1. Spirit Fanfics >
  2. O tesouro de sabá - interativa >
  3. As duplas

História O tesouro de sabá - interativa - As duplas


Escrita por: mika281

Notas do Autor


Gente eu demorei, mas voltei.
Por favor desculpem o meu atraso não foi por mal.
E mesmo tendo demorado não consegui corrigir todo o capítulo antes de postar, mil desculpas.

Capítulo 3 - As duplas


25 de setembro de 2016

Caracas, Venezuela

7:40 MP

 

 

O clima em Caracas estava agradável, o céu estava claro e a temperatura não passava dos 25°C. Os competidores não poderiam estar com mais sorte, afinal o clima na Venezuela costuma variar continuamente dependendo da altitude em que você se encontra.

Faltavam apenas 20 minutos para as 8:00 e todos os 14 competidores já se encontravam em frente ao Porto de Caracas, contudo, o representante da JP MORGANS ainda não havia aparecido!

O silêncio pairava sobre o local, até aquele momento nenhum dos participantes havia chamado atenção para si mesmo, contudo o silêncio não durou muito, as personalidades desses garotos eram das mais diversas possíveis, era óbvio que mais cedo ou mais tarde uma desavença entre eles iria acontecer.

Se você tivesse a oportunidade de observá-los neste momento você entenderia o que eu quero dizer. Dava para dividir estes jovens em grupos, havia aqueles mais centrados que utilizavam seu tempo livre para fazer estratégias e pensar em técnicas de sobrevivência. Esse grupo era composto por Nathaniel Parker, Amanda Legov, Pietra Müller e Olivia Paxton.

Havia aqueles que eram mais sonhadores e aventureiros, que se maravilhavam com a imensidão do céu azul e com a beleza do rio, eles já imaginam aonde aquele rio iria desembocar. Dakota Pearce, Katherina Miller, Ruby Courtney e Kentin Harold faziam parte desse segundo grupo, era incrível observar esses garotos, seus olhos chegavam a brilhar de tamanha empolgação pela competição que estava prestes a acontecer.

Não podemos esquecer o pessoal mais disperso, esses jovens se perdiam em meio aos seus pensamentos, ainda mais se estivessem com seus objetos preferidos, mas por favor não os subestime, eles eram dotados de alguns talentos surpreendentes, Armin Foster que estava usando sua mochila para escorar sua cabeça enquanto jogava em seu PSP era muito bom em jogos e querendo ou não isso é um jogo, esse garoto sempre pensará a frente e a sua competitividade o ajudará muito nessa caça ao tesouro, Lysandre King que estava com seu bloco de notas, usava suas mãos ágeis para botar através de uma caneta todos os seus pensamentos em uma folha de papel, ele sempre foi muito criativo e companheiro e para fechar este grupo havia Violette Hall, uma menina talentosa que dedicava sua vida as artes, ela tinha um imenso potencial quando fazia trabalhos manuais.

Agora o último grupo, os irritadinhos de cabeça quente, os olhares 43 de Heloiza Salvini, Diego Borges e Castiel Bianch fulminavam os demais competidores, que temperamento difícil os desses três jovens e o falatório só começa por causa de dois deles.

 

Heloiza, Castiel & Nathaniel

 

Heloiza estava com sangue nos olhos, sua competitividade não poderia estar mais alta, ela olhava para seus adversários com frieza e sarcasmo, não vendo a hora de ultrapassar todos eles, contudo ela não percebeu que havia alguém ali, tão frio quanto ela e foi quando os olhos de Heloiza Salvini e Castiel Bianch se encontraram que começou a confusão.

_Por acaso você perdeu alguma coisa aqui garota? _ perguntou o ruivo com um tom cortante, ele estava escorado em uma parede com os braços cruzados._Pelo seu olhar estou achando que você quer alguma coisa!

_Quero, quero sim, dar um soco nessa sua cara._Disse a morena de um jeito intimidador, “quem esse idiota pensa que é, para falar comigo dessa forma?” pensou a mesma já cerrando os punhos.

Castiel riu sem vontade, “se ela pensa que vai me desbancar na frente de todas essas pessoas ela está muito enganada.”

