História O Teorema Louis (Adaptação de O Teorema Katherine)


Escrita por: ~


Sinopse:
Dezenove foram as vezes que Harry se apaixonou. Das dezenove vezes o garoto chamava-se Louis. Não Lui ou Luís, ou Luíz, Luiz, e especialmente não Louys, mas L-O-U-I-S. E das dezanove vezes, levou um pé na bunda. Desde que tinha idade suficiente para se sentir atraído por uma garoto, Harry, ex-menino prodígio, talvez génio matemático, talvez não, doido por anagramas, saiu com dezenove Louis. E todos o deixaram. Então ele decide inventar um teorema que prevê o resultado de qualquer relacionamento amoroso. E evitar, se possível, ter o coração novamente destroçado. Tudo isso no curso de um verão glorioso, passado com o seu amigo Zayn a descobrir novos lugares, pessoas estranhas de todas as idades e garotos especiais que têm a grande vantagem de não se chamarem Louis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Adaptação, Harry Styles, John Green, Larry, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Niam, O Teorema Katherine, Zayn Malik, Zigi
Exibições 25
Comentários 1
Palavras 1.382
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Teorema Louis (Adaptação de O Teorema Katherine)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um
1
15
1.373
 
2.
Vocabulário Capítulo Um
0
10
9

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.