1. Spirit Fanfics >
  2. O Tempo de Pinale >
  3. Me deixe ajudar

História O Tempo de Pinale - Me deixe ajudar


Escrita por: Litera

Capítulo 8 - Me deixe ajudar


Fanfic / Fanfiction O Tempo de Pinale - Me deixe ajudar

Cada canto desse castelo me faz pensar que daqui a algumas horas serei coroada e toda a responsabilidade de um reino caíra sobre meus ombros, só de pensar nisso já sinto calafrios, eu preciso dar uma volta para me conectar com esse lugar, como vou ser uma boa rainha se mal conheço o lugar? Pego aquela mesma roupa que a Mirella me emprestou uma vez e resolvo sair, é de noite então nao sei o que posso encontrar, andei pelas ruas quase vazias, mas havia um lugar bem movimentado e barulhento, olhei pela janela e que conheci como um bar, hum...faz tempo que não bebo, será que a bebida daqui é boa?

Entro dentro e vejo varias pessoas rindo e vou pedir uma cerveja para mim, aqui eles chamam "Ringo" É como uma cerveja normal, até que engole e ela deixa um gosto doce na boca, é simplesmente deliciosa.

-Ninguém tem avisou?- De repente uma faca foi cravada na mesa com a intenção de me assustar, mas não deu certo.

Olhei para cima e tinha uma loira com roupa de pirata me olhando com um sorriso maléfico, fiz questão de levantar e ficar na sua altura.

-Hoje não é liberada a entrada de nenhuma mulher- Falou ela- Quer que meus homens que ficam meses no mar sem mulheres ataquem você?

-Não deveria ter sido imprudente- Falei- Se queria falar isso não precisava cravar uma faca em uma mesa de um estabelecimento que não é seu.

-Sua...- Ela puxou sua espada, coloquei a mão na frente do meu corpo e ela acabou fazendo um corte.

-Ai...- Por algum motivo senti menos dor que que sentiria uma pessoa normal, era como se fosse apenas um encomodo.

-Vê se aprende- Falou ela- Agora de o fora daqui.

-Um cortinho desses?- Falei e dei uma risada fraca- Vai ter que fazer mais que isso.

-Não vai não.

Olhei e atrás dela e lá estava o Ethan com sua espada nas costas dela.

-Me seguiu?- Falei.

-Lembra do rastreador? Deixar você sozinha é perigoso- Falou Ethan.

-Não é meu guarda costas!- Falei.

-O Thomas é, mas não faz o seu trabalho direito- Falou Ethan- Então eu vim.

-Thomás? A futura rainha!

  De repente ela ficou com medo e os homens se afastaram, eu não queria que isso acontecesse.

-Eu não vou ser presa vou?- Então ela sorriu de novo- Isso não faz meu estilo.

  Ela se virou rápido e começou uma briga de espadas com o Ethan, é claro que ele ganhou e pelo que percebi nem usou o seu "Dom", ele a prendeu e eu não pude falar que passaria batido, vou ser a próxima rainha, não quero pagar de boazinha, se uma coisa assim foi feita comigo ela tem que ficar dentro de uma sela pelo menos.

-Vai ficar um mês presa- Falei.

-Só? Quer disser...o que?- Falou ela.

-Entendo que tenha tentado me proteger- Falei- Só que do jeito errado...

-Você é muito boa- Resmungou Ethan.

-Vamos, e você vai pagar também por criar essa confusão- Falei.

-Eu?- Falou ele incrédulo, mas respirou fundo e veio até mim.

-O que...- Ia falando mais ela puxou minha mão machucada e começou a fazer um curativo.

-Não precisa agradecer- Falou ele.

  Eu apenas agradeci o dono do lugar pelo Ringo e fomos embora, quando chegamos Thomas me falou que tinha uma pequena prisão de baixo do castelo e acompanhamos ela até la, os corredores eram escuros e não tinha nenhum sinal de vida.

-Não tem ninguém aqui né?- Perguntei.

-Por aqui não à muitos crimes, todo mundo sabe que a guarda é a mais forte dos cinco reinos, e continua mesmo depois de duzentos anos- Falou Thomás.

-O que vão achar de uma rainha que vai em bar em?- Falou a loira.

-Não sei você... Mas me acho uma pessoa normal só querendo beber Ringo em paz- Falei.

-Nós devíamos prender vocês por pirataria mas estou com preguiça- Falou Thomás.

-Ótimo guarda você- Falou A loira- Se não fosse aquele seu amigo Ethan ela tinha morrido.

-Não tenho culpa se ela sai sem avisar- Falou Thomás- Não to afim de ficar grudado em uma pessoa vinte e quatro horas.

-Se fosse com sua namorada você ficava...-Falei.

-Ela não é nada minha- Falou Thomás.

-Fala isso pra filha que vocês tem- Falei.

-Segundo a logica de criança dela a mãe dela é você, então se vira- Falou Thomás.

-Vão ficar mesmo discutindo isso perto de mim?- Falou A Loira.

-Você nem ta entendendo mesmo...- Falou Thomas.

-Qual teu nome?- Perguntei.

-Ashe Praen- Falou ela- Assim que me chamam.

-Parece nome masculino -Falou Thomás.

-Essa divisão de sexos e intediante, por que não pode simplesmente ser tudo uma coisa só?- Falou Ashe.

-Concordo- Falei.

-Se você quer saber aqui não existe esse negocio de preconceito com gay, porque...é muito raro acontecer- Falou Thomás.

-Gay?- Perguntou Ashe confusa e eu ri.

-Não precisa entender- Falei.

