História O tesouro de sabá - interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Aviso importante: Prossiga apenas se você tiver as seguintes qualidades:

*Coragem
*Determinação
*Foco
*Força de vontade
*Raciocínio lógico
*Preparo físico e psicológico
*técnicas de sobrevivência
*E um pouco de ousadia.

Caso você não as tenha, peço que feche essa janela e continue vivendo com a sua vida, afinal não queremos fazê-lo perder tempo e muito menos desperdiçar o nosso.

Agora podemos conversar, os covardes e os medrosos já foram! A caça ao tesouro começará em breve, então se prepare, pois só os melhores serão escolhidos, contudo não se anime demais, o trajeto não será fácil, dificuldades aparecerão e o perigo estará a sua volta. Você conhecerá pessoas, mas nem todas elas serão confiáveis, um conselho: Abra bem os seus olhos e que vença o melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Armin, Castiel, Kentin, Kim, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amandre, Amor Doce, Aventura, Caça Ao Tesouro, Interativa, Romance
Exibições 634
Comentários 60
Palavras 6.804
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O tesouro de sabá - interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicações-Prólogo-Fichas
24
354
216
 
2.
A Carta.
18
180
2.792
 
3.
As duplas
18
100
3.796

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~mika281
Capítulo 3 - As duplas
Usuário: ~mika281
Usuário
Uma coisa que eu esqueci de falar.
As pessoas que tiraram 3 pontos na segunda prova tiveram momentos especiais com o paquera.
As que tiraram 1, fiz normal nem bom e nem ruim.
E as que tiraram 0 fiz um momento ruim entre os personagens e os paqueras.
Postado por ~mika281
Capítulo 3 - As duplas
Usuário: ~mika281
Usuário
explicando a prova: através desta charada vocês escontrarão UMA palavra, cada questão irá lhe mostrar uma letra desta palavra então leia com atenção.

Cada competidor terá direito a UMA resposta, dando mais de uma será desclassificado, você não poderá editar a resposta.

a primeira pessoa que responder corretamente ganhará 5 pontos, as demais 3 e quem errar não irá pontuar


Terceira prova.

Quem eu sou?

Primeiro: Você vai encontrar em competição, porém não acará em tesouro.

Segundo: Há em tesouro e também em companheirismo.

Terceiro: Tem em rio e também em mar.

Quarto: Tem em ilha e também Sabá.

Quinto: Não pense que achará em individual, mas em ganhador é outra história.

Sexto: Em inteligencia há, mas em egoismo também.

Sétimo: já em medo é controverso pois tem e não tem.

Vocês terão até o dia 09/10/2016 para responder.
Postado por ~mika281
Capítulo 2 - A Carta.
Usuário: ~mika281
Usuário
Primeira prova:
Escolher uma roupa apropriada para participar da competição ao ar livre, é obrigatório descrever a sua roupa. Caso você queira mandar o link de uma imagem junto com a sua descrição sinta-se à vontade.

Segunda prova: O seu personagem deve usar o cartão de crédito ilimitado para comprar uma mochila, depois de comprá-la descreva o que você levará dentro da mesma, isso é importante leve objetos que irão realmente ajudá-lo a sobreviver à caça ao tesouro.

OBS: Cada personagem deverá levar dois objetos obrigatórios que eu vou escolher segundo cada ficha, então releia a sua ficha e veja o que mais importante para o seu personagem, eu só falarei os objetos no próximo capítulo. Quem acertar os dois objetos ganhará três pontos, quem acertar um objeto ganhará 1 ponto e quem não acertar nada não pontua.

Você deve deixar claro na respostas quais são os dois objetos obrigatórios.

Gente vocês têm até o dia 22 para mandar as suas respostas. ❤

Obs: gente é uma mochila tá e não um caminhão de mudança, levem um número de coisas coerente com o tamanho da mochila.
Postado por ~Fyntha
Capítulo 1 - Explicações-Prólogo-Fichas
Usuário: ~Fyntha
Usuário
[1*] Nome completo: Heloiza Salvini

[2*] Idade: 21 anos (24/02/1995)

[3 ] Apelido: Helo, Lolô, esses não tem significado, apenas uma abreviação do nome dela. Porém, Lolô é apenas para parentes.

