História O tempo perdido (jikook ABO) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Jimin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Namjin, Seokjin, Vhope
Visualizações 486
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente lemon jikook.

Capítulo 9 - Nossa primeira vez


Fanfic / Fanfiction O tempo perdido (jikook ABO) - Capítulo 9 - Nossa primeira vez

       

(POV TAEHYUNG)

Tae: calma jimin, sim é uma marca...

jm: quem foi o vagabundo que fez isso!!?

(S/n): sem querer ser dedodura e tal, mqs foi o hosukao...

Jm: HOSEOK VOCE ME PAGA!!!! VEM CA SEU... -jimim estava correndo atras do hobi enquando o mesmo corrias em volta da mesa.

Tae: calma jimin, ele fez isso para me ajudar -ele para de correr.

Jm: ok, me conta como isso é para de ajudar.

*flash back onn*

Eu estava sentado conversando com o yoongi ate quepercebi que o jimin e o jungkook haviam sumido, resolvi ir procura-los, estava no banheiro procurando eles quando dois homens de preto entrarem e um deles ficou na porta e o outro veio para cima de de mim, pareciam alterados, estavam com uma faca nas maos, entrei em choque, nao sabia oque fazer.

H1(homen 1): tenho que fazer isso, voce ira sofrer igual a mim -se aproximou mais rapido e colocou sua mao em minha cintura, ela da um riso maldozo.

H2(homen 2): anda logo com isso! -o outro homen parecia irritado, eu estava paralizado, nao sabia oque fazer, ate que o homen 1 abriu suaboca deixando suas presas para fora, estava se direcionando para o meu pescoço, ele iria me marcar, ate ele cair no chao por causa que algum ser o empurra, era o hobi, o homen 2 ja estava no chao ao lado da porta, ele se aproxima de mim.

Hs: voce esta bem!?

Tae: s-sim -sem perceber, estava chorando, o homen 2 levanta e começa enforcar o hobi, o mesmo deposita um soco no homen q cai no chao, parecia desmaiado, o outro homen segurou meu pescoço, ele iria tentar me marcar denovo.

H2: eu nao desisto facil, se eu nao conseguir marca-li agora eu voy acha-lo quando estiver sozinho -hobi enpurra o homen que bate as costas na parede.

Hs: VOCE NAO IRA MARCAR O MEU OMEGA!!!

ele falou com a voz de alfa, que me fez encolher, espera... ele me chamou... de seu omega? Sem pensar ele vem em minha direçao e coloca suas presas em meu pescoço, me fazendo sentir um choque pelo meu copo todo, ele havia me marcado, eu olhei para os seus olhos, estavam vermelhos, sua boca com um pouco de sangue e meu pescoço sangrando, levei minha mao ate a marca, estava ardendo, o hobi foi em direçao ao homen, ele estava muito rapido, ele atacou o homen con todas as forças, o homen caiu no chao, ele olhou para mim, seus olhos ja estavam normais.

Hs: d-desculpa, e-eu estava fora de si.

Tae: t-tudo bem,  pelo menos voce me ajudou - selo nossos labios, e logo depois fomos em bora de maos dadas, eu ainda eatava em choque chorando, estava com a cabeça em seu peito.

*flash back off*

Jm: meu deus....

Nj: espera... eles tinham um simbolo vermelho na sua roupa?

Tae: sim, como voce sabe?

Nj: droga! Eles sao os Fyush's, sao alfas que estam sofrendo por algun motivo e para se aliviarem eles marcam qualquer omega que encontrarem e depois se matam para "passar" a dor para o omega, eu vu isso em um jornal.

J: jesus amado... mas... HOBI VOCE AMA O TAE!!!!? PORQUE SE VOCE NAO AMA-LO ELE PODE MORRER!!! E VOCE TAE VOCE O AMA!!?

Hs: logico que amo, des do dia que eu o vi -ele solta um sorriso bobo.

Tae: e-eu tambem te amo...

J: mas tem que ser de verdade..

Hs: eu ja havia dito isso para ele mas de mil vezes, afinal somos namorados.

jk: pera ai, como assim namorados?

Tae: era segredo...

Jm: sem para voce me contar ne taehyung.

*atençao! O parque ira fechar daqui a 40 minutos*

*atençao! O parque ira fechar daqui a 40 minutos*

Yg: o parque ja vai fechar, vamos, estou com sono.

(POV JIMIN)

entramos no carro, namjoon dirigindo e jin ao seu lado, eu e o kook estavanos no jltimo banco de maos dadas e eu apoiado no seu ombro, ainda nao tinhamos falado que estavamos namorando, o yoongi e a s/n estavam dormindo, s/n no ombro yoongi e ele apoiado na cabeça da mesma, tae e o hobi estavam la na frente conversando com o jin e o namjoon.

Jk: mochi, eu preciso de uma ajuda...

Jm: oque? -ele aponta para suas cauças que estavam com uma elevaçao, mordi meu labio com aquela sena -como isso aconteceu?

Jk: eu estava tendo pensamentos inapuros com voce...

Jm: que nojo jungkook, so vou poder fazer isso -levo minha mao ate seu membro por sima da cauça e o aperto, ele morde seu labio contendo os gemidos, ele apertava a minha coxa, masagiava seu membro ate chegarmoa na casa do jin, eu ja estava ficando exitado. 

corremos para o nosso quarto e os trancamos, nos olhamos, ele me prensa na parede e começa a me beijar, como sempre a passagem da lingua foi concedida, paramos por nossos pulmoens emplorarem por ar, voltamos o beijo ainda mais quente, prendi minhas pernas em volta de sua cintura, tiro minha camisa sem separar os beijos, ele me leva ate a cama a me joga nela, tira sua camisa e bermuda ficando apenas de box, que a mesma ja estava molhada pelo pre gozo, mordo meu labio inferior, ele vem ate mim e tira minha bermuda junto da minha box, ele pega em meu membro e começa movimentos rapidos e lentos, alternandos, ele se afasta e tira a sua box e logo coloca lentamente uma camisinha, se aproxima engatiando que nem um fera indo atacar sua prese, ele me da varios chupoens em meu pescoço, concerteza iriao marcar, dece lentamente ate meu membro deixando marcas pelo meu corpo todo, ele abocanhameu membro me fazendo gemer seu nome.

Jm: j-jungkook-haa, vai logo....

Jk: oque?

Jm: me fode gostoso, me faz pedir mais.

Essqs palavras foram demais para o alfa, ele tira sua boca e coloca seu membro em minha entrada ja lubrificada, ele faz movimento fortes e lentos, me fazendo gemer mais, o alfa rosnava a cada estocada, um.... dois.... tres... havia chegado em meu ponto fertil.

Jm: aaahh..... isso..... ai.....

Ele da mais tres estocadas ate se desfazer dentro de mim, demos o ultimo gemido juntos, deitamos ofegantes, nos olhamos e rimoa ate dormimos de conchinha, apenas de box.

Foi a nossa primeira vez juntos

Foi a melhor que ja tive...


Notas Finais


Vai ter muito mais lemon, pois ta ta tan tan, o cio do jimin esta perto....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...