_Sábia que a sua voz é bem irritante? Por que você não cala boca  ao invés de gastar saliva atoa.

Heloiza sentiu o seu sangue ferver, ela olhou para trás e viu que todos outros competidores estavam os observando, muitos riam da cena. Ela respirou fundo e foi em direção ao ruivo, estava na hora de ver se todas aquelas aulas de muay thai e boxe valeram de alguma coisa.

Os planos de Heloiza foram por água abaixo quando a mesma sentiu alguém segurar o seu pulso, quando Helo olha para trás da de cara com um garoto loiro.

_Será que vocês poderiam ser mais maduros, pelo menos até a competição começar, daqui a pouco o representante da JP MORGANS chegará e se ele presenciar toda essa algazarra todos nós sairemos prejudicados._Falou Nathaniel de um jeito frustrado, ele detestava pessoas infantis.

Heloiza pensou seriamente em imobilizar o braço do loiro, contudo, percebeu que isso não seria uma boa ideia, futuramente quem sabe. Ao invés disso, ela apenas puxou o braço com brutalidade.

_Vou te dar um aviso loiro, lembre-se disso pois eu não irei repetir, da próxima vez que você encostar em mim sem o meu consentimento, prepare-se para ter o seu nariz quebrado.

Então a morena olha para Castiel, seus olhos ainda estavam em chamas.

_E você ruivo idiota, cuida essa sua língua, antes que você acabe perdendo ela.

_Se você tiver amor à vida garota, eu te aconselho a ficar longe de mim._respondeu o ruivo com desdém.

 

 

Amanda & Lysandre

 

Amanda não deixou que aquela briga tirasse a sua concentração, muito pelo contrario, logo que aqueles dois começaram a chamar atenção a loira saiu de perto, a menina sentiu seus olhos pesarem, a noite passada não havia sido uma das melhores, foi difícil pegar no sono sabendo que na manhã seguinte teria que enfrentar uma competição tão forte.

Amanda começou a caminhar pelo porto atrás de um banco, porém todos estavam ocupados, a garota então encostou-se na parede, seus olhos abriram e fecharam umas duas vezes, até focaram no menino a sua frente. Ele era totalmente diferente dos demais garotos, sua aparência era de uma beleza incomum, seu cabelo era platinado com pontas negras, sua pele era muito clara, mas combinava com o conjunto, mas o que mais chamou a atenção de Amanda eram os olhos bicolores do garoto, seu olho esquerdo era verde e o outro âmbar, a loira já havia ouvido falar sobre isso. “Como chamavam mesmo? Heterocromia, sim isso mesmo.” Pensou a menina.

Ela ficou um bom tempo olhando o menino escrever em seu bloco de notas e ficou fascinada com os movimentos rápidos do garoto ao deslizar a caneta sobre o papel, Lysandre então parou de escrever, começou a mexer em sua mochila até tirar um celular de lá e sem mais nem menos levantou-se e saiu andando. Amanda soltou um longo suspiro, finalmente poderia se sentar, andou até o lugar e viu que o menino havia deixado seu bloco de notas em cima do banco. “O que será que ele tanto escreve?” a curiosidade da loira aumentava a cada instante, porém ela se segurou, apenas sentou-se no banco e deixou o objeto em seu colo.

Após alguns minutos Lysandre estava de volta e quando o mesmo viu a menina com seu bloco de notas no colo o platinado sentiu suas mãos suarem, “será que ela havia lido?” ele não conseguiu deixar de pensar

Quando Amanda viu o garoto se aproximando, levantou-se do bando num salto.

_Desculpe, se você está pensando que eu mexi em suas coisas, fique sabendo que eu não mexi, apenas me sentei aqui porque estava muito cansada._ A garota falou tão rápido que mal dava para entender suas palavras, ela detestava quando isso acontecia, por que tinha que ser tão enrolada com as palavras? Para a surpresa de Amanda, Lysandre sorriu e gesticulou para que a loira continuasse._Eu não abri o seu bloco de notas, ele apenas ficou no meu colo._finalizou a menina.

