1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. A quase chegada

História O Terceiro Winchester - A quase chegada


Escrita por: Nickgalaxia

Capítulo 7 - A quase chegada


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - A quase chegada

 - Quem é você?- Perguntou Sammy ainda com a faca cravada no ombro do Derek.

- Calma, eu sou o Derek, sou de Beacon Hills- Disse Derek fazendo uma careta de dor.

- O que você quer?- Perguntou Sammy em um tom mais alto.

- E-eu...

  Antes que o Derek pudesse responder Castiel desarmou o humano.

- Castiel você está louco, ele é um lobo- Disse Sammy irritado.

- E o  alfa de quem nós estamos indo buscar ajuda também é- Disse Castiel pondo as mãos no ombro do Derek.

- O alfa eu conheço é o Scott, ele está procurando vocês os Winchesters- Disse Derek com a voz tremula.

-Atrás de nós, porque?- Perguntou Sammy.

-Bom eu e ele tivemos um sonho estranho com vocês, nós achamos que todos estão a correr riscos- Disse Derek fazendo uma careta repentina.

- O que houve Derek?- Perguntou Sammy desconfiado.

- Eu ouço um 4 coração aqui presente- Disse Derek serrando as sobrancelhas.

- É por isso que estamos aqui meu caro lobo, o Sammy está esperando um primogênito, e você sabe que os Winchesters não são lá muito amados.

- Há, sim vampiros, então estão protegendo uma criança.

  Sammy e Castiel, balançaram a cabeça afirmando que sim, Castiel podia sentir a ansiedade e o medo do Sammy cada vez mais forte, ele temia que isso poderia atrair os vampiros. Quando deram de costas o Lobo foi supreendido pelo Dean que pois uma pistola em sua cabeça.

- Lobo maldito!- Exclamou Dean furioso.

- Dean, calma- ele é amigo do alfa.- Disse Sammy tentando conter o irmão.

- Quem garante que é verdade, afinal o Niklaus anda com um bando de lobos.- Dean já estava farto de mentiras, para aonde ele olhava ou se direcionava tinha sempre um mentindo, Dean então deu com o cabo da pistola na cabeça do lobo.

  12:57 Nova Orleães Luisiana.

- Irmão, porque queres machucar os Winchesters, eles não nos fizeram nada- Disse Elijah enquanto bebia um gole do seu Whinsky.

- Ainda não meu caro irmão, mas o que eles estão escondendo e protegendo um dia vai.- Disse Niklaus enquanto fazia uma pintura com o sangue dos seus inimigos em uma tela branca.

- E o que seria essa coisa Niklaus?- Perguntou Elijah sentando-se no sofá.

- Seria nada mais do que o novo anti cristo, parece que o jovem Sam engravidou um Demônio.

- Por favor Niklaus, estas prestes a comprar briga com os maiores caçadores por uma criança que talvez nem seja o novo anti cristo, lembra o que pensavam da Hope, e ela enfim é uma garota doce e bondosa- Disse Elijah um pouco abismado.

- Isso é diferente Elijah, a Hope vive conosco Vampiros, e ela é uma de nós, ja eles não eles são os Winchesters(humanos), eles podem usar o poder da criança para matar criaturas como nós,eles ja são terríveis sem poderes imagina com poderes.

- Você pode estar equivocado Nick, talvez os Winchesters estejam buscando paz enfim assim como nós, Niklaus por favor agora você tem uma filha, não pode ficar arrumando brigas e guerras.

- Estou protegendo ela Elijah, não quero essa aberração caçando nós.

- Nick é só uma criança, os Winchesters não vão deixar a criança se tornar um monstro, eles caçam os monstros!. 

- Papai...- Exclamou Hope enquanto entrava na sala sonolenta

- Querida, acordou está com fome?- Perguntou Nicklaus pegando a menininha e aninhando-a em seu colo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...