1. Spirit Fanfics >
  2. O tempo que não volta mais >
  3. Não há problema em se constranger um pouco

História O tempo que não volta mais - Não há problema em se constranger um pouco


Escrita por: MarikoHyuga

Notas do Autor


Sasusaku para quem gosta.

Capítulo 2 - Não há problema em se constranger um pouco


Fanfic / Fanfiction O tempo que não volta mais - Não há problema em se constranger um pouco

- Brincadeirinha. Ele queria saber mesmo se você vai na festa.
-Pode deixar que cuido eu mesma disso!
Fui até Sasuke e cheguei falando:
-Por que tanto curiosidade? Hein,  Sasuke-kun?
-Ah olá Danone. Minha mãe quer confirmar a lista de presença.  Você vai ou não?
-Vou sim. Não quero decepcionar sua mãe.  Mas só uma coisa... Tenho que usar vestido?
Ele riu.
-Melhor sim Danone. Ei.
-Que foi?
-Eu, você e Naruto em casa depois da aula?
-Call of Duty?
-Sim. Só nós três como nos velhos tempos.
-Ok. Tchau vampiro.
Quase me mato durante a conversa. Sera que ja não esta na hora de dizer para ele o que sinto... Mas meus pensamentos são interrompidos por um bando de garotas loucas (chamadas amigas) vem correndo até mim.
-Ei Sakura batendo um papo com o boy magia?-exclama Temari
-Calada Temari. Acha que eu não sei que você gosta do Shikamaru?
-Eu não gosto daquele preguiçoso!
-Mas me conta Sakura o que você tava falando com ele?-pergunta Ino.
-Nada.Só queria saber se eu ia a festa.
Hinata e Tenten permaneciam caladas e trocavam olhares de vez em quando,  pareciam estar pensando a mesma coisa.
Mas todas as nossas conversas foram interrompidas pelo sinal.
As aulas todas eram chatas. Só a Hinata fazia as mesmas aulas que eu. E nunca tinha mos tempo para conversar.
Assim com o tempo as aulas acabaram. E eu fui embora acompanhada por Hinata e Tenten,  por maus incrível que pareça toda vez que estavam juntas elas nunca falavam nada.
Tenten foi a primeira a chegar em casa, e antes de entrar em casa disse que queria conversar com ela e Tenten antes da festa hoje a noite.
Cheguei em casa e cochilei um pouco,  mas logo me lembrei que ia na casa de Sasuke e liguei para Naruto o avisando que ele também o convidara.

Então vesti uma bermuda a um palmo e meio acima do joelho com um colete azul cel aberto e por baixo um top branco.  Logo sai de casa sem muita pressa indo para lá.


Notas Finais


Mais sasusaku no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...