-Am...por alguns segundos achei que fazia parte da conversa- Falou Ashe.

-Você cortou a mão da futura rainha, não pense que vai socializar conosco- Falou Thomás.

-Não fala deste jeito- Falei- É irritante.

-Que jeito?- Falou ele.

-Achando-se superior- Falei e ele riu.

-Mas eu sou...isso é obvio- Falou ele.

-Odeio pessoas convencidas- Falou Ashe baixo.

-Não existe ninguém melhor do que eu- Falou Thomás- Não vou gastar meu tempo com você.

-Nossa...ta bom- Falei.

  Ele colocou a ela em uma cela e ligou uma tocha que tinha perto para ela não ficar no escuro, quando estávamos voltando minha mão foi parar na bunda dele e me dei conta que a Layses tinha tomado conta do meu corpo, ele olhou para trás e sorriu.

-Pensei que nunca mais...- Falou ele.

-É tão gostoso quando joga na cara de todo mundo que você é o melhor...- Falou ela.

-Concorda?- Perguntou ele.

-Plenamente- Respondeu Layses.

-Que nojo- Falei-Sua namorada é masoquista.

-É- Falou ele rindo.

-O jogo de vocês é estranho- Falei.

-Que isso...nem chega a ser peculiar- Falou Thomás- Só somos diferentes de você...ou não.

-Que?- Falei.

-Seu namorado me contava como você gostava de lugares diferentes- Falou Thomás.

-Ele disse que ia guarda segredo!- Falei indignada.

-Relaxa, ele só contou pra mim- Falou ele.

-Aposto que ta só esperando eu chegar no quarto pra tomar meu corpo de novo...- Falei me referindo a Layses.

-Eu tenho certeza- Falou Thomas.

-Se vocês vão transar quero algo em troca- Falei.

-O que?- Perguntou Thomás.

-Me lembrar- Falei.

-Você vai me matar depois disso...- Falou Thomás.

-Duvido- Falei- Tenho quase certeza que vou gostar.

-Por que?- Perguntou Thomás.

-Duzentos anos de prática, se não for bem vou curtir com a sua cara- Falei.

-Eu não me importo...mais a Layses...- Falou Thomás.

   Quando chegamos no quarto da deu sua opinião.

-Não! Não... Não!- Falou Layses- Você tem que ser só meu.

-E vou continuar sendo- Falou Thomás.

-Mas esse é um momento nosso...- Falou Layses.

  Ele foi até ela e a beijou, os dois aceleraram o beijo, na verdade ele que forçou um pouco mas ela se entregou, ele a pegou no colo e começou a beijar seu pescoço e colocou a boca nos lugares certos, quando ele passou a mão por de baixo do vestido e foi até o ponto fraco da Layses, sua coxa, ela ficou molhada, ele percebeu isso e a jogou na cama, ela o afastou com a mão.

-Eu não concordo com aquilo...- Falou Layses.

-Não me vai recusar, vai?- Falou Thomás.

-Não... Nunca- Ela deixou seu corpo mais mole.

  Ele tirou a roupa que eu tinha colocado em questão de segundos, suas mãos foram parar no peito e ele aproveitou bastante, Layses se levantou e tirou a roupa dele, e a partir daqui posso ser testemunha que duzentos anos de pratica o levaram a perfeição, duvido que exista um cara desse jeito sem ter passado tanto tempo fazendo sexo, sei que ele está com a Layses mais eu também estou sentindo tudo, ela acaba misturando seus sentimentos e prazeres comigo, fica uma coisa confusa e por algum tempo amei tanto o Thomás como ele.

O melhor de tudo é acordar, olhar pra o lado e ver o Thomás, sem esquecer do que aconteceu, o ar some dos meus pulmões só de olhar pra ele, ele abre o olhos, do nada ele ficou vermelho.

-Meu deus, Thomás com vergonha, isso é novo- Falei.

-Não é vergonha...- Falou ele- Talvez, um pouco.

-Da ultima vez não ficou assim- Falei.

-Da ultima vez vocês não ficaram trocando toda hora- Falou ele.

-O que...- Falei.

-Não tranzei só com a Layses, teve uns minutos que você apareceu e consegui te ouvir- Falou ele sorrindo- Duas mulheres ao mesmo tempo...isso é o sonho de qualquer homem.

-Eu não esperava que isso acontecesse- Falei sentando na cama- Até parece que já não fez isso...

-Duas mulheres no mesmo corpo é mais facil- Falou ele- Pode atacar as duas sem deixar uma de lado.

-Não acredito nisso- Falei rindo e ele acabou rindo junto comigo.

Quando sai do quarto o Ethan estava na porta.

-Como pretende ser rainha desse jeito?- Falou Ethan.

-O que...- Falei.

-O castelo inteiro ouviu- Falou Ethan-Se bobiar até a garota que está no subsolo ouviu.

-Não! Não acredito nisso...- Senti minha face esquentar- Essas paredes são muito finas.

-Não, na verdade é por que você não sabe controlar seu poder - Falou Ethan- Todos que você arrumou o relógio são um pouco ligados com você, eu fiquei sabendo que era bem fraca...como acha que ficou mais forte?

-Eu to sugando energia dos outros?- Falei- Como sabe disso?

-Sim e...a Mirela me contou- Falou Ethan- Eu tive que ficar aqui a noite inteira tentando abafar o som.

-Conseguiu?- Perguntei.

-Consegui- Falou Ethan.

-Obrigada- Falei- Por me ajudar.

-Era isso que eu queria ouvir- Falou ele sorrindo.

 


Notas Finais


Tanto tempo sem postar...em compensação fiz esse capitulo imenso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...