1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. O Teste- Senhor Min,possua - me

História O Teste - O Teste- Senhor Min,possua - me


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 1 - O Teste- Senhor Min,possua - me


Fanfic / Fanfiction O Teste - O Teste- Senhor Min,possua - me

                        (Autora)
    Kristiny White,uma menina realmente que chama atenção por sua beleza,desejada e abusada de olhares com pensamentos impróprios tanto de homens quanto de mulheres,Kristiny com seus 18 anos começou a participar de concursos de beleza e foi chamada para os mais diversos trabalhos como modelo,depois de alguns anos,exatos 3 anos,agora com seus 21 anos e muito famosa no mundo todo recebeu um convite,um tanto inesperado,para ir para a Coréia    participar de eventos importantes,com pessoas de alto nível financeiro,isso iria alavancar ainda mais a carreira da jovem modelo ainda mais por ser convidada por uma grande empresa,reconhecida na Coréia e no mundo todo,a empresa "Min".
     A Jovem aceitou o convite sem pestanejar.

                    (Kristiny On)

      Bom,agora me encontro em um avião com o destino Coréia,estou anciosa para isso preciso dar o meu melhor,isso concerteza iria aumentar minha popularidade como modelo,sem contar que vou ganhar um bom dinheiro,com o tempo acabei dormindo.

      -Moça? -Acordo sendo balançada de uma forma calma- Chegamos ao seu destino -A aeromoça fala com sua voz calma.
   
     -Ahh sim - Falo ainda processando suas palavras-Obrigada- Falo docemente para a aeromoça que por não saber seu nome criei um apelido mentalmente para ela,a classificando como "Calma",logo saio do avião com minha poucas malas.

    Quando sai do aeroporto acenei para um táxi que estava passando,ele parou e eu entrei falando o nome do hotel onde ficaria hospedada por um tempo (Autora: Imaginem o nome do hotel),quando chegamos dei o valor gasto durante a corrida para o taxista que por sinal era muito gentil.

     Entrei no hotel que por sinal era luxuoso,afinal,eu tinha lá minhas condições,cheguei no balcão grande de granito para fazer meu cadastro,após ter meu cadastro feito fui até meu quarto.
     Coloquei as malas em cima da cama ,afinal,já teria que sair para ir até a empresa,selecionei uma roupa e tudo que iria usar,me dirigi até o banheiro,tomei um banho longo e relaxante,sai do box e me arrumei,tentei ser o máximo estar bem apresentável,não é todo dia que conversa com o dono de uma empresa como a "Min".

     Após me arrumar e achar que estava com uma boa aparência peguei outro táxi e fui para a empresa.

     Quando cheguei lá fui até a sala do Dono da empresa,estava muito nervosa,quando o elevador cujo estava parou e abriu suas portas,andei pelo corredor até chegar na secretaria.

      -Olá,eu sou Kristiny e vim falar com o Senhor Min- Falei calma e com um sorriso no rosto.
      -Sim Kristiny,pode o Senhor Min está  a sua espera- Falou ela me olhando dos pés à cabeça e com uma cara nada Boa.
 
      Entrei na sala do Senhor Min,eu não sabia sua aparência mais realmente não esperava que ele fosse ser tão Bonito.
      -Olá Senhor Min -Falei me curvando como forma de respeito.
       -Olá Kristiny,me falaram muito de você mais não esperava que fosse tão bela - falou sorrindo malicioso - Sente-se- Eu logo me sentei- Acho que já sabe dos eventos e ofertas feitas por mim então não vou precisar menciona - las- Apenas assenti - E só você assinar esse contrato e pronto - falou empurrando com cuidado um papel em minha frente,logo assinei ele.
       -Obrigado pela oportunidade Senhor Min - Falei agradecida-Gostaria de retribuir de alguma forma.
      -Quer mesmo retribuir?- Assenti,com seu olhar era difícil não ficar molhada- Adoraria passar uma noite com você Baby - No momento fiquei surpresa mais confesso que isso me deixou exitada.
      -Poderiamos sair para jantar Senhor Min-Eu falei tentando não demonstrar o quanto aquilo estava me exitando.
      -Claro,nesse horário todos já foram,e estou com vontade de comer uma coisa a um tempo - Ele falou de um jeito sexy,eu estava começando a esquentar,ok eu já estava quente.
      -E Oque seria essa coisa Senhor Min?- Perguntei com inocência,que eu realmente não tinha.
      -Você- Ele falou em uma voz levemente elevada,e logo após que falou me jogou encima de sua mesa,onde só se encontrava alguns papéis -Você não sabe o quanto me exita ouvir você falar "Senhor Min",Você merece uma punição por fazer eu usar as mãos olhando suas fotos,Baby.-Colocou suas mãos por baixo do meu vestido,adentrando com sua mão em minha calcinha começando a fazer movimentos circulares lentos em meu clitóris.
      -Se-nhor Mi-min -Gemi tomada pela sensação do seu toque.
      -Gema para seu Daddy,pequena Baby- Disse de uma forma exitante,não aguentei e gozei,em nenhumas de minhas tranzas tive um orgasmo tão forte.
      -Ahh Daddy-Gemi alto enquanto ele tinha um sorriso de canto.
      -Sua punição não acabou Baby - ele retirou seus dedos do meu clitóris,tirou minhas roupas me deixando completamente nua,olhou para os meus seios e logo disse - São tão lindos Baby- Corei,ele logo os atacou apertando com suas mãos,eu apenas conseguia gemer,ele os abocanhou deixando chupões,após algum tempo,parou -Esse é apenas o começo Baby.
      -Daddy,isso é injusto estou sem roupas e você completamente vestido- Digo manhosa,ele logo tira sua roupa,e vai até um armário e tira de lá um vibrador rosa Onde no local para se segurar tira um coração,ele veio até mim e ligou o vibrador colocando em sua potência máxima,foi colocando em mim lentamente.
      -Ohhh Daddy,is-so e t-ao bo-bom- Ele logo colocou ele inteiro dentro de mim,começando a fazer movimentos rápidos,Quando senti que logo chegaria ao meu ápice ele tirou de dentro de mim,recebendo um gemido de reprovação de minha parte,ele olhou para mim sorrindo de canto.
       -Você gosta de pirulito Minha Baby?- Assenti,sabia bem de que pirulito ele estava falando- Você sabe o que fazer- Falou.
      
      Logo me abaixei ficando perto do seu membro e comecei a marturbar,depois coloquei minha boca até onde conseguia e no resto do seu membro eu marturbava no mesmo ritmo,logo ele chegou ao seu ápice em minha boca engoli tudo,ele me colocou deitada em cima da mesa novamente.
      -Você tem uma boquinha deliciosa Baby - Falou visivelmente exitado.
      Ele começou a esfregar a cabecinha  de seu membro em minha entrada me deixando Louca.
       -Por favor Daddy estou tão necessitada- Falei manhosa,ele logo me penetrou indo fundo dentro de mim,era maravilhosa a sensação de ter ele dentro de mim,ele ia fundo e rápido,logo achou meu ponto sensível me fazendo gemer alto minhas parede e vaginais apertaram seu membro enquanto gozamos juntos,ele se deitou na mesa me puxando para deitar em seu peito,ficamos um tempo controlando nossas respirações.
       -Isso foi maravilhoso - Ele disse me olhando e sorrindo.


Notas Finais


Bjs ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...