1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 12-Hurting My Love

História O Teste - 12-Hurting My Love


Escrita por: CoxinhasDoces

Notas do Autor


♡Boa leitura♡

Capítulo 12 - 12-Hurting My Love


                     Kristiny On

      Eu tinha acabado de acordar,relembrei como foi a noite anterior.

         Será mesmo que ele me ama?...

   Essa pergunta assombrava minha mente,eu levantei da cama com dificuldade sentia algumas dores em minha intimidade desci até onde era a cozinha.

                    Yoongi On

     Eu estava fazendo o café,apesar de não precisar eu adorava cozinhar as vezes,eu estava nervoso,eu tinha medo de me confessar para ela e ela me rejeitar,eu tinha medo que ela se sentisse como uma submissa para mim,eu não queria que ela ficasse chateada chantagear era a única forma de fazer ela ser minha.

    -Yo-on-gi-Ouvi Kristiny me chamar,virei para o lado e vi ela com uma expressão de dor no rosto,corri até ela é a levei até o sofá.

    -Oque você está sentindo?-Eu pergunto preocupado.

   -Minha intimidade está doendo muito!-Ela diz soltando algumas lágrimas,abaixei sua calcinha que havia colocado nela ontem,e arregalei os olhos,eu realmente tinha feito um estrago em sua intimidade,como não prestei atenção nisso ontem?

    Eu corri até a cozinha e peguei o kit médico,eu voltei pra sala eu peguei uma pomada,comecei a passar em sua intimidade.

         Porque isso tinha que acontecer?eu estava machucando quem eu amava..


Notas Finais


Oi Coxinhas!!!
Desculpe qualquer erro,estou dando o meu melhor.
●De uma olhada em minha outra fanfic:●

https://spiritfanfics.com/historia/sell-virginity-7036141

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...