_Posso saber o seu nome senhorita?_Perguntou Lysandre com um meio sorriso.

_Amanda Legov o seu?

_Lysandre King._o platinado então pegou a mão da menina com cuidado e curvou-se para beijá-la._é um prazer conhecê-la Amanda.

 

Katherina e Armin

 

Enquanto riam do ocorrido, Katherina e Armin se entreolharam e ficaram assim por longos segundos, até que o moreno voltou sua atenção para o PSP que estava em suas mãos, cat não gostou muito, mas voltou a sorrir quando percebeu que o garoto a olhava pelo canto dos olhos, a garota então respirou fundo e caminhou até o garoto, a morena estava longe de ser uma garota tímida e nunca deixava de fazer algo por insegurança ou medo.

Armin não conseguiu segurar o sorriso ao ver a menina se sentando ao seu lado, Cat ficou um bom tempo apenas vendo o menino jogar, ele estava jogando Moral Kombat e precisava de concentração, contudo, quando chegou na luta com o chefão acabou morrendo.

_Caramba, você é muito ruim, como conseguiu perder para um chefãozinho de meia tigela como esse?_ questionou a garota, obviamente pegando no pé do moreno, Armin então baixou o PSP e olhou para a menina com descrença.

_O que foi que você disse?­_Perguntou o moreno fingindo irritação._ Garota esse chefãozinho é o Shao Kahn, um dos melhores que eu já vi e esse jogo está no modo Hard.

_Isso tudo é desculpa, se você fosse bom mesmo teria ganhado dele sem muito esforço._Disse Katherina e Armin mostrou a língua para a garota, ambos estavam gostando das provocações.

Armin então estendeu o PSP para a garota.

_Quero ver você fazer melhor!

Cat então estralou seus dedos e depois o seu pescoço, fazendo toda uma pose antes de pegar o objeto, Armin estava fascinado com o jeito espontâneo e natural da menina, e a cada instante ela o deixava cada vez mais intrigado.

Cat foi até o menu, Armin estava jogando com Cyrax, e a garota queria escolher outro lutador, depois de algum tempo observando os personagens Katherina acabou escolhendo a Sônia. No primeiro round a menina perdeu mas foi por pouco, já no segundo ganhou com louvor.

_Vamos lá, acaba com ele._Armin incentivou, ele se aproximou um pouco mais da mesma, fazendo com que seus braços roçassem levemente, a garota percebeu a aproximidade e soltou um leve suspiro, então respirou fundo e se concentrou no jogo. Depois me alguns socos e golpes especiais a garota vence a luta.

_É ASSIM QUE SE FAZ._Gritou a menina em comemoração enquanto Sônia executa o seu fatality. Ela olha pelos cantos dos olhos e vê que Armin estava de boca aberta.

_Isso só pode ser sorte de principiante._ele sussurra aparentemente perplexo.

_Não desmereça a minha vitória garoto.

_Armin.

_Como é?_pergunta a menina confusa.

_Armin, meu nome é Armin!_Diz o garoto bagunçando o cabelo da mesma.

_O meu é Katherina, mas eu gostaria que você me chamasse de Cat.

_Combina com você gatinha arisca.

 

 

Ruby, Olivia & Dakota

 

Olivia estava debruçada sobre o parapeito que ficava de frente para o rio, quando Ruby se aproxima, a ruiva olha para a menina e lhe cumprimenta com um sorriso, Ruby retribui e então olha para o céu, estava tão claro e lindo. Nesse momento ela gostaria de ser um pássaro para explorar aquela imensidão azul.

_Esse lugar é tão bonito, que poderia passar horas observando a paisagem sem me cansar._ falou Ruby botando uma pastilha na boca.

_Verdade, aqui é tão calmo que chega a ser difícil imaginar que daqui a pouco teremos que participar de uma competição._Responde Olivia, Ruby então oferece uma pastilha a garota, que nega com a cabeça._Obrigada.

_Nem me fale, estou muito ansiosa e para piorar esse tal representante não chega nunca._enquanto Ruby falava, o vendo começou a bagunçar os seus cabelos a menina então tirou de dentro do bolso do casaco algumas presilhas que sempre a ajudavam em momentos como esse.

