1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. Os Vampiros Originals

História O Terceiro Winchester - Os Vampiros Originals


Escrita por: Nickgalaxia

Capítulo 4 - Os Vampiros Originals


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - Os Vampiros Originals

 - Sammy, o que você esta fazendo?- Perguntou Ruby afastando as mãos de Sam com uma expressão de dor.

- O bebê ele chuta- exclamou Sam feliz por ter interagido de certa forma com seu filho.

- Sim, ele chuta, e parece mil agulhas me perfurando por dentro.

  Sam mudou sua expressão facial de alegre para assustado, tentou montar possibilidades dessa dor, talvez não seja culpa do bebê talvez ela esteja fraca demais, Sam ficou por alguns minutos montando motivos daquela dor, até Ruby pedi para que ele deitar-se junto a ela, Sam estava estressado demais para dormir, mas ficava feliz em saber que Ruby se sentia segura perto dele, Ruby tinha alguns picos frios depois da gravidez então se aquecia no calor humano de Sam, naquela noite Ruby deitou bem proximo de Sam, e Sam envolveu suas mãos em volta da cintura de Ruby podendo assim ficar a par de qualquer movimento do bebê.

 Na manhã seguinte fui acordado pelo Castiel que estava ajudando o Dean a organizar nossos mantimentos para a estrada, Dean parecia ansioso e temeroso, eu não hesitei em perguntar mesmo que não estivesse em posição para isso.

- Dean, o que foi, você parece nervoso- Perguntou Sam ajudando o mais velho a guardar as cervejas .

- Sammy não são Leviatãs, são os vampiros Originals.

  Sam trancou um suspirou enquanto serrava os punhos de ansiedade, por um segundo Sam viu tudo desabar ele sabia que os Originals eram quase mais difíceis de mata quanto os leviatãs, principalmente o sanguinario Nikclaus.

- Dean, temos que ir.- exclamou Castiel se dirigindo até a porta.

- Sammy, acorde a Ruby e vamos- Disse Dean em um tom mais baixo seguindo até o Impala.

  Sam, foi até o quarto aonde Ruby estava dormindo, ela parecia ter piorado dessa vez estava palida e tremula.

- Ruby, temos que ir.- Falou Sam tentando tira-la da cama.

- Eu não consigo Sam, eu não consigo nem caminhar mais- Disse Ruby com a voz fraca.

  Sammy, sabia que se Ruby aparecesse assim Dean iria notar, Ruby nunca foi do tipo de Demônio que cai fácil, Sammy sabia que se eles ficasse em Iowa eles iriam virar almoço dos Originals mais cedo ou mais tarde, então antes que Sam pegasse Ruby no colo Castiel sentiu algo estranho.

- Porque Sammy está demorando tanto- Disse Dean saindo de dentro do Impala.

- D-Dean- gaguejou Castiel fazendo uma careta de aflição.

- Cass, tudo bem?- Perguntou Dean segurando a mão do anjo.

- Entre no Impala Dean.- Disse castiel empurrando Dean enquanto ia de encontro ao Sammy.

   Castiel não sabia explicar o que realmente estava sentindo, era algo novo para ele, mas não diria que era uma sensação boa, Sammy estava tentando confortar Ruby,enquanto ela nem conseguia respirar direito.

- Sam, o bebê esta em conflito.- Finalmente castiel descobriu o que estva sentido, não era seus sentimentos e sim da criança, de alguma forma o bebê e o castiel criaram uma ligação.

- Como você sabe?.- Perguntou Sammy.

- O bebê esta se comunicando comigo de certa forma, ele esta com muito medo.- Disse Castiel levando a mão até o ventre da Ruby.

  Um silêncio calmo tomou o quarto, enquanto Castiel fazia caretas confusas e medrosas.

- Sammy, temos de ir a Beacon, temos de encontrar o Alfa Scott, o bebê sabe o que está por vir.

- Cass, o Dean vai notar a Ruby não consegue nem caminhar.

  Castiel pareceu apreensivo por alguns minutos, ele sabia que usar suas habilidades de anjo podia ser arriscado para o bebê mas também eles não podiam ficar parados e esperar vira lanchino dos Mikaelson, Castiel pensou durante longos minutos até dar um pouco de vitalidade para Ruby.

- Sammy, isso não va durar muito mas acho que serve para dispistar o Dean até chegarmos a Beacon Hills.

- Obrigada Cass- agradeceu Ruby parecendo um pouco mais forte.

- vamos, Ruby?- Sammy pegou a mão da Demônia e foram em direção ao Impala.

 Ao entrar no carro Dean não pode evitar os relances de desconfiança, ficou encarando por longas horas o Castiel, o anjo não pode evitar o sentimento de desconforto mas resolveu ignorar.

- Dean, vamos a Beacon Hills- Disse Castiel em um tom calmo.

- Fala sério, aquela cidade é um imã de monstros- Disse Dean demonstrando aborrecimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...