (sorrio para ela)
Jayli: Estou ótima... (diz ela descendo e indo em direção a cama dela), Dr estou aqui a uma semana não aguento mais ficar aqui...
Jin: Vou fazer uns exames em você se for uma boa menina te levo pra passear mais tarde quando acabar meu plantão, ok?...
Jayli: Ok Dr... Serei uma ótima paciente...
Jin: Boa menina... (digo bagunçando seu cabelo)


Começa sua bateria de exames o acompanho em cada um, extranho a cada dia seu tumor cresce mas ela se sente bem... Todos seus orgãos estão bons mas não vai demorar muito seu tumor começar a prensar seu cerebro...


{Acaba seus exames }


Jayli: Dr. Jinn... Dr. Jinn... (diz ela entrando em meu consultório) passeioo?...
Jin: Espera só mais um pouco...


Esperamos meu plantão acabar, e marcamos de se encontrar no elevador para descemos para a garagem... Logo a vejo vindo, todo arrumada, tão linda mas e aquelas roupas?...


Jin: Que lindaa... 
Jayli: Gostou Dr. a enfermeira que cuida de mim me arrumou, é da filha dela...
Jin: Ficou perfeito em você, vamos?... (ela ascenou que sim)


Passeamos muito,levei ela para comer, tomar sorvete, passamos por um parquinho e ela quis ir...
Sentados em um balanço:...


Jayli: Dr você não me disse como estou...
Jin: Você está bem...
Jayli: Mesmo?...
Jin: (Asceno que sim, eu não poderia dizer agora, ela estava feliz)
Jayli: Dr. Não quero ir pro hospital hoje... (ela disse estendendo a mão para mim)
Jin: Ok... (peguei sua mão), vamos?... (ela ascena que sim)


Entramos em meu carro e dirigi, levei ela para meu apartamento já que ela não queria voltar para o hospital... Chegamos


Jayli: Onde estamos?... (pergunta ela toda feliz)
Jin: Meu apartamento... (digo sorrindo para ela), vem?... (estendo minha mão e ela agarra e me segue)


Entramos no meu apartamento...


Jayli: Que lindooo, posso explora-lo?...
Jin: Fica avontade... (ela sai correndo pelo apé, parecia uma criança no parque), me jogo no sofá estava cansado...


Em um certo momento tudo se cala no apé, acho extranho e vou caça-la... (Princesinhaaa?... Princesinhaaa?... ), vou andando pelo apé e chamando ela até que esculto alguém chamando em um tom meigo:...


Jayli: Oppaaa... Ooppaaa...


Chego no quarto há vejo deitada em minha cama vestida com um dos meus jalecos e com meu estetoscópio em volta do pescoço...


Jin: O que está fazendo Princesinha?...
Jayli: Agora sou a Dra Jayli... (ela disse sorrindo e me chamando)
Jin: (vou em direção dela me deito na cama super cansado), cuida de mim Dra...


Ela sobe em cima de mim e coloca o estetoscópio em seus ouvidos e vem ouvir meu coração, no começo ela o coloca por cima de minha camisa, ela me olha com um olhar sensual se apróxima de meus lábios e me beija claro que ha correspondi estava querendo aquilo faz um tempinho já... Ela abre minha camisa e volta a ouvir meu coração:...


Jayli: Parece que o coração do meu paciente está um pouco acelerado, devo medica-lo?...
Jin: Só se você for o remédio Princesinha...
Jayli: (ela vem ao meu ouvido e diz) Oppa sou toda sua...
Jin: Para Princesinha, é melhor não... (eu não estava mais aguentando ela de jaleco dando uma de médica em cima de mim, meu membro pulsava louco por ela mas eu não conseguia, além de saber que ela era virgem isso me deixava com mais desejo)
Jayli: Oppa, eu preciso... (ela fez uma carinha de dó)
Me levanto e ela continuava no meu colo e pergunto:...
 Jin: Por que você precisa?...
Jayli:  Oppaa, eu sei que você sabe da minha condição, eu estou com muito desejo de você... Oppa faz comigo... (ela falava cheia de dengo em meu ouvido fazendo eu ficar cada vez mais excitado e repetia várias vezes "Faz Oppa")

Jin: (Vendo ela daquele jeito, vi que a Jayli meiga que vi em uma cama de hospital tinha saido dando lugar para uma linda mulher dengosa, atraente e fogosa), vem aqui... (digo a puxando para cima de mim dando um beijo quente e sexy)
Jayli estava entrando em êxtase com meus carinhos, nos viramos fiquei por cima dela e comecei a tirar sua roupa e beijar cada lugar que ficava exposto, até que cheguei em sua calcinha, subo de volta para sua boca e com a mão comecei a acariciar sua intimidade por cima de sua calcinha eu estava louco, ela estava enchercada não queria esperar mais, más queria tortura-la até ela pedir para que eu entrasse...
Jayli: Oppaa... (ela tenta dizer e ao mesmo tempo sai um gemido), vai logoo oppaa quero te sentir...
Jin: Quer me sentir aonde?... (sussuro em seu ouvido)
Jayli: Dentro de mim oppaa, vem... (diz gemendo cheia de dengo)


Em seguida tiro minha cueca deixando meu membro exposto, vou direto entrando nela mas precisava ter cautela claro era sua primeira vez, não queria assusta-la e nem permitir que sentisse dor...


