1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 11-Make me Love You If Need Be

História O Teste - 11-Make me Love You If Need Be


Escrita por: CoxinhasDoces

Notas do Autor


Só pra avisar que o capítulo tá quente,não me responsabilizo por nada,muito menos por calcinhas molhadas.

Capítulo 11 - 11-Make me Love You If Need Be


                     Kristiny On

     Quando acordei notei que estava em um lugar mais confortável do que aquele sofá onde tinha adormecido,notei que era um cama grande provavelmente do Yoongi, procurei no bolso da minha calça meu celular,quando desbloqueei vi que eram 9 horas da noite,logo me levantei e andei pela casa até achar a sala onde eu estava antes,e Yoongi estava no sofá olhando pra TV.

     -Yoongi?-Digo chamando a atenção dele,que me olhou com um sorriso.

    -Que foi Baby?-Ele diz ainda sorrindo.

    -Eu quero ir pra minha casa - Eu digo.

   Ele levantou do sofá veio até mim,pegou meus pulsos e me empurrou no sofá.

    -Você não vai ir à lugar nenhum,até quando eu mandar Baby,não se esqueça que seu amigo pode ser demitido a qualquer momento - Ele diz,eu em assustei um pouco,mais assenti com a cabeça baixa.

    -S-sim-Eu digo gaguejando.

    -Você pode ir tomar banho no meu quarto eu deixei uma camiseta minha encima da cama - Ele diz.

    Eu vou até seu quarto,quando olho para a cama vejo uma camiseta grande cinza,vou até o banheiro e começo a me despir,quando termino de tomar meu banho desço novamente até a sala.

     -Baby,eu pedi pizza - Yoongi disse,caminhei até ele é pode ver uma pizza e refrigerante na mesa da sala (aquelas mesas menores e baixinhas)logo me sentei ao lado dele olhando para baixo,querendo ou não aquele lado do Yoongi era assustador.

    Comemos em silêncio,logo depois Yoongi me puxa para o sofá e me faz sentar no seu colo,pude sentir que ele estava excitado,pois seu membro estava ereto.

     -Você me exita até comendo Baby - Ele sussurrou com uma voz sexy em meu ouvido,eu me debati um pouco em seu colo mais ele me segurava forte na cintura - Você eu minha Baby e deve me obedecer,então não se debata.-Ele diz autoritário,então eu parei de me debater.

    Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim,me beijando de uma forma intensa,mais esse Beijo não era como o nosso primeiro beijo,ele tinha uma coisa diferente,ele tinha carinho e amor.

    -Yoongi,você me ama?-Eu pergunto calma olhando nos olhos dele,e aquele parecia surpreso por essa pergunta.

    -Faria diferença Kristiny?-Ele disse e eu assenti - Então considere isso como um "Eu acho"-Ele começou a distribuir chupões dolorosos e prazerosos ao mesmo tempo em meu pescoço.

     Eu já estava entregue e gemia baixinho,logo ele começou a me beijar novamente,eu mudei as posições ficando em seu colo,desabotuei sua camisa social joguei ela em qualquer canto da sala e comecei a passar minha mão em seu peitoral semi definido,ele começou a tirar minha roupa me deixando completamente nua.

    Eu me levantei no seu colo e me ajoelhei no tapete felpudo que fez tudo ficar mais confortável pra mim,ele logo se levantou e ficou em minha frente,peguei seu membro e comecei a marturbar lentamente.

     -Vai logo com isso - Ele disse um pouco impaciente.

    Logo comecei a ir mais rápido e coloquei seu membro na minha boca,ele pegou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo desajeitado com as mãos ditando os movimentos,logo parei quando senti que ele iria gozar.

    Ele me pegou no colo e me deitou no sofá,ele abriu minha pernas e começou a lamber minha intimidade e logo começou a apertar meus seios,ele era rápido e bom no que ele fazia.

    -Eu..Um vo...u ham - Eu tento avisar,mais ele para suas ações logo que percebe que eu iria chegar no meu  ápice,me fazendo gemer em desaprovação.

   -Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você Baby - Ele disse com uma voz que fez eu ficar ainda mais molhada.

    Logo ele me penetrou rápido,ele entrava e saia de mim em uma velocidade inacreditável,esta maravilhosa a sensação de ser fodida por ele,ele distribuía chupões em meus seios e massageava meu clitóris,eu gemia alto seu nome oque o exitava ainda mais,logo chegamos no nosso ápice e é ele gozou em minha barriga,logo ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele,ele me colocou delicadamente na cama e se deitou do meu lado.

    -Eu acho que te amo Baby Girl

         "Se eu temer te amar,me faça temer não poder amar você"-Autora
    


Notas Finais


Hellouuu coxinhas!!!
Tudo beim?
Espero que tenham gostado
Eu não sou muito boa para escrever hot ,mais dei o meu melhor.

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...