[4*] País: Brasil

[5*] Aparência detalhada: Cabelos cacheados castanho escuros que chegam até o meio das costas, lisos na raiz e completamente enrolados nas pontas. Olhos castanho escuros, que geralmente são chamados de pretos; boca carnuda e grossa, perfeita para batons escuros, que são seus preferidos. Odeia seu umbigo e seus pés, diz que são deformados e as partes mais feias de seu corpo. Pernas torneadas e bunda grande. Peitos medianos e barriga fina e um pouco definida por conta da ginástica e muay Thai de anos.
Dois furos em cada orelha, um piercing daith de coração na orelha esquerda, e um piercing industrial de flecha na orelha direita, ambos dourados. Rosto redondo, sobrancelhas alinhadas, finas no início e grossas no final. Pele parda bronzeada, bochechas fofas e boas para apertar. Voz fina e um pouco aguda, meio irritante. Pés de tamanho 36, dedos das mãos grandes e unhas levemente roídas, costas não tão largas e coxas definidas. No pulso esquerdo se localiza uma pequena tatuagem, uma gaiola com sakuras dentro, a tatuagem tem um significado importante para ela, uma gaiola significa prisão, já as sakuras - flores de cerejeira - significam o amor e a felicidade, para ela, quando sua mãe se foi toda sua vida perdeu o sentido, e para ser feliz e encontrar o amor ela teria que quebrar o lacre feito por seu próprio coração, por esse motivo, eles estariam "presos", e como sua flor preferida tinha esse significado tão especial, ela decidiu tatuar para representar esse sentimento preso dentro de si. Sempre usa um colar dourado com o pingente de um peixe de pedra esculpido, foi um presente de sua mãe antes de falecer, já que ela sempre o usava. Helo tem 1,67 de altura e 57 quilos. Sua voz é um pouco aguda, ela fala rápido, mas de um jeito claro, e todos sempre a entendem.

[6*] Personalidade detalhada: Ela é difícil, sofreu muito e isso influencia bastante em sua personalidade. Palavras que podem definir ela por inteiro: curiosidade, firmeza, persistência, ignorância, companheirismo, força, dedicação, compreensão, insistência, fogo no rabo. Heloiza é uma menina muito curiosa, isso é um defeito para ela, sempre quer estar a par de tudo que acontece, quer saber de tudo que lhe envolve ou que envolve seus amigos. Ela é firme em suas escolhas e tenta levar sempre em consideração a cautela e o raciocínio lógico, mas na maior parte das vezes ela é muito impulsiva. Quando quer algo ela batalha para conseguir, corre atrás de uma forma um tanto quanto anormal, tenta a todo momento estar focada em algo, dificilmente não consegue o que quer. É um tanto quanto ignorante, se estressa fácil e odeia quando criticam ou falam de algo que ela gosta ou acredita. Ela acredita plenamente na existência de alienígenas, dinossauros e sereias, e está sempre focada em estudar coisas desse tipo, se alguém sequer falar perto dela que uma dessas criaturas não existe, considere-se com um olho roxo, nessas horas que se torna mais impulsiva que nunca, mete logo um soco na cara, independente de quem for, não tem medo de enfrentar as pessoas e pode-se dizer que ela é abusada. Sempre que fica sob pressão não consegue esconder seu nervosismo e sua vontade de ser melhor que todos. Ela é competitiva e quer sempre ser a melhor e ganhar. Apesar de poucos, ama todos os seus amigos e faz de tudo para defender eles, seja comprando briga, ou brigando com eles próprios por estarem fazendo besteiras. Já fez aulas de natação quando pequena, assim como aulas de violoncelo, muay Thai, boxe e ginástica rítmica, ama esportes e é muito persistente.
Sempre que alguém pede algo a ela ou ela mesma decide que quer fazer, ela se dedica ao máximo e dá o melhor de si para conseguir, e não para até que chegue num ponto que lhe agrada, é perfeccionista e gosta de tudo no lugar, do seu jeito. Se cismar com algo, insiste até o final, e não há nada que a faça mudar de ideia. É cabeça dura e acha que sempre está certa, e realmente, quase sempre está. Apesar de cabeça quente, impulsiva, e muito estressada, ela SEMPRE tenta levar em consideração o que os outros tem a dizer e o que os outros pensam.
Ela é um pouco bruta, dedicada e muito apaixonada por seu violoncelo. É escandalosa e gosta de nadar e cantar, porém não sabe dançar. É animada e tenta fazer todos rirem e se sentirem à vontade. Não tem medo de falar o que precisa ser dito, e por isso fala verdades até demais, é direta e quando se estressa muito com a pessoa joga na cara tudo de errado que ela faz e tudo que a incomoda. Além de não perder uma briga, ela ama socar a cara dos outros e é ótima em lutas. Faz questão de sempre dizer tudo que tem em mente e não se importa se agrada, ou não o outro. Ama a natureza e se sente bem em todos os cenários diversos, adora o ar puro, a água, os animais, as plantas, a grama e o solo. Se sente feliz quando tem algo que gosta. Tem uma visão diferente de ver o mundo. Quando quer algo, se dedica ao máximo, se entrega de corpo e alma, investe seu tempo e pensamentos naquilo e acima de tudo adora estar com o que lhe faz bem. É um pouco dramática e exagerada, falante descontrolada e escandalosa, grita quando está muito estressada e se exalta muito fácil. Não leva desaforo pra casa, e se, se irritar muito, xinga a pessoa de muitas formas. Não gosta de falar pelas costas dos outros, quando tem algo a expor, fala em alto e bom som na presença da pessoa. Mesmo complicada, ela é uma menina sensível, carinhosa, amorosa e muito sentimental, chora com frequência quando está sozinha e é raro chorar na frente de outras pessoas, pois diz que é sinônimo de fraqueza emocional. Sempre que se estressa ao extremo sente vontade de chorar por nervosismo. Sempre que lembra de algo do seu passado ou de alguma coisa triste que está vivenciando ela se sente vulnerável e quer chorar, poucas pessoas já viram ela dessa forma, e também só as que ela mais confia.
É muito madura para determinados assuntos e muito infantil para outros. Se chateia facilmente com muitas coisas, mas logo perdoa, dependendo da pessoa. Diz não acreditar no para sempre e nem em finais felizes. Não consegue ignorar ninguém e odeia que a ignorem, sempre tenta fazer com que falem com ela, caso ela goste da pessoa. Tem problemas de alto estima baixa e se sente feia constantemente. Odeia receber ordens de qualquer tipo de pessoa.


