1. Spirit Fanfics >
  2. O surgimento da cor branca >
  3. A mudança de cor e divisão da tribo

História O surgimento da cor branca - A mudança de cor e divisão da tribo


Escrita por: vogmailcom

Capítulo 2 - A mudança de cor e divisão da tribo


Pela manhã o líder da tribo reuniu seu povo e descidiu e caçar, depois de algum tempo eles se depararam com um lindo lago de água transparente; Alguns deles correram para o lago para tomar água, mais quando eles entraram dentro do lago a cor deles mudou eles deixaram deixar de ter um tom de pele negra, com cabelos cacheados para ter um tom de pele branco com cabelos lisos e amarelados. Na hora eles começaram a chamar os outros para também ser tornarem brancos, mais alguns deles eram muito preguiçosos e deixar para ir depois. Com um certo tempo depois eles foram mais barato águajá estava muito suja por causa dos outros que havia passado por ali. Então so a palma das mãos e dos pés setornaram brancos.

A noite chegou e o líder percebeu que havia algo de diferente com a sua tribo pois metade da tribo Tava branca e outra metade negra, ele tentou de várias formas mudar a cor da pele de quem era branco mais não conseguiu então ele não teve outra opção se não  invocar os deuses, mais os deuses não fizeram nada; O tempo foi passando e eles acabaram se acostumando uns com os outros, o líder da tribo era o único que ainda não havia gostado muito da idéia de pessoas de pele clara vivendo com pessoas de pele escura, entao ele dividiu a tribo ao meio; uma parte do povo deixaria a tribo por ter pele branca eles teria que vive na parte de cima da África a qual charam de África do Norte. O resto da tribo seguiu com o lider para a parte de baixo da África a qual chamaram de África do Sul.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...