1. Spirit Fanfics >
  2. O tempo não faz sentido >
  3. Melodia

História O tempo não faz sentido - Melodia


Escrita por: Jpei

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ;D

Capítulo 1 - Melodia


Jumpei's POV

Toronto, ON - Canadá. Sábado, 9 de maio de 2015. 9:30 AM

- Aaaaah, hoje é sábado. Porque esse desepertador está tocando?- Tenho enxergar a tela e me adaptar a luz do celular.

Caramba, não acredito que hoje tenho coisa para fazer. Tinha completamente esquecido que meu amigo do intercâmbio me convidou para eu ir em um bairro latino de toronto ver um show de uma cantora brasileira, não fazia idéia de quem seja, porém é importante conhecer novas culturas. Tirando para aprender inglês foi para isso que vim, certo?

-HOMEWORK? Porque até aqui tenho que fazer lição de casa?- Pego o caderno em cima da bancada e olho.- Se não fosse você, só acordaria umas 4 da tarde, mas okay. Sem problemas.

Ally's POV

Algum lugar na estrada a caminho de Toronto, ON - 13:15 PM

-Boa Ally. Temos só mais 5 shows e todos no Canadá, tirando um em NYC.- Meu baterista estava super feliz.

-Isso, to louca para tirar uma férias. - Jiyoon, minha baxista, coreana, porém viveu 6 anos no Brasil e aprendeu português antes de se mudar pro Canadá, mas nós já nos conheciamos no Brasil.

-Esse lugar, vocês sabem né? Minha segunda casa, deem o seu melhor, por que vou dar o meu. Sem falar que tenho um amigo do Brasil que não o vejo a 3 anos na platéia hoje.

-Nem acredito que o Matheus ta estudando inglês aqui no Canadá.- Falei guardando o violão na capa dele.

-Se lembra Ally? Ele não sabia nem formar uma frase na universidade.

-Para de zoar o menino.

-Desculpa se ofendi o seu namoradinho.- Joguei uma almofada nela.

- Não somos namoradinhos.

-Eram, mas vão voltar quando se virem.-Meu sangue subiu, queria a estrangular.

-Parem garotas! - James, baterista disse.

Matheus POV

Toronto, ON - 14:10 PM

Estava tão feliz de poder ver minha ex de novo, mesmo eu querendo ainda, depois desse longo tempo, mais que amizade, porém hoje irie a reencontrá-la, espero que o Jumpei venha, não quero ficar sozinho e ela me ache estranho ou perceba q ainda to com planos de fazê la minha novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...