História O tal amor - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtanboys, Bts, Fanfic, Jeonjungkook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Kpop, Minyoongi, Parkjimin
Exibições 9
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Meu Oppa


Fanfic / Fanfiction O tal amor - Capítulo 12 - Meu Oppa

No dia seguinte me levantei e fui ao banheiro fazer minhas igienes.. O que havia acontecido na noite passada? Sonho ou pesadelo? Aish.. Estava tudo tão confuso!

Saí de seu quarto e ouvi um barulho e segui-o chegando a cozinha, Jimin estava de costas fazendo café da manhã, estava sem camisa que me fez ter a visão de suas costas definidas.

~ Jimin: Ah.. Bom dia.. *Jimin me olhou de cima abaixo* acho que eu conheço essa camisa.

~ Yunni: Ah.. Desculpe eu já vou tirar. * Falei sem conseguir desviar os olhos de seu abs* 

Jimin apenas deu um leve sorrisinho no cantinho da boca, aish quase não dava para ver.

~ Jimin: Aish.. Pare com isso venha tomar o café da manhã.

Jimin estava se mostrando totalmente o oposto do que eu imaginei, aquele homem sério, poderoso, naquele momento era só uma pessoa.. Uma pessoa especial para mim, mas ainda sim muito sério. Sentamos e começamos a tomar o café da manhã.

~ Yunni: Pq não pode virar um K-idol?

~ Jimin: Você não vai esquecer isso não é?

Balancei a cabeça negando.

~ Jimin: Yunni eu tinha uma mãe que me amava, e eu a amava muito também, eu a contava o sonho em que eu tinha, ser um cantor de sucesso, tirar sorrisos dos meus fãs, e ela me apoiava sempre, mas meu pai não, dizia ser loucura nossa mas minha mãe sempre o rebatia.. Então entraram seis meninos como treinees na empresa do meu pai..

~ Yunni: Ah Meu Deus.. J-Hope, Suga, Rap Monster, Jin, V e Jungkook!

~ Jimin: Exatamente. Eu sempre ficava escondido os acompanhando, aprendi tudo que eles precisavam aprender, fiz amizades com eles e ali eu achei que poderia convencer meu pai de me juntar a eles e eu estava confiante que minha mãe me ajudaria, mas.. * Jimin baixou a cabeça *

~ Yunni: Mas?

~ Jimin: Um certo dia minha mãe estava indo me buscar na empresa, mas ela não chegou lá.. * Jimin levantou da mesa levando os pratos para a pia, me levantei e fui atrás dele *

~ Yunni: Não foi sua culpa.

~ Jimin: Foi culpa minha sim! Foi tudo culpa minha! * Jimin colocou suas mãos sobre a pia baixando sua cabeça e se desmanchou em lágrimas*

Sim, ele estava chorando naquele momento o que senti foi que ele era um garotinho com medo.. Um garotinho com culpa e única coisa que fiz foi o abraçar, Jimin me abraçou e logo se afastou. 

~ Jimin: Eu ainda tive a chance de falar com ela no hospital antes... Dela partir.. e ela me disse para fazer o melhor para mim, Eu tinha apenas 15 anos.. E o meu pai sempre falava que o melhor para mim era cuidar da empresa e ter um futuro brilhante como empresário, então, aqui estou eu.

~ Yunni: Mas pq você não segue seu sonho ? Você ouviu direito o que sua mãe disse ? " o melhor para você " o melhor pra você é a música, você é outra pessoa quando está cantando ou dançando, Jimin você assim não esta feliz, creio que sua mãe te quer feliz... Faça o querer dela.

Jimin apenas me abraçou sem falar nada e um despertador toca. 

~ Jimin: Hora de trabalhar.

Jimin se arrumou e me levou até minha casa para mim tomar um banho e me vestir e logo fomos trabalhar como um dia normal. O tempo estava passando rápido demais e logo chega a noite.

~ Jimin: Vamos lá pra casa.

~ Yunni: Jimin...

~ Jimin: Por favor!

Sua voz, seu jeitinho, seu rostinho, seus olhinhos me ganhavam, não conseguia negar nada para ele. 

Fomos para o seu apartamente, no caso, sua casa.

~ Yunni: Jimin pq não ficou na casa do seu pai, ou melhor, a sua verdadeira casa?

~ Jimin: Gosto de ter o meu espaço.

Jimin jogou a chave no sofá e sorriu para mim.

 ESPERA, ELE SORRIU?

~ Yunni: jimin... * falei em um tom baixo *

~ Jimin: O que ?? 

~ Yunni: Você sorriu para mim!  

Aquele sorriso era o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida.. Seus olhinhos apertados quando abria seus dentes, suas bochecas extremamente fofas, aquele sorriso brilhava e eu senti que naquele sorriso eu deveria morar.

~ Jimin: Ah.. * ri novamente * eu só sorrio quando eu realmente vejo algo que me agrada.. * me encara *

* coro e baixo a cabeça *

Jimin veio até a mim me puxando para um beijo. Sua língua explorava cada canto da minha boca.. Jimin me levanta e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, Jimin me leva para o seu quarto me deitando em sua cama. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro..
Amém ta chegando os hots ksksks
E o fim :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...