[7*] Suas qualidades: Está sempre se arriscando para cuidar de quem considera, corajosa, ousada, louca e amante da natureza e estudos dos seres vivos e meio ambiente.

[8*] Seus defeitos: Curiosa demais, grossa ao extremo, louca, excêntrica, insistente, escandalosa e repetitiva.

[9*] Sua historia: Nasceu em uma família de classe média alta, tem um irmão, Bernardo, é dois anos mais velho que ela. Sempre foi muito talentosa para o violoncelo, começou a tocar desde cedo, aos cinco anos de idade. Era dedicada e feliz, boas notas na escola, viagens com a família nas férias, coisas que crianças adoram fazer. Ela era até um pouco mimada, tinha tudo que queria sempre.
Desde criança sempre foi muito curiosa, ama animais e adora as plantas. Sua vida sempre se resumiu em brincadeiras atuais da época, irritar seu irmão, passar tempo com amigas, família e viagens, tempos depois tudo se resumia em passar seu tempo livre estudando e se dedicando a cursos. Estudava quase todo tempo, e quando não, lia livros maturos demais para sua idade. Com seus oito anos ganhou terceiro lugar com seu violoncelo no seu primeiro concurso de música, como sempre fora competitiva se empenhou em praticar todas as tardes de todos os dias. Depois de praticar como nunca, participou do seu segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, e no sétimo concurso ganhou o primeiro lugar para então ganhar os próximos na mesma categoria. Sempre juntou fotos, prêmios e medalhas de suas competições.

