1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. Derek, acorde!

História O Terceiro Winchester - Derek, acorde!


Escrita por: Nickgalaxia

Capítulo 6 - Derek, acorde!


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - Derek, acorde!

- Ta bem calma, ele esta dormindo no sofá vou chamar ele- Disse Stiles indo para a sala.

  Ao chegar na sala Stiles se deparou com o Scott se debatendo e grunindo enquanto dormia, as garras de scott estavam expostas e um medo tomou o Stiles, mas não medo de ser atacado, medo porque sabia que estava realmente vindo algo grande machucar os seus amigos.

-Scott, acorde!- Exclamou Stiles cutucando o lobo.

 Derek viu que Scott não iria acordar tão fácil, pois ele estava em um longo transe perturbador, então Derek decidiu uivar até chegar na mente do Scott. Scott acordou perturbado e assustado seus olhos vermelhos brilhantes agora refletiam o medo e o desespero.

- Derek, precisamos achar os Winchester- Disse Scott segurando o braço do Derek, que temia por não ter sido um sonho bobo, e sim um instinto.

- Quem são os Winchester?- Perguntou Stiles trazendo um copo de água para o Scott.

- São os maiores caçadores, mas algo me diz que eles também estão vindo ao nosso encontro.- Disse Scott mordendo os lábios.

- Eu tenho o cheiro de todas as criaturas que chegam a Beacon ou pelo menos perto, e tem um cheiro novo no ar, um cheiro forte de sangue que eu desconheço.- Disse Derek lavando o rosto na pia.

- É mesmo, droga eu só consigo sentir cheiro de torta, hambúrguer, cerveja...

- Tá certo... se os Winchester são bons, de quem ou o que nós estamos fugindo no momento?- Perguntou Stiles sentando do lado do Derek.

- Ham, eu não sei direito,  eu vi três vampiros eu acho... eles eram fortes, mas tinha um que me deixou realmente assustado ele tentava loucamente pega uma mulher e machuca-la, alguma coisa haver com uma criança.- Disse Derek ao segurar a mão do humano com força.

- Eu vi a mesma coisa, mas o Sam Winchester estava no sonho, ele tentava proteger aquela mulher com unhas e dentes, e tinha um vampiro no qual eu não vi o rosto mas ele tentava parar o outro vampiro.

- Amanhã vamos falar com o Deaton e a Lydia, afinal isso é a praia deles...- Exclamou Stiles que estava com sono.

- Scott, você procura o Deaton e a Lydia amanhã, eu vou atrás dos Winchester.- Disse Derek enquanto ia em direção a porta.

 

 

07:00 15 KM de Beacon Hills.

  Estava cedo, mas Sam não conseguia pregar o olho mesmo estando aliviado pois Ruby estava mais forte, ele ficou por longas horas pesquisando mais sobre o Niklaus o que o assustava mais ainda 

- Precisamos ir Sammy- Disse Castiel que apareceu do seu lado repentinamente.

- Agora, mas está cedo, Dean não vai gostar...

- Os Originals ja sentiram o nosso cheiro, temos de ir agora a Beacon o cheiro de diversas criaturas vai confundi-lo.- Disse Castiel enquanto tentava acordar Dean.

- Cass, me deixa dormir- Disse Dean mostrando incomodo.

- Dean, os Originals nós acharam temos de ir a Beacon agora!- Disse Castiel puxando o humano da cama.

  Dean não hesitou dessa vez em levantar, se vestiu de pressa guardou os nossos pertences no Impala, enquanto Sammy tentava acordar Rubby.

- Ruby, temos que ir nós acharam- Disse Sammy cutucando a Demônia.

- Eu estou com sono Sammy, disse Ruby semi acordada.

 Sam sabia que Ruby não ia acordar, pelo menos não agora, então levou ela nos braços até o Impala.

- É mole essa demônia- Disse Dean enquanto dava partida no Impala.

  Estava bem perto de Beacon quando Dean resolveu parar em um posto para abastecer, Ruby ainda estava sonolenta enquanto Semmy lia o diário do seu pai.

- Sammy, eu vou na lojinha do posto comprar alguns salgados, eu já volto- Disse Dean se afastando do carro.

  Estava tudo calmo, e Semmy já não estava mais tão nervoso ele até podia sentir um fio de sono quase o levando, quando ouviu uma respiração ofegante perto do carro, Sammy sentiu uma sensação ruim e saiu do Impala com uma faca, ele não viu nada de estranho, quando ouviu alguém atrás dele, sem hesitar Sammy se virou e cravou a faca no ombro do Derek.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...