História O tempo não para. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Rap Monster, V
Exibições 199
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, opinem sobre o que acham e boa leitura ❤❤❤
Ps : Desculpem os erros de português e não deixem de ler. 🌹

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O tempo não para. - Capítulo 1 - Prólogo


06:32 a.m


Meu despertador começa a tocar loucamente, estava já aflita por ser o primeiro dia de aula, como não bastasse uma enxaqueca que me deixava mais irritada ainda, com um esforço sobrenatural me levantei se arrastando pela a cama até chegar ao banheiro. Enquanto fazia minha higiene pessoal, ouvi o Namjoon conversando com minha mãe, era adorável a forma que eles interagiam ela o vê como um anjo em minha vida, por isso o trata como filho.

Faz aproximadamente dois anos que me mudei para Seul com minha mãe, depois de termos perdido meu pai em um acidente de carro decidimos largar o Brasil para ficarmos próximos a família.

O Namjoon é um namorado incrível, faz um ano que estamos juntos, todos dizem que ele é feio demais para mim, mas se as mesmas pessoas pudessem vê-lo como o vejo, todos poderiam entender que é a luz dos seus olhos me fizeram se apaixonar por cada detalhe do seu corpo. Apareci na cozinha vestida com o uniforme do colégio com uma saia e blazer azul marinho, meias 3/4 que me fazia se sentir uma baby sugar, ao me ver o meu menino sorriu deixando suas covinhas a mostra, me deixando mais apaixonada. Fui em direção da minha mãe, selei meus lábios em sua bochecha, ela apesar de estar na casa dos 40, ela é linda, todos acham que é minha irmã, depois fui até o Nam que selou seus lábios no topo da minha cabeça.

- Dormiu bem princesa ? — sussurrou me envolvendo em seus braços.
- Queria ter dormido mais — reviro os olhos, meu timbre saiu com manha.
- Você fica linda manhosa, mas daqui a pouco muda de humor e fica meio...
- Louca, igual o pai dela — completou minha mãe com um sorriso lembrando do meu pai

É o primeiro ano que vou estudar no mesmo colégio que ele, isso me deixou mais apreensiva em entrar totalmente do seu mundo, após minha mãe sair para trabalhar, ficamos sozinhos em apartamento, minha mãe havia pedido para que ele ficasse comigo para não me fazer desistir de ir estudar. 

Ficamos na sala, minhas pernas estavam em cima das dele, nós ficamos conversando sobre coisas fúteis entre nossos beijos, sempre me senti tão realizada quando nossos lábios se unem em apenas um.

- Está ansiosa ? — seu olhar ficou pesado, preocupado diria.
- Um pouco amor, o que foi ? — sussurrei acariciando seu rosto.
- Os garotos vão dar em cima de você, é linda, no colégio não há ninguém como esse seu sorriso, seu olhar.
- Para amor, não me importa ninguém além de você. — selei nossos lábios.
- Tenho medo de te perder, princesa.  
- Não irá, não tem como me perder porque não sairei do seu lado para nada.

Acho que ele não sabe quanto o amo, por isso essa insegurança.



(...)

Entramos no colégio, todos os olhares se voltaram a nós, isso era estranho pois nunca fui “popular” no Brasil, aqui me sinto a rainha do centro das atenções, infelizmente não estou na mesma série que o Nam, ele está no último ano enquanto estou no segundo do colegial. Os corredores do prédio era similar aos colégios americanos, com armários nas paredes, antes do sinal bater, os nossos lábios se uniram rapidamente.

-Boa sorte minha menina — seu olhar inseguro olhando para dentro da minha sala, me deixava preocupada.

- Obrigada meu amor, amo você, OK? — sorri amistosamente.

- Eu também amo você, linda.
Ele saiu com os ombros densos, isso me fez respirar pesado antes de entrar na sala, busquei sentar na última cadeira próxima a janela, sempre gostei de ver o céu durante as aulas, enquanto fiquei fixada na paisagem ao lado de fora, noto alguém se sentando em minha frente, mas mantive minha atenção para os pássaros que voavam. 


Notas Finais


O tempo não para voltouuuuu, preparados para matar a saudade ??? ❤❤❤

O que acharam do primeiro cap amoras ? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...