Ao seus 13 anos descobriu junto com a família o tumor no cérebro da mãe. Sofreu por muito tempo junto com ela, com seu pai e seu irmão, sentiu assim como todos e chorou quando ninguém estava olhando. Tentava fazer de tudo para ajudar nas coisas e em nenhum momento se isolou, não pelo menos até a morte dela, aos seus 14 anos. Depois da morte dela Heloiza se fechou, criou uma barreira com o resto do mundo e até mesmo parou de tocar seu adorado violoncelo. Aos 15 anos foi diagnosticada com desnutrição. Aos 16 anos, depois de já ter sofrido, chorado e parado de comer, ela apenas ficava em seu quarto, olhando pela janela as diversas pessoas que passavam na rua, pensando que poderia ser sua mãe, como num dia comum, voltando do trabalho; nessa mesma idade foi que ela decidiu que não merecia mais viver sem poder ser feliz, então tomou uma quantidade absurda de remédios e entrou em uma banheira cheia, ela sabia que os remédios não a matariam, apenas a faria desmaiar, dessa forma, quando desmaiasse dentro da banheira iria se afogar e morrer; mas ela apenas se esqueceu de um pequeno detalhe: porta trancada, tudo daria certo se seu irmão não tivesse tirado ela de lá antes de se afogar completamente. Depois de se recuperar da sua quase-morte em um hospital, foi transferida para uma clinica psiquiátrica, onde passou dois meses em supervisão médica, tomando ante-depressivos e fazendo consultas com o psicólogo.
Depois de algum tempo ela finalmente entendeu o mal que estava causando não só a si mesma, mas sim ao seu pai e seu irmão, eles estavam sendo os mais prejudicados, os que mais sofriam. Aos dezessete anos ela voltou a sua rotina normal, ainda sofria com a morte de sua mãe, mas finalmente tinha entendido que sua mãe avia terminado sua jornada, e ela percebeu que, não era porque sua mãe morreu que ela também iria. Aceitou seguir em frente e aos 19 anos passou para faculdade federal de biologia que tanto queria.

-----------------------------------------------------------
[10*] Seus medos/fobias: Tem medo de aranhas, cobras e ratos, sempre que vê um desses animais fica paralisada e desmaia. Odeia bicicletas, sua mãe já tentou ensinar a ela na infância, mas ela nunca aprendeu a andar, sempre se irrita quando o assunto está voltado para bicicletas, odeia do mais fundo de seu coração, e odeia por ser algo que mostra sua fraqueza e incapacidade de não saber tudo o que quer aprender. Tem medo de caiaques e botes(apesar de não ter problemas com barcos ou água ela não se sente segura em caiaques e botes, acha muito instável). É uma menina insegura e tem medo da morte, além de ter medo de perder quem ama. Não gosta de ficar muito tempo em meios de transporte fechados (carro, avião, ônibus) sem nenhuma porta ou janela aberta, se não começa a se sentir mal, por isso prefere moto.

[11*] Seus pontos fracos: Mortes.
Odeia ser desafiada, estará sempre tentando provar que pode e que é melhor que você. Não gosta de pessoas convencidas. Quando a ignoram ou são frios com ela, isso a deixa inquieta, pois além de não conseguir ignorar os outros, odeia ser ignorada. É sensível à cosquinhas no pescoço e na cintura e odeia que puxem seu cabelo, isso a deixa verdadeiramente irritada, ela irá querer arrancar seu olho com uma colher caso faça isso. Mas, seu maior ponto fraco é falar sobre a morte de sua mãe ou quando tratam mortes como se fosse algo sem importância.

[12*] Seus pontos fortes: É ótima editando imagens e desenhando, adora desenhar todo tipo de coisa e é realmente boa nisso, se sente bem quando está com um lápis de colorir e uma folha branca, pensa nas mais inimagináveis coisas e sua criatividade chega longe, esta sempre querendo aperfeiçoar essa prática, melhorar e tentar fazer o mais bonito possível. Quando está inspirada escreve frases, poesias e poemas, tudo depende de seu humor no dia, e isso influencia bastante em sua escrita, mas apesar de tudo, adora. É ótima em biologia e inclusiva cursa essa área da faculdade, ama o estudo de animais e plantas, e adora conhecer sobre o corpo humano e a fauna e a flora marinha. Adora estudar e tocar seu violoncelo, são suas duas paixões.

[13*] Suas habilidades em sobrevivência?: Sabe se virar, já acampou diversas vezes em suas férias anuais, tanto para visitar quanto para pesquisar com um grupo, sabe se defender de alguns animais e já fez muay thai, boxe, natação e ginástica rítmica. Consegue se preparar bem para pesquisas e sabe um pouco sobre a natureza é os animais por conta da faculdade.

