1. Spirit Fanfics >
  2. O Tempo de Pinale >
  3. Poder que ela guarda

História O Tempo de Pinale - Poder que ela guarda


Escrita por: Litera

Capítulo 7 - Poder que ela guarda


Fanfic / Fanfiction O Tempo de Pinale - Poder que ela guarda

Eu fico explicando para o Thomás e ele não para de encarar o Ethan, sei que ele não confia nas pessoas fácil mais isso já é doentio!

 -Ele foi ideia da Layses, e ela é mais adequada para cuidar de um reino do que nós dois- Falei- Não tenta contestar. 

 -Que saco...- Falou Thomas- Então... Ethan, você é da tribo Arlima?  

-Sou- Falou ele. 

 -Nem sabia que ainda existiam...- Falou Thomás. 

 -Vocês estão bem por fora então...- Falou Ethan -A tribo só cresceu se unindo ao reino de Clock. 

 -E você...o que ta fazendo aqui?- Perguntou ele- É um desertor? 

 -Mais o menos isso- Falou Ethan- De fato deixei aquele lugar sem olhar para trás. 

 -Vai mesmo nos ajudar? Queremos negociar com o reino de Clock- Falou Thomas. 

 -Escolham outro, existem varios- Falou Ethan- Eles me odeia. 

 -Que tal aquele...Bulivanr?- Falei.

 -É uma boa- Falou Ethan. 

 -Tudo bem...- Falou Thomás- Mas...

 -Lá é território da tribo de Oritan, eles odeiam os guardiões - Falou Ethan.

 -Ainda Já se passaram duzentos anos!- Falou Thomás.

 -E o ódio deles só aumenta...- Falou Ethan- Se for pra ir vou só com ela, você fica.

 -O que? De jeito nenhum- Falou Thomás. 

 -Thomás...é necessario- Falei. 

 -A Layses ta no meu corpo, se eu não tiver por perto...- Falou ele. 

 -O que?! Acha que não consigo me controla? !- Falou Layses brava. 

-Acho!- Falou Thomás- Você nunca conseguiu.

-Melhor calar a boca ou te congelo!- Falou Layses- Não dependo de homem nenhum.

-Então por que foi sempre eu que te proteji? De fazer idiotices?- Falou Thomás.

-Vocês são um casal?- Perguntou Ethan confuso.

-Cala boca Arlima, estamos tendo uma discussão muito seria- Falou Layses.

-Isso não é serio merda nenhuma!- Falei voltando ao normal- Eu controlo a Layses, não você.

-O que aconteceu ontem prova que você não é muito boa nisso...- Falou ele.

-Eu não tenho culpa se vocês me apagaram pra usar meu corpo!- Falei.

-Ai eu vou embora...- Ethan ia sair mais o segurei.

-Passa a noite aqui e nos resolvemos amanhã- Falei.

-Obrigado, faz tempo que não dormia em uma cama...- Falou Ethan fazendo alongamento.

-E você...não abuse da sorte- Avisou Thomás antes de sair para nosso visitante.

-Não liga pra ele, ele não confia nas pessoas fácil - Falei.

-Percebi- Observou Ethan.

-Mirella!- Gritei e logo ela apareceu.

-Desculpa, não tinha lhe visto chegar senhorita- Falou Mirella.

-Arrume um quarto para o nosso hospede- Falei -Esse é o Ethan, Ethan minha única amiga nessa coisa...Mirella.

-Prazer- Falou Ethan.

-É todo meu...- Falou ela sem graça.

-É bonito né? Te permito abusar dele- Falei rindo.

-Que? E-eu não faria uma coisa dessas...- Falou ela com vergonha e até ele riu.

-Bom...vou atrás do Thomás...- Falei.

   Eu fui atrás do Thomás e ele estava no Jardim da castelo, já reparei que ele gosta bastante de vir aqui, nem sei como aprendi a chegar aqui, fui até ele e acho que lhe dei um susto, mas ele disfarçou.

-Qual seu problema?- Perguntei- É ciúmes da Layses? Você sabe muito bem que ela se vira.

-Só se pro lado- Falou ele e acabamos rindo.

-To falando serio...- Falei.

-Talvez seja ciumes sim, talvez...-Falou ele -Quanto converso com você as vezes prefiro que ela não escute, mas é impossível...

-As vezes eu queria controlar meu próprio corpo, meu coração bate a mil quando te vê com essa cara, e acredite...não sou eu- Falei.

-Que cara?- Perguntou ele.

-Triste- Falei-Eu me preocupo, mas não tanto quanto a Layses.

-Eu te amo tanto- Layses finalmente se pronunciou e o abraçou.

  Ele olhou nos olhos dela, sorriu e lhe deu um beijo, eu nunca vi esses dois brigarem de verdade, por mais que tenham brigado por uma coisa boba, do nada ele largou a Layses e bateu em alguma coisa, quando olhei ele tinha dado um soco no meio do nada.

-O que...- Falou Layses.

-Um portal estava abrindo do meu lado- Falou Thomás- Atella...

-Por um momento pensei que iria dizer filha- Ouvi e a Layses se virou.

  Era a Atella, não estava com sete anos, estava pelo menos com quinze...seu rosto pouco maduro e sua altura.

-Eu sabia que tinha alguma coisa errada...- Falou Thomás- Você não perdeu a memoria coisa nenhuma.

-Não, eu perdi, mas elas voltaram hoje- Falou Atella.

-Então sabe qual é seu poder...- Falou Layses.

-Só se importa com isso mãe?- Falou Atella.

-Não fale como se eu não me importasse com você- Falou Layses- Só quero saber se é um perigo.

-Infelizmente sou bem inocensiva- Falou Atella- Não sou uma tempinale, sou uma guardiã.

-Como você parou no tempo então?- Falou Layses.

-Guardiã do espaço tempo- Falou Atella- O maximo que consigo fazer é congelar alguém no tempo.

-Faz sentido- Falou Thomás.

-Só isso? Eu venho pensando na filha poderosa que eu teria com o Thomás desde os meus onze anos- Falou Layses decepcionada.

-Para!- Falou Thomás- Já começou de novo essa coisa por poder?!

-Não tem como resistir!- Falou Layses- Essa sou eu!

-Eu tenho vergonha de ser sua filha- Atella veio até mim e quando me tocou voltei ao normal.

-Como...-Ia falando mais ela me abraçou.

-Você foi a única...dentre estes duzentos anos que me acolheu e confiou em mim- Falou Atella- Seja minha mãe.

-Atella...sou muito nova pra isso- Falei e ela me apertou mais.

-Por favor...- Falou ela quase chorando.

-Ta bom...- Acabei concordando e vi seu sorriso lindo.

-Uou...- Ouvimos, olhei e logo achei o Ethan escondido.

-Ethan, pode com licença cuidar da sua vida?- Pedi gentilmente 

-Não, a sua é mais divertida- Falou ele, ele riu, nossa...seus dentes são tão brancos que parecerem brilhar.

-Também acho- Falou Mirella que estava do lado dele.

-Atella...será que podemos fingir que sou mais velha que você?- Falei meio sem jeito e ela riu.

-Tudo bem- Falou ela.

-Esses duzentos...- Falou Ethan.

-Duzentos?- Perguntei.

-Assim que tão chamando o pessoal daqui- Falou Ethan.

-Que bom...está familiarizado com o mundo em?- Thomás ironizou mas ao mesmo tempo falou uma verdade, é disso que precisamos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...