Jin: (sussuro em seu ouvido), se começar a doer avisa o oppa tá?... (ela ascena que sim), começo bem devagar a entrar nela sinto suas unhas rasgando minhas costas... 
Jayli: Aii oppa, (ela sussurra)
Jin: Quer que eu pare?...
Jayli: Nãoo vai um pouco mais devagar só...
Assim eu fiz, fui bem devagar mas ao decorrer ele pediu que eu acelera-se e assim fiz... Ela urrava de prazer e eu também, haaa ela era toda gostosinha, apertadinha, estava amando aquilo até que chegamos ao nosso ápice juntos... E ali mesmo durmimos...


~ O dia amanheci ~


Procuro pela minha Princesinha e ela não estava na cama me levanto e logo começo a procura-la, a encontro no banheiro:...


Jayli: Oppaa, (ela me chama chorando quando me ver) 


O que eu temia começou a acontecer o tumor dela começou a pressionar seu celebro as reações começou a acontecer, estava com nauséas e vomitou sangue...


Jin: Venha vamos para o hospital,  lá vou ter como cuidar de você...


A levei para o hospital chegando lá fiz outra bateria de exames nela e foi como eu já sabia... Convoco uma reúnião com todos os especialistas do hospital para tentar achar uma solução... Mas infelizmente foi em vão só conseguimos uma maneira de prolongar sua estadia conosco mas a qualquer momento minha Princesinha iria me deixar... Volto para seu quarto, ela estava pálida, dormindo, eu já sabia como tudo iria acontecer e não consegui segurar minhas lagrimas eu nunca amei da forma que há amava era a primeira vez sentindo tudo aquilo...


Jayli: Oppa... (ela acorda)
Jin: Oie princesinha... (respondo enchugando minhas lagrimas)
Jayli: Oppa, (ela se levanta me abraçando), eu sei Oppa, minha bizavó tinha, minha vó tinha, minha mãe tinha... Eu só estava esperando a minha vez...
Jin: Você não pode...(ela parecia tão calma)
Jayli: Oppa, (ela vira meu rosto fazendo com que eu olha-se em seus olhos), eu te amo...

Nesse momento não aguento e me derramo em lagrimas e a respondo, te amo Princesinha...


~ 3 semanas se passou ~


Ela estava cada vez mais fraca, seu organismo começou a rejeitar os medicamentos então tivemos que começar a variar até que um dia:...


Enfermeira: Dr. ela não quer ser medicada...
Jin: Como assim não quer?... Paciente não manda... (vou até ela, ela estava fraca mas ainda conseguia sorrir)
Jayli: Oppa veio brigar comigo?... (ela da um pequeno sorriso)
Jin: Por que hein?...
Jayli: Oppa está doendo, você me disse que quando eu senti-se dor iria parar... Oppa me deixa ir... (começa a escorrer lagrimas pelos seus olhos), 
Jin: Não me deixa Princesinha, você quer abandonar seu oppa?...
Jayli: Oppa, te espero do outro lado, mas por favor faz parar essa dor...


Saio do quarto dela e vou para meu consultório... Começo a quebrar tudo, porque eu não consiguia pensar, quando realmente parei percebi que estava sendo egoísta, não queria sofrer por perda-la, e estava fazendo ela sofrer a segurando aqui... Volto para se quarto e lá estava ela, ela sorria para mim, com certeza já sabia que eu iria ajuda-lá...


{Peço que retirassem todos os equipamentos}


Chego perto dela...


Jayli: Oppa, (sim digo e ela), tem lua hoje?... (aceno que sim para ela), me leva pra ver?...


Na mesma hora retiro meu jaleco e ponho nela pois estava frio, apego no colo e subo até o último andar saiu para fora com ela, me sento no chão a colocando em meu colo a deitando sobre meu peito...


Jayli: Oppa, está linda...
Jin: Sim está...
Jayli: Oppa (ela vira olhando em meus olhos), obrigado por fazer parar, (ela me da um último beijo), te amo...
Jin: Te amo minha Princesinha 
(assim ela fecha seus olhos e dar o seu último suspiro)


~ Flashback Off ~

Faz 2 horas que minha Princesinha me deixou, e como ela disse, ela está me esperando... Porque continuar aqui?... Eu não tenho familía e quando encontrei uma razão de viver, acabei perdendo, escrevo esta carta com muita dor e a deixo por que meus colegas de trabalho sempre foram amigavéis e gentis, obrigado galera por esses 3 anos de dedicação, continuem com o bom trabalho e deixo um recado. Quando encontrarem seu primeiro amor, amem não deixe que o escape de vocês, pois nunca sabemos o que pode vir no amanhã...

 


                                                                                                                                                                                       Ass: Dr. Seokjin
 


Notas Finais


Espero que gostem... Essa capa linda foi feita pela minha dongsaeng Brubs... <3

Bjuss e obrigada por lerem... ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...