[14*]Por que você resolveu entrar nesta disputa pelo tesouro?:(Criatividade) Pela experiência que poderia adquirir. Quando recebeu a mensagem sobre a disputa logo se interessou, não só pelo tesouro, mas pelo valor científico que poderia ter. Além de ser muito competitiva, ela quis entrar para tentar ganhar, e provar que pode tudo, sempre que quer.

[15*] Por que você achará o tesouro?: (criatividade) Porque ela é dedicada e sempre acha que pode vencer os outros, vai tentar levar sempre em conta seu raciocínio lógico. Quer ganhar porque acha que está qualificada, tanto física, quanto emocionalmente. Está acostumada com longas caminhadas e exercícios físicos intensos. Ela acha que tem potencial o suficiente para achar o tesouro e ganhar das outras equipes.

[16*] Com quem você falou pela última vez depois de receber o envelope?: Seu pai e seu irmão.

[17*] O que mais te atrai em uma pessoa?: A personalidade forte de alguém que não abaixa a cabeça para receber ordens de outras pessoas apenas para agradar, alguém que seja ele mesmo sem uma máscara para cobrir sua personalidade. Não precisa ser bonito, inteligente ou rico, tem apenas que ser ele mesmo, de um modo claro e único. Não se importa com a aparência e sim com o "conteúdo", seu lema sempre foi: "Nunca julgue um livro pela capa", como diz o ditado.

[18*] O que você mais detesta em alguém?: Odeia quem é esnobe, metido, preconceituoso ou superficial. Não gosta de quem usa os outros apenas para benefício próprio, sem se importar com os sentimentos alheios. Odeia pessoas aproveitadoras, que dizem e não fazem ou que fazem de tudo para agradar alguém apenas para conseguir o que quer.

[19*] Suas manias/hobbies: Costuma morder o lábio inferior quando está nervosa, ansiosa ou exitada. Quando está irritada costuma levantar as sobrancelhas e apertar os lábios. Sempre que está triste, nervosa, com medo ou tem uma lembrança ruim, segura fortemente seu cordão de peixes. Quando está entediada fica brincando distraída com os próprios dedos. E quase sempre que se senta em algum lugar, seja uma cadeira, um banco ou um sofá, ela cruza as pernas e sem perceber fica balançando as mesmas. Sempre que vai em algum lugar que tem canudos, ela os pega e guarda.

[20*] Quais dos competidores você não gosta e por quê?: Ambre, acha ela uma menina muito mimada, que apenas se importa com si própria e pisa nos outros para conseguir o que quer, tem pena dela por ser uma menina que sente prazer em rebaixar os outros apenas para se sentir melhor consigo mesma, Heloiza acha esse tipo de atitude repugnante, e também acha que pessoas desse tipo deveriam ser extintas. Nathaniel, acha ele um menino um tanto quanto desagradável, pensa que ele é certinho de mais e não se mostra do jeito que é verdadeiramente, ao seu ver ele usa uma máscara, uma máscara que é muito perfeita para ser real, mas que tem um furo, um furo que fica maior a medida que seus segredos aumentam, não gosta da personalidade que ele aparenta ter.

Gosta:

[21] Estação do ano: Gosta de todas, mas em especial a primavera.

[22] Cor: Roxo e azul turquesa

[23] Comida: Sashimi, PIZZA, SORVETE, e qualquer coisa com camarão.

[24] Animal: Coala, polvo e felinos.

[25]Estilo musical: Clássico, rock e pop rock.

[26]Objeto preferido: Violoncelo, balanços de parques, canudos e seu patins.

[27]Outros: Ama animes e mangás, livros e séries. Adora flores e balanços, e canudos coloridos. Adora anéis, brincos, colares e pedras, é apaixonada por tudo isso e sempre está usando um desses acessórios. Gosta de fazer doces, porém não sabe fazer nem um tipo de comida, é muito boa em jogos e escrevendo estórias. Gosta de estudar e se dedica ao máximo, claro, sabendo separar o tempo para um pouco de diversão também. Ama biologia e matemática e se dedica ao máximo para tirar boas notas na faculdade de biologia, já que quer se tornar uma bióloga marinha, assim como sua mãe um dia foi - apesar de não ter se especializado na área marinha -. Heloiza ama o mar e as espécies de plantas e animais marinhos. Adora barulhos de sininhos. Ama borboletas.