Dakota que estava olhando para as garotas até aquele momento, resolveu chegar junto e se apresentar, o problema era que o menino não conseguia ser discreto, foi logo passando os braços pelos ombros das meninas.

_E ai garotas, como vocês estão?

_Você está louco, quem te deu essa intimidade toda cara?_Falou Ruby quase rosnando de raiva, a garota detestava quando alguém a tocava, principalmente quando esse alguém era um desconhecido.

Olivia no entanto achou Dake um tremendo Gato, porém não gostou nada da atitude indiscreta do garoto, quem sabe se ele tivesse vindo falar diretamente com ela a sua opinião não seria outra, mas no momento ela só o achou bem inconveniente.

_Qual é o seu nome?_ Ruby perguntou à ruiva.

_Olivia e..._E antes que liv pudesse retribuir a pergunta, Ruby a interrompeu

 _Olivia, se você não se importar acho melhor a gente conversar depois, porque eu sei que se eu continuar aqui vou acabar me estressando com esse abusado.

Dake já havia presenciado tantas cenas como essa que não pôde ficar sem rir, como dizia ele, “algumas vezes dava certo, outras nem tanto.” O garoto então se virou para a ruiva.

_Amei o seu nome sábia?_ Olivia realmente tentou se segurar, mas no final das contas acabou deixando escapar um sorriso.

Ruby que resolveu dar uma volta para esfriar a cabeça, acabou avistando Nathaniel, lendo um livro que pela capa parecia ser um romance policial. Depois de um tempo a menina chegou à conclusão que o loiro não parecia ser nenhum abusado ou algo do tipo então resolveu sentar-se ao seu lado, mas antes perguntou:

_Você se importa se eu me sentar aqui com você?

O garoto então olhou para a menina.

_Você não pretende me ameaçar nem nada do tipo não é?_ Perguntou Nathaniel brincando com a garota.

_Acho que não._Ruby respondeu enquanto ria.

_Pode se sentar então._ falou Nathaniel dando um último sorriso é voltando os seus olhos para o livro.

 

 

 

Pietra e Kentin

 

Pietra não havia conseguido pregar os olhos na noite passada, passou a noite em claro revirando-se na cama por causa da insônia e para ajudar ela tentou não fumar nesses últimos dias o que piorou ainda mais a situação.

Sem conseguir se controlar, a menina foi até o bolso de sua mochila e tirou de lá o isqueiro e o maço de cigarros, como não queria atrapalhar os demais competidores, resolveu ir até os portões do cais, assim poderia ficar sozinha e não incomodaria ninguém com a fumaça.

Assim que a garota chegou em frente aos portões já foi logo acendendo um cigarro, assim que o botou na boca começou a tragar com vontade, ela sentiu um alivio e viu que o nervosismo já não estava mais tão presente.

_Ele te ajuda a controlar a situação não é mesmo._Pietra ouviu alguém dizer, quando olha para trás, percebe que tem um moreno bonito sorrindo para ela, o garoto estava usando roupas no estilo militar e Pietra não pode negar que elas realmente combinavam com ele.

_Pode se dizer que sim, ele me deixa no controle, pelo menos no controle das minhas emoções._ Respondeu a garota referindo-se ao cigarro._A fumaça não te incomoda?_questionou a garota.

_Já estou acostumado com a fumaça, meu pai está sempre com um charuto na boca.

_E você não fuma?_Pietra não entendia o porquê de estar puxando assunto com um desconhecido, mas resolveu continuar, ela gostou do jeito dele.

_Hoje em dia não, mas há alguns anos, eu cheguei a experimentar, contudo tenho que admitir que eu detestei._respondeu o menino rindo._Resolvi me viciar em algo melhor.

_Tipo o que?_Pietra não conseguiu segurar o sorriso, ela não costumava rir para estranhos, mas esse garoto já não mais parecia ser um estranho.

Kentin tirou a mochila das costas e a botou no chão, para ficar mais fácil de procurar, o garoto então tirou um pacote de cookies da mochila e Pietra riu ainda mais.

