1. Spirit Fanfics >
  2. O Tempo de Pinale >
  3. Controlar?

História O Tempo de Pinale - Controlar?


Escrita por: Litera

Capítulo 5 - Controlar?


    Dividir o corpo com a Layses é de certa forma...difícil, ela é uma cientista que respeita sua morte, algo me diz que ela só vai ficar aqui até ter certeza da segurança de sua filha, no meio da noite ela toma conta do meu corpo e vai reler tudo que ela escreveu naquelas anotações procurando alguma coisa, eu aproveito para ler também, quando voltamos para o meu quarto, ela pegou uma cadeira, levou até o espelho e sentou de frente para ele, então de repente parece que fui para dentro do espelho.

-O que quer saber?- Perguntou ela.

-O que...- Falei.

-Não te prendi ai, só fiz isso pra conversamos melhor- Falou ela.

-Por que eu pareço tanto com você?- Perguntei.

-Eu te possui quando ainda era um bebê- Falou ela- E você acabou crescendo usando meu corpo como um ponto de referencia...

-Como me possuiu?- Perguntei.

-É complicado- Falou ela- Como você nunca tinha me visto, eu...bem pra começar! Antes de ser executada coloquei uma parte de mim no seu pai, e quando ele te viu pela primeira vez eu consegui mudar de corpo, já que você foi a única filha com poderes que ele teve.

-Como assim...- Falei.

-Um metade humano é muito raro- Falou ela- Os irmãos que você teve mal tiveram muitos anos de vida, você teve sorte.

-Pode parar de usar meu corpo pra seduzir o Thomás?- Perguntei.

-Hum...- Ela parou para pensar- Tá afim dele?

-Claro que não- Falei- Somos obrigatoriamente amigos.

-Você ta vermelha- Falou ela.

-Não to não!- Falei e ela riu.

-Só queria te intimidar...- Falou ela rindo.

-Você não parece tão mal quanto dizem- Falei.

-Depois da morte eu percebi que ser bom ou ruim não faz diferença- Falou ela- Então prefiro ficar na minha...mas se tivesse me conhecido viva não diria isso.

-Toda anotação da sua vida que coloca nos lugares e sobre o Thomás...- Falei.

-Eu amo ele, já percebeu né?- Perguntou ela- Mas não era só isso.

-O que então? - Perguntei.

-Queria saber o quão poderoso era um filho de uma Tempinale e um Guardião- Falou ela- Tudo que eu fiz teve um objetivo.

-Se arrepende?- Perguntei.

-Como diz essa música que ecoa pela sua cabeça- Falou ela -Queria ter amado mais, até errado mais, ter visto o sol se por...queria ter aceitado, as coisas como elas são.

-Arnaldo Antunes...adora essa musica- Falei.

-É bem nostalgica- Falou ela.

-Isso não é bom?- Falei.

-O que?- Perguntou ela.

-Conversar desse jeito com alguém- Falei.

-Pode ser- Ela deu um sorriso- Eu ando percebendo uma coisa em você...

-O que?- Perguntei.

-Quanto mais você aprende, mas forte você fica- Falou ela -Essa lógica dos humanos me assusta.

-Até que é verdade...mesmo depois de ligar o relógio de todas as grávidas e dos bebês que mal nasceram eu nem me senti mal...- Falei.

-Mas vai com calma, isso não significa que precisa abusar do seu poder- Falou ela.

-Quem ta abusando é você!- Falei- Usando ele por muito tempo.

-Tem razão...boa noite- Falou ela.

   Quando me sentir eu mesma de novo toquei no meu corpo todo só para ter certeza, toda vez que ela usa meu corpo por muito tempo eu desacostumo um pouco, eu vou dormir para amanhã acordar cedo, tenho tarefas para fazer.

(...)

   Por enquanto minhas únicas tarefas vão ser voltar o povo todo ao normal.

-Tem muita gente nessa cidade- Falei.

-Pinale já foi uma das maiores províncias do continente - Falou Mirela- Só para saber...

-Pelo que entendi ninguém podia sair ou entrar- Falei- Ou sofreriam as consequências...

-Fomos deixados de lado e esquecidos- Falou Mirela- Mas ainda continuamos com as terras por que todos tiveram medo de pisar aqui.

-Otima noticia, mas ao mesmo tempo péssima- Falei - Como sobreviveram sem o comércio?

-Praticamente fomos parados no tempo, então... Ninguém sentia fome- Falou Mirela- Mas mesmo assim continuamos com as plantações e por um tempo ainda podemos nos mantes com apenas nossos produtos.

-Que estado deplorável, vou consultar ao Thomás e ver o que posso fazer algo- Falei.

    Algo me diz que a camada invisivel que só aparece a noite é um problema a mais, se as pessoas não podiam entrar nem sair tenho certeza que é por causa disso, e se eles acharem que estão livres?!