Desgosta:

[28]Estação do ano: Gosta de todas.

[29]Cor: Verde.

[30]Comida: Qualquer tipo de caldo, nuggets e molhos (shoyo, agridoce e teriyaki)

[31]Animal: Vespa.

[32]Estilo musical: Funks atuais.

[33]Outros: Odeia ser chamada de "nerd" apenas por estudar e tirar notas boas, ela se dedica muito aos estudos pois é algo que ela ama, mas quando a chamam de nerd é capaz dela quebrar sua mão.
Odeia ser chamada de baixinha e odeia quando lhe fazem cócegas ou mexem em seus piercings. Coisas bagunçadas e sujas demais a incomodam (mesmo ela deixando tudo dela bagunçado), porém odeia limpar as coisas, mas limpa do mesmo jeito. Odeia trabalhos em grupo, pois gosta de tudo do seu jeito, na maior parte das vezes quer fazer tudo sozinha e odeia receber ordens ou ver algo mal feito. Odeia o barulho que sacos plásticos fazem.

------------------------------------------------------------
Paquera:

[34*]Nome: Castiel ~ ou Cast-deuso ksksksks Brincadeiras à parte ^^

[35 ]Apelido dado: Poste retardado, por achá-lo muito alto e muito idiota. Para fazer com que ele se irrite gosta de chamá-lo de "idiota" ou "tomate ambulante". Geralmente o chama de "Castiel" quando está no seu limite de paciência, ele sabe disso e tenta controlar as emoções da amiga. ~ futura namorada dksjfkwjxkjw

[36 ]Apelido recebido: Helo ou Lollo, a chama de "Helo" casualmente, mas para irritar a menina gosta de se referir a ela como "Lollo" por ser o nome de um doce que se parece com como seus familiares a chamam. Para irritá-la gosta de chamá-la de "nanica" ou "baixinha irritante", sabe que isso a irrita é adora vê-la desse jeito.

[37*] O que você mais gosta no seu paquera?: Seu jeito direto, único e desafiador de ser. O jeito como trata as coisas e como reage diante delas. Sua personalidade forte, a boa vibração que sente por ver a paixão com a qual Castiel toca sua guitarra. Seu jeito difícil e complicado, insistente e desleixado, fofo algumas vezes. Adora ver como ele fica quando está perto dela, apesar de serem de mundos diferentes, gostos diferentes e idéias diferentes, ela gosta de ver como reagem um com o outro, como se dão bem e como a conversa flui da melhor maneira possível, quando não é dito que sereias não existem. Ama todo o seu jeito de ser e seus cabelos absurdamente vermelhos. Gosta de tudo nele e também odeia, adora se sentir confusa e constrangida perto do mesmo.

[38*] O que não gosta nele?: Apesar de amar ela, também odeia seu dom natural para arrumar brigas e tirar o dia oara irritar ela. Não gosta de ver ele machucado e muito menos, triste. Odeia quando ele é excessivamente grosso com ela e quando ele a chama de "nanica".

[39*] Como você age quando está apaixonada: Ela o trata mais carinhosamente, porém não deixa de ser grossa e verdadeira quando necessário, e até já bateu nele quando ele falou que alienígenas não existiam.

-----------------------------------------------------------------------------

*Escolha 2 opções ( isso influenciará e muito na história)

[40*] Mar; floresta; céu; rio; montanha.

