1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. A Ruby está gravida Dean!

História O Terceiro Winchester - A Ruby está gravida Dean!


Escrita por: Nickgalaxia

Notas do Autor


Eu realmente espero que vocês estejam gostando da Fic <3

Capítulo 8 - A Ruby está gravida Dean!


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - A Ruby está gravida Dean!

14:00 Beacon Hills.
    Estava tudo embaçado e a minha cabeça doía muito, eu ouvia o Sammy brigando com o Dean, eu sentia as mãos do Castiel me tocando enquanto sua voz doce ecooava na minha cabeça tentando me deixar em alerta, eu podia ouvir o coração daquela criança que ainda estava em formação ela tinha medo, e estava assustada ela sabia quem eu era e sabia que eu não iria a machucar, ela tinha medo do Dean mas ao mesmo tempo o amava, ela tinha uma vontade de viver era como se ela grita-se "Me ajudem, não me deixem sofrer não é minha culpa eu estar aqui". E eu não podia evitar um sentimento estranho que no meu peito aflorava, eu não sei porque, eu realmente não sei... mas eu ja tinha um afeto pelo bebê, a criança não é nada minha, mas eu sentia os meus instintos dizendo para cuida-la e protege-la, era tão estranho porque agora eu não me importava mais de ser massacrado ou machucado pelos Winchesters eu só queria que a criança ficasse bem.

- Dean, solta o Derek- Gritou Sammy empurrando o mais velho na parede.

- Não, eu não vou soltar até todos me explicarem o que realmente está acontecendo aqui, eu sei eu não sou bobo vocês estão mentindo para mim, estão me escondendo coisas, e se vocês não me disserem agora eu vou explodir os miolos do lobinho.- Disse Dean apontando uma arma para o Derek.

- Dean, solte a arma por favor- Exclamou Castiel se aproximando do caçador.

- Castiel sai de perto de mim, eu não quero te machucar mesmo eu não lhe reconhecendo mais, porra Castiel eu confiava, eu confiava em você...- Disse Dean tentando engolir o choro.

- Nós podemos conversar com calma Dean- Disse Sammy em um tom mais baixo.

- Com calma? Sammy eu fui a pessoa mais paciente a estrada toda, mas eu sei tem algo estranho com você e com a demônia, e algo que está afetando a mim e ao Castiel.

- Basta, você é a pessoa mais babaca que eu já conheci, e a pessoa mais bruta, você caça monstros Dean mas na verdade você que é o monstro, e eu e o Sammy estamos protegendo algo de você, porque nós queremos manter essa coisa viva, e você Dean so sabe matar coisas.- Disse Castiel empurrando o caçador.

  Dean nunca imaginaria que seu amado teria tais pensamentos sobre ele, a voz doce e pura do Castiel acabou se tornando um peso enorme quase insuportavél.

- Castie...

- Quieto Derek, ja vou lhe soltar.- Exclamou Castiel encarando Dean que ainda estava fora de sí.

- NÃO, CASTIEL, O BEBÊ!- gritou Derek assustado ao ver Ruby inconsciente na cama.

  Sammy correu para perto da Demônia que estava tendo um choque, Sammy nunca tinha sentido tal vazio, foi como desenhar um coração na areia da praia e a onda viesse e apaga-se tudo o que você já fez. No fundo ele sabia que estava tudo bem, que era só mais uma turbulência, e que iria ficar tudo bem, mas ao mesmo tempo ele temia porque a vida dele nunca tinha sido tão concreta as pessoas apareciam na vida dele e iam embora da forma mais dolorosa possível.

- Bebê, o que?- Perguntou Dean confuso e um pouco assustado.

- A Ruby está gravida Dean.- Disse Castiel se afastando do caçador esperando uma reação agressiva.

- Certo, nossa! gravida de quem?- Dean olhou para o Sammy não querendo crer na sua primeira ideia de pai.

- Dean, ela está gravida de mim- Sammy retribuiu o olhar afirmativo.

  Dessa vez Dean não falou nada, só deixou cair uma única lágrima, e em seu rosto tinha  uma expressão confusa, quase  alegre mas não o suficiente pois em seus olhos estampava o desapontamento, não demorou muito para o caçador fechar a cara e sair para fora do Motel de Beacon Hills.

- Dean,aonde você vai?- Perguntou Castiel preocpado.

- Castiel, deixa ele e me solte temos que levar ela ao Deaton...ou a Melissa, tem um hospital perto daqui.- Disse Derek tentando romper as cordas que estava cheias de acônito.

 Sammy pegou a Ruby e saiu as presas do Motel, mas Dean tinha levado o Impala até chegar ao hospital de apé seria talvez tarde demais.

- Sammy, eu levo ela, eu sou rápido.- Disse Derek pegando a Demônia inconsciente em seus braços.

  Não demorou muito para o lobo chegar aos prantos no hospital de Beacon Hills, por sorte a Melissa estava na recepção logo pegou uma maca, e sabia que não era algo normal só nas trocas de olhares que teve com o lobo.

- O que aconteceu Derek?- Perguntou a Melissa pondo a Ruby nos aparelhos.

- Ela está gravida, e de repente ela começou a passar mal, talvez tenha sido estresse- Disse Derek segurando a mão da Demônia.

- Ela é sua nam...

- Não, é de uma amiga do Scott.. ah, Mel me empresta o seu celular tenho que falar com o Scott.

(filho: McCall.)

"Scott cade você"

"Derek, ainda bem que está vivo"

"Scott venha para o Hospital agora, você Stiles e Lydia"

"Ok".

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...