1. Spirit Fanfics >
  2. O SUPER HERÓI que ninguém te contou sobre. >
  3. O inesperado

História O SUPER HERÓI que ninguém te contou sobre. - O inesperado


Escrita por: ThierryJacques

Notas do Autor


Galerinha que estão lendo esta história, vou continuar, ainda tenho varias ideias.

Capítulo 1 - O inesperado


Certo dia olhei pro céu, e pude perceber que haviam várias nuvens, e entre as nuvens consegui perceber uma espécie de feixe de luz vindo em minha direção, esse feixe de luz foi se aproximando muito rápido, mais rápido do que você possa imaginar, nesse segundo, o tempo parou, comecei a ouvir os meus músculos se mexendo, meu coração batendo, minha respiração, mas enquanto ouvia os meus músculos se movimentando, o feixe de luz me atingiu com toda a força. Quando acordei estava em um tipo de estúdio de música. Fui levantar quando derrepente fui surpreendido por uma linda moça. Começamos a conversar.

Ela me explicou que era minha prima de um mundo peculiar muito distante, e que esse mundo foi a ruína, e sua população foi dizimada, mas minha prima era peculiar, e ela conseguiu escapar comigo e com o meu irmão, os únicos gêmeos com poderes da família.

Eu precisava de um tempo pra absorver toda aquela informação, então voltei pra minha casa, e fui dormir.

Enquanto dormia refletia comigo mesmo se eu tinha poderes e pensei, meu irmão, sumiu aos 26 anos, e desde então comecei a ter sonhos estranhos, eu conseguia ver o que meu irmão estava vendo, mas nunca pensei que essas visões estavam acontecendo de verdade, até que minha prima caiu na Terra como um feixe de luz. E foi nesse momento que eu percebi que tudo pode acontecer, não conseguia ignorar nenhum fato, tudo o que eu ouvia, sentia, ou via, eu sabia, lá no fundo, que tinha uma possibilidade de ser verdade.

No próximo dia, no meu caminho para o trabalho, comecei a ter visões mas agora nao era só com o meu irmão, era com a minha prima, com meus amigos, com meus pais, com todas as pessoas próximas a mim, essas visões só tinham acontecido comigo enquanto eu estava dormindo. Então fui falar com minha prima.

Quando cheguei ao estúdio, contei das visões que eu tive, e ela me disse que o feixe de luz que ela mandou em mim, estimulou o meu cérebro, fazendo com que eu consiga usar meu poder com mais facilidade, ela também me disse que eu precisava descansar por que essas visões exigiram muito de mim.

 


Notas Finais


Galerinha, ainda tenho ótimas ideias, então, pretendo continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...