Montanha e floresta.
Postado por ~Veh024
Capítulo 1 - Explicações-Prólogo-Fichas
Usuário: ~Veh024
Usuário
[1*] Nome completo: Diego Borges
[2*] Idade: 19
[3 ] Apelido: Não têm
[4*] País: EUA
[5*] Aparência detalhada: Tem 1,84 de altura,ele tem 76kg,é magro mais definido,o seu cabelo varia entre castanho e ruivo,seu nariz é pequeno,sua boca é carnuda, Diego tem uma tatuagem com seu nome em seu braço esquerdo. Ele ama seu corpo e tenta sempre mante-lo em forma para isso uma vez na semana faz exercícios físicos como correr e jogar futebol e basquete porém ele detestá as sardas que tem em seu rosto.
[6*] Personalidade detalhada: É muito extrovertido,sempre o primeiro a tomar atitudes nas coisas,é forte,inteligente,um pouco irritado e sincero "o que pode trazer algumas confusões", é um pouco ignorante com os seus responsáveis.
[7*] Suas qualidades: Fiel,bom amigo e companheiro,verdadeiro, esperto,engraçado,tem um sorriso contagiante e tenta sempre fazer quem ama sorrir.
[8*] Seus defeitos: É iritado,um pouco ignorante,não tem muita paciência como gostaria. Esses defeitos muitas vezes são a causa dele estar metido em confusões.
[9*] Sua historia: Diego sempre morou com sua mãe e seu pai juntos porém quando ele tinha 13 anos sua mãe morreu ele foi obrigado a morar com o pai e a madrasta os quais Diego odeia por acha que eles foram os causadores da morte de sua mãe,sempre que consegue fica fora de casa,ele já namoro muitas meninas porém nunca encontro o "amor verdadeiro" ao completa 18 anos ele foi morar com seus avós.----------------------------------------------------------------------------
[10*] Seus medos/fobias: Não tem muitos medos porém não gosta de animais peçonhentos, sua fobia é Tafofobia (medo de ser enterrado vivo).
[11*] Seus pontos fracos: Nervosismo,falta de confiança nós outros,ficar muito tempo sem comida, fica mal quando lembram de sua mãe.
[12*] Seus pontos fortes: Não se abala por qualquer coisa sabe ser frio quando precisa. É bem animado e não liga pro que os outros acham dele,o que importa é o que ele sente e acha de si mesmo (opinião própria).
[13*] Suas habilidades em sobrevivência?: Já foi escoteiro, sabe caçar, montar barraca, fugir de animais,trabalhar em equipe, sabe fazer técnicas de primeiros socorros,usar e produzir armas na floresta.
[14*]Por que você resolveu entrar nesta disputa pelo tesouro?: Porque o prêmio pode ajuda-lo a se sustentar sozinho,para testar suas habilidade e seus conhecimentos e para sair da casa dos seus avós.
[15*] Por que você achará o tesouro?: Porque Diego já foi escoteiro e está preparado pra qualquer atividade relacionada a floresta e sobrevivencia.
[16*] Com quem você falou pela última vez depois de receber o envelope?: Pedro(melhor amigo).
[17*] O que mais te atrai em uma pessoa?: Sorriso,olhar,sinceridade.
[18*] O que você mais detesta em alguém?: Falsidade e orgulho.
[19*] Suas manias/hobbies: Jogar futebol, vídeogame,basquete e estudar. MANIAS: ficar meio trêmulo quando está esperando um resultado.
[20*] Quais dos competidores você não gosta e por quê?: Dakota por ele achar que pode pegar qualquer Menina e depois de ficar joga-la "fora".
Gosta:
[21] Estação do ano: Primavera, por não ser nem tão frio nem tão calor.
[22] Cor: Preto e Azul
[23] Comida: Pizza
[24] animal: Cachorro
[25]Estilo musical: Pop
[26]Objeto preferido: Celular
[27]Outros: Ficar ao ar livre.
Desgosta:
[28]Estação do ano: verão e inferno pelo calor e frio intenso
[29]Cor: Rosa
[30]Comida: Espinafre
[31]Animal: Tartaruga e cobra
[32]Estilo musical: Funk e reggae
[33]Outros: Ficar em lugares com muitas pessoas.
------------------------------------------------------------------------------
Paquera:
[34*]Nome: Violette
[35 ]Apelido dado: Vii
[36 ]Apelido recebido: Di
[37*] O que você mais gosta no seu paquera?: seu olhar,sorriso e o seu jeito tímido de ser.
[38*] O que não gosta nele?: O fato de ser tímida e por isso não conversar muito.
[39*] Como você age quando está apaixonada: Procuro conversa o máximo com a pessoa,mostrar interesse e faze-la sorrir, nem que pra isso ele pareça um bobo.
------------------------------------------------------------------------------
*Escolha 2 opções ( isso influenciará e muito na história)
[40*] Mar; floresta; céu; rio; montanha. FLORESTA E CÉU