_Você é viciado em Cookies.

Kentin então abriu o pacote e alcançou a Pietra.

_Pega um, morde e depois traga esse seu cigarro  e então me diz qual dos dois é mais gostoso.

A garota então entrou na onda e pegou um cookie, após colocar na boca, saboreou com vontade.

_Você está certo o seu vício é bem mais saboroso que o meu._concordou Pietra.

_Sabe se essa competição for em dupla eu gostaria de ficar junto com você.

“Soldadinho, também não acharia nada mal se nós ficássemos juntos.” Pensou a garota em resposta.

 

 

Diego & Violette

 

Diego mesmo sendo muito extrovertido, achou que seria melhor ficar na sua, essas pessoas eram seus adversários, ele tinha que ter cuidado, não poderia se aproximar assim sem mais nem menos.

Ele observou todos os competidores mas quem mais chamou a sua atenção, foi uma menina  de cabelos roxos, ela era tão magrinha e frágil que o menino acreditava que poderia quebrar a qualquer momento, ela ficou o tempo todo desenhando em uma folha de papel e ele sentiu a vontade de protegê-la no momento em que a viu.

“O que é isso, não se deixe enganar pelas aparências, assim você não ganhará essa competição.” Pensou o menino balançando a cabeça.

Tentando se livrar desses pensamentos, Diego colocou seus fones e começou a ouvir músicas, porém não adiantou nada volta e meia ele olhava em na direção da garota.

Violette finalmente havia terminado o seu desenho, ali estava o porto, o cais e o céu, o desenho estava tão detalhado e bem feito que a menina chegou a suspirar enquanto o olhava. A garota amava a arte, com toda a sua vida e só por isso que estava participando dessa competição, era queria desenhar coisas novas e conseguir o prêmio para abrir uma escola de artes, para que as crianças carentes de seu bairro possam ter a oportunidade de conhecer algo tão maravilhoso como as pinturas.

A menina olhou para o lado e acabou vendo que um garoto a olhava atentamente, sem pensar duas vezes Violette desviou o olhar, a moça era tão tímida que não sabia lidar com situações como essa, sem pensar duas vezes ela se levantou de onde estava e foi para o outro lado do porto.

Diego ficou visivelmente desapontado, por que a garota agiu daquela forma? Ele não havia feito nada, foi só os olhos deles se encontrarem que ela saiu correndo. Será que ela ficou com medo dele ou algo do tipo?

Diego não sabia a resposta, mas se tinha algo que ele não gostava era de ser ignorado, após essa cena a expressão do garoto se fechou, aparentemente ficando de mau humor.

 

(...)

 

Exatamente as 8h:00 Gabriela Jung e Victor Smith adentram ao porto, ambos com roupas sociais e expressões sérias, a JP MORNGANS sempre foi uma empresa extremamente rigorosa quando se tratava da postura profissional de seus funcionários.

Gabriela esperou que todos os competidores estivessem devidamente alinhados em sua frente para começar a falar.

_Bom dia a todos, meu nome é Gabriela Jung e eu estou aqui para representar a empresa JP MORGANS. Este moço que está ao meu lado, se chama Victor, ele irá nos auxiliar em tudo o que for preciso._Victor acenou em resposta.

­ _Eu peço que vocês nos sigam até a nossa embarcação, para que assim possamos dar inicio a está competição.

Quando os competidores chegaram até o cais, ficaram deslumbrados, em sua frente estava um grandioso iate, com quase 25 metros de comprimento e bem mais de 200 metros quadrados. Ele tinha um estilo moderno e formas que dão a impressão de estar em movimento.

_Agora que estamos aqui, vou pedir para que Victor pegue a urna, para que nós possamos saber quais serão as duplas de cada um de vocês._Falou a mulher com um sorriso, porém os competidores não estavam tão animados com a notícia, Diego, foi o primeiro a questionar.

_Como assim duplas?

_Ora, nós chegamos à conclusão que vocês trabalhariam melhor em duplas do que individualmente.

A representante então esperou que alguém se pronunciasse contra, contudo, todos ficaram em silêncio, mesmo que estando contrariados.

