1. Spirit Fanfics >
  2. O sumiço >
  3. Capítulo Único

História O sumiço - Capítulo Único


Escrita por: Fernanda01Costa

Capítulo 1 - Capítulo Único



Em um belo dia, um garoto chamado Ivin, estava saindo de sua escola, o mesmo estranhou pelo seu melhor amigo, que se chama Adrian, não te-ló acompanhado a ir para casa, como costumavam fazer, já que os dois, moravam um do lado do outro.
 Como o Adrian, era de outra sala, Ivin n sabia se ele tinha ido para a escola ou não, a caminho de sua casa, ele viu uma cena horrível acontecer, uma velha, que espancava um pequeno gato, mas o mesmo n fez nada, só aumentou os seus passos, ele para de andar ao perceber que estava na frente de sua casa, ele observou casa do seu melhor amigo, e resolveu bater lá, mas, não obteve resposta.
 Algumas horas depois, quando Ivin estava em seu quarto, ele recebeu uma mensagem de Adrian, o mesmo havia ter ficado muito feliz, mas ao ver o conteúdo da mensagem, seu coração foi quebrado em pedaços, a mensagem dizia assim:
 " Olá Ivin, eu esqueci de te avisar, que a partir de hoje, eu estarei fazendo intercambio, bom, não fique triste, ok? Um ano passa rápido, vlw por tudo ". 
  E foi com isso, que Ivin ficou na bad para todos os sempre, porque Adrian nunca mais voltou. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...