-Escutem!- Chamendo atenção deles e o povo olhou para mim- Todos que estão nessa fila vão passando a informação, o relógio de vocês foi concertado mas ainda tem um grande problema a ser resolvi, não saiam da cidade!

   Depois que eu terminei ouvi os murmúrios, foram passando adiante até a fila que estava lá fora para dizer ao resto das pessoas, depois eu continuei meu trabalho, eu fico insistindo para ajudar os outros até não aguentar mais, só que ainda tenho coisas a fazer, antes da janta o sol já tinha ido embora.

-Atella- Falei e ela deu um pulo.

-Que susto!- Falou ela.

-Pode vir comigo?- Perguntei.

-Ta...- Falou ela.

   Sem ninguém ver a levei para floresta e andamos até a "Fronteira".

-Que isso?- Perguntou ela.

-Coloca a mão ai- Falei- Só para mim ter certeza.

   Ela colocou a mão e de repente a barreira começou a sumir, ela tem o sangue da Layses, por isso deve ser capaz de desfazer qualquer feitiço que ela tenha feito, ela ficou deslumbrada com o que estava conseguindo fazer e até começou a brincar um pouco, colocando e tirando a mão.

-Olha olha!- Falou ela- Eu que to fazendo isso!

-Sim...- Falei- Será que pode me falar dos seus pais?

-Eu perdi a memória, eles iam me ajudar- Falou ela e sua expressão foi ficando triste- Mas eram ruins...eles me batiam.

-Como escapou?- Do nada ela ficou seria.

-Eu não sei...- Falou ela- Não entendi o que aconteceu...

-Tudo bem...- Falei- Deixa pra lá.

   Eu preciso verificar uma coisa nela...quando ela terminou e toda barreira sumiu, nós voltamos e a janta já estava pronta, o Thomás sentou na minha frente, e do nada me chutou.

-Que foi?!- Falei baixo.

-Onde você tava? A barreira sumiu- Falou Thomás.

-Fiz a Atella acabar com isso - Falei.

-O que?- Falou ele confuso.

-Quando vai contar que você é o pai dela?- Falei e ele ficou pálido.

-Tinha esquecido...- Ele deu um pausa- Disso.

-Quando a Layses brigar com você não venha chorar pra mim- Falei.

-Ela não vai fazer isso...- Falou ele.

-Acha mesmo?- Falei e ele ficou pensativo.

   Quando eu fiquei tão próxima dele? Não me lembro, mas está sendo divertido.

-Acho que vou fazer ela calar a boca- Falou ele- Se importa de eu tranzar com ela usando seu corpo?

-Claro que sim!- Falei.

-Para vai...- Falou ele- Você nem é virgem.

-Idai?- Falei- Não esqueçam que esse corpo é meu.

-Do que vocês estão falando?- Perguntou Mirela.

-Nada- Falamos juntos.

-Admiro a amizade de vocês, as vezes até penso que é algo a mais- Falou Mirela.

-Credo- Falei- Olha essa ele!

-Você que tem mal gosto- Falou Thomás.

-Hum...não posso dizer o mesmo de você- Falei, já que a ele é apaixonado pela Layses e somos idênticas.

-Tem que se guardas para o seu...- Falou Mirela.

-Mirela...ninguém apareceu interessado nela- Falou Thomás- Não é necessário falar disso agora.

-Aqui tem aquele negocio de parceria por casamento?- Perguntei- Já aviso que não vou fazer isso.

-Nem quero que faça- Falou Thomás- Temos que crescer sozinhos.

-Ainda está bravo comigo?- Perguntei rindo.

-Você me fez comprar um monte de sutiã!- Falou Thomás- As vendedoras me olharam como se eu fosse um virjão.

-Mas não é isso que você é?- Provoquei.

-Duzentos anos de prática meu amor!- Falou ele igual um gay e eu ri- To pensando seriamente em usar seu corpo.

-Não toque em mim seu esquisito- Falei.

-Não desonre a futura raiva- Falou Mirela.

-Ela já é desonrada faz tempo- Falou ele rindo.

-Cala boca!- Falei e ele riu mais.

-To falando em questão de respeito- Falou Mirela- Ta obvio que ela não é virgem.

-Oi?- Falei.

-Peitos desse tamanho...- Falou ela- Você não é virgem.

-Como assim?- Perguntei.

-Não importa quando anos tenha, aqui, a mulher vai ser totalmente uma tabua até perder a virgindade- Falou ele- Então é bem fácil de identificar...

-Realmente...até eu perder parecia uma tabua- Falei rindo- Nem sabia como o Samuel gostava de mim daquele jeito...

-Ele te amava muito- Falou Ele.

-Com os homens não acontece nada?- Perguntei.

-Não ficam maiores que 1,65- Falou ele.

-Uau! Que ligar estranho esse- Falei e eles riram.

    Essa noite tudo que eu quero e dormir e sonhar com o Samuel, sentir ele do meu lado de novo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...