1. Spirit Fanfics >
  2. O tempo envenena aqueles que se recusam a ir >
  3. Arrepender-se é uma virtude dos tolos

História O tempo envenena aqueles que se recusam a ir - Arrepender-se é uma virtude dos tolos


Escrita por: yehetamr

Notas do Autor


Algo que já estava guardado há algum tempo e nada definiria melhor como estou me sentindo hoje.

Capítulo 1 - Arrepender-se é uma virtude dos tolos


 

I love the way you love

But I hate the way I'm supposed to love you back

(Eu amo o jeito que você ama 

Mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta) 

 

Você está se afundando em suas próprias dores. Você se magoou sozinho. Eu não posso te ajudar. 

Eu fui sincero com você o tempo todo. Eu não te amava. Eu nunca amei. 

Eu gosto de ficar com você. Você é um bom amigo. Nada mais que isso. 

Eu te disse para não confundir as coisas. Eu disse que seriam só uns beijos. 

Eu cumpro minhas promessas, você não. 

Eu nunca escondi as outras pessoas com quem ficava. Nós não estávamos em um relacionamento. 

Eu sempre contei cada detalhe pra você. Somos amigos, afinal. Mas você não estava cumprindo seu papel.

Teve aquele dia em que eu bebi demais e transamos. Eu sei que disse que te amava, mas foi coisa do momento. Você deveria ter entendido quando fui embora no dia seguinte. 

Você brigou comigo e eu disse que era só uma foda qualquer. Como você não conseguia entender algo tão simples? Por que você insistia em envolver sentimentos em tudo? 

Eu te dei alucinógenos e te disse para relaxar. Transamos mais uma vez. Bem antes de você entrar em uma bad trip

Deixei que fosse sozinho para o hospital, eu já havia chamado um táxi.

Passei semanas sem te ver, geralmente você me procuraria em alguns dias. Estranhei, mas não fiz nada. 

Me disseram que você estava viciado em LSD. É claro que não era verdade. Esse tipo de droga não vicia. 

Quando voltamos a nos ver, você estava horrível. Consideravelmente mais magro e acabado. 

Você tentou me beijar, mas eu não sentia mais atração por você. 

Resolvi me afastar. Nossa amizade já deu o que tinha que dar. 

Quase um mês depois você me chamou para conversar. Eu quis recusar, mas você disse que seria rápido. 

Nos encontramos em um parque próximo ao rio Han. Você disse que queria se despedir. Perguntei se iria se mudar e você riu. 

Não passamos muito tempo ali, eu disse que precisava ir. Você me deu um selinho rápido e eu não respondi quando disse que me amava.

Hoje faz um ano que você se jogou daquela ponte. É o que diz na agenda do meu celular. Embaixo há outro lembrete: vou sair para comemorar três meses de namoro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...