1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. Olá, Dean

História O Terceiro Winchester - Olá, Dean


Escrita por: Nickgalaxia

Capítulo 2 - Olá, Dean


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - Olá, Dean

 De repente ouvi batidas na porta, e foi como se o meu coração ficasse expremido, eu me dirigi até a porta e era o Dean com aquele sorriso sarcástico.

- Você não é um demônio né?- perguntou ele em um tom debochado.

-Não, quer testar?- perguntei eu dando-o uma garrafa de água benta.

- Era brincadeira Sammy.

 Dean parecia feliz, tirando o cheiro forte de bebida e o olhar caído de exaustão, ele olhava a minha casa com muita atenção a cada detalhe, olhava as paredes procurando alguma foto que aponta-se algum sinal de família.

- Bela casa você tem Sammy- Exclamou ele jogando-se no sofá.

- Que bom que gostou- Disse eu dando-o uma garrafa de cerveja.

 Dean parecia prestar atenção em tudo a sua volta, diria que dele fluía uma desconfiança, quando um barulho alto e repentino veio do quarto, Dean não pode deixar de notar uma expressão que tomou meu rosto, uma expressão de preocupação .

- Você não me disse que tinha companhia- Disse Dean serrando as sobrancelha.

- Dean, fique ai eu já volto- Disse eu dirigindo-me ao quarto.

 Quando entrei no quarto deparei-me com Ruby sentada no chão ela parecia assustada e ainda mais fraca que o normal.

- Sammy, quem está ai?- Perguntou Ruby com a voz rouca.

- É o Dean, tive que chama-lo, esta tendo muitas mortes causadas por Leviatãs, não posso deixar que essas coisas cheguem até nós.

- Sammy, ele está fazendo alguma coisa- disse Ruby quase perdendo a consciência.

  Peguei Ruby no colo e botei ela em segurança devolta na cama, enquanto ficava ainda mais atordoado não queria que nada de ruim chegasse perto da Ruby, quando me certifiquei que ela estava um pouco melhor, voltei para a sala de encontro ao Dean que estava sentado no sofá com um ar de riso.

- Dean, pare com seus truques- Disse eu em um tom mais alto.

- Não, eu não sei o que você está escondendo de mim.

 "Mas eu sei" uma voz doce e calma ecoou pela sala, era o Castiel, ele se materializou na minha frente com um olhar desapontado.

- Castiel, pensei que...

 Antes que eu pudesse responder Castiel se moveu delicadamente perto do Dean e murmurou em seu ouvido, oque quer que ele tenha dito fez Dean mudar de expressão para uma assustadora.

- A Ruby de novo Sam!- Gritou Dean irritado tentando se mover para o quarto.

 Antes que ele pudesse chegar até o quarto tirei do bolso do meu casaco a faca dos demônios e encostei em seu pescoço, por alguns curtos segundos o silêncio prevaleceu, até Castiel me desarmar.

- Vai usar essa faca em mim, enquanto teria que usa-la contra aquela prostituta que está no seu quarto.- Disse Dean me olhando com desprezo.

- Dean, você não entende, eu amo a Ruby- Disse Sam com a voz chorosa.

-Sammy, podemos conversar? A voz do Castiel que parecia vir do quarto aonde a Ruby estava vinha tão doce e preocupante.

 Dean não tentou xeretar dessa vez ele saiu furioso até o seu Impala, enquanto eu ia de encontro ao Castiel que estava sentado na ponta da cama com as mãos na barriga da Ruby.

- Sammy... como você conseguiu isso?- Perguntou Castiel impressionado.

- Eu não sei Cass, pelo seu espanto isso nunca aconteceu não é mesmo?

- Pra começar Sam as pessoas não fazem sexo com demônios, e depois que isso é muito estranho, você não poderia engravidar um demônio, isso vai contra as leis do sobrenatural é tipo um anticristo.

- Perai, então o meu filho vai ser tipo o novo Lúcifer porem mais forte?- Perguntou Sam quase entrando em pânico.

- Tem algumas possibilidades do seu filho nascer totalmente humano ou Híbrido, ou o novo anticristo- Disse Castiel passando a mão na cabeça de Ruby com uma expressão confusa.

- Castiel, o que foi?- Perguntou Sammy se aproximando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...