_Bom, Victor, nos traga a urna, por favor.

O moreno assentiu novamente, Victor não era um homem de muitas palavras, falava apenas quando era preciso.

_Deixe-me explicar como isso vai funcionar, aqui dentro está o nome dos sete participantes masculinos: Nathaniel, Diego, Armin, Dakota, Castiel e Kentin. E as garotas virão até aqui à frente e vão pegar um dos papéis e nome que estiver dentro dele será o da sua dupla. Quem gostaria de ser a primeira?

_Eu vou!_Falou Katherina com segurança, ela não havia gostado de saber que trabalharia em dupla, mas fazer o que, não é ela que é a dona do jogo, cat não pensou muito, pegou o primeiro papel que tinha e quando finalmente leu, não pôde deixar de sorrir._Armin!_”até que não será tão ruim trabalhar em dupla” pensou a garota indo em direção ao moreno.

_Vou te dizer marrenta, esse tesouro é nosso._falou o garoto enquanto bagunçava o cabelo de Cat.

Logo depois de Katherina sair, Olivia tomou a frente, a ruiva estava contente, ficou bem mais otimista sabendo que teria ajuda nessa competição.

_Dakota?_falou de um jeito questionador e o loiro sorriu e foi até ela.

_Será um prazer fazer dupla com você._disse o menino no ouvido da ruiva.

Heloiza foi até a urna, sua expressão era fria, ela odiava ter que depender de outras pessoas.

_Castiel!_exclamou helo sem vontade.

_Isso ta errado, eu não vou formar dupla com essa louca!_gritou o ruivo de onde ele estava.

_Senhor, Castiel, caso você não esteja disposto a aceitar a sua dupla, sinto-lhe em dizer que será desclassificado desta competição._disse Gabriela o repreendendo.

O ruivo então engoliu em seco, ele não iria perder esta oportunidade por causa de uma garota, não mesmo. Ele e Helo se entreolharam e era possível ver faíscas saindo dos olhos de ambos.

Amanda então foi até a frente, mas antes deu uma última olhada para Lysandre, enquanto a menina mexia nos papéis ela pensava “seja ele, por favor, seja ele.” Quando Amanda finalmente abriu o papel e viu o nome de Lysandre, ela não acreditou, ela encarou aquele nome por alguns segundos antes de falar._Lysandre.

Os olhos dos dois se encontraram e o garoto andou lentamente em sua direção, ele então chegou perto de seu ouvido e sussurrou.

_Você não faz ideia do quanto que eu desejei que você tirasse o meu nome.

Ruby então foi até a urna, a única coisa que a menina pensou antes de ler o papel foi que ela gostaria que o menino escolhido fosse uma pessoa boa, que lhe ajudasse e estivesse ao seu lado quando fosse preciso._Nathaniel.

Quando o loiro de aproximou, Ruby sentiu que seus pedidos haviam sido atendidos.

Então chegou a vez de Pietra, a menina também estava ansiosa para ver qual seria o resultado, será que o soldadinho estava certo, será que eles ficariam juntos? Quando a garota leu o nome no papel ela nem se deu ao trabalho de lê-lo em voz alta, apenas se dirigiu a Kentin.

_Você não me disse que previa o futuro._Disse a garota o que fez com que Kentin sorrisse.

Violette então olhou para Diego, o menino não poderia estar mais feliz, agora ele poderia protegê-la. Diego gesticulou para que a menina viesse em sua direção e mesmo tremula, Violette foi em sua direção.

_Bem, agora que todas as duplas foram formadas, poderemos começar com a caça ao tesouro.

 

 

 

 

 


Notas Finais


pessoas lindas quero indicar uma fic maravilhosa, da minha amiga amandinha. Mesmo eu achando que vocês já devem ter ouvido falar dessa perfeição em forma de história,vou deixar o link para que vocês deem uma olhada. Já vou dizendo que quem for Castiette vai adorar e quem não for vai se tornar, pois esse ruivo ta incrível
https://spiritfanfics.com/historia/a-voz-que-toca-o-coracao-5689112


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...