1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 2-Afinal,qual era o poblema?

História O Teste - 2-Afinal,qual era o poblema?


Escrita por: CoxinhasDoces

Notas do Autor


Boa leitura!! ^-^

Capítulo 2 - 2-Afinal,qual era o poblema?


                  On Kristiny

      Realmente foi a melhor transa da minha vida,não que eu tenha transado muitas vezes,mais foi a melhor,eu sabia que para ele isso era apenas uma transa eu realmente não ligava porque para mim não passou disso também,agora apenas iríamos seguir nossas vidas como se nada tivesse acontecido.

     -Bom,Kristiny amanhã você vai fazer a sua primeira seção de fotos para o evento,então quero você aqui as 9 horas da manhã- Ele falou,agora já nos encontramos vestidos e falamos de negócios,eu assinei alguns papéis e me retirei da sala,não falamos nada demais ou que faria alguma diferença no que eu disse...

                Era apenas uma transa

                     *No outro dia*
    Eu acordei as 8 horas ainda tinha tempo o suficiente para me arrumar,coloquei qualquer roupa (podem imaginar como quiser) afinal,eu teria que trocar de roupa para fazer a seção de fotos,tomei meu café,peguei um táxi e fui para a empresa.
      Eu estava chegando na empresa,tinha acordado no horário certo e me arrumado,afinal,não queria me atrasar no meu primeiro dia de trabalho,estava vendo o papel que o Senhor Min tinha me dado onde estava os horários e salas onde eu devia ir.
    Quando cheguei na sala onde ia ocorrer a seção de fotos pude ver que era realmente enorme,tinha uma parte para os modelos se trocarem e serem maquiados,e um espaço bem amplo totalmente branco para as fotos.
    Logo que entrei fui puxada por uma cabeleireira para uma cadeira,elas começaram a me maquiar e arrumar meus cabelos,de vez em quando tentava iniciar uma conversa com alguma delas mais em todas as tentativas fui ignorada,após um longo tempo eu estava pronta,minha maquiagem era preta com um batom nude,meus cabelos estavam levemente cacheados nas pontas e minha "roupa" que concerteza tinha me abalado por ser um pouco ousada demais,eram roupas íntimas pretas com detalhes em renda.
     
     -Modelos se posicionem,iremos começar a seção de fotos - Eu iria fazer as fotos com um outro homem,logo estamos nas posições ditadas pelo fotógrafo,as posições eram bem ousadas,e isso me incomodou um pouco.

     Estávamos quase acabando segundo o fotógrafo até sermos interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta,era um menino que pelo seu crachá se chamava "Jungkook" ele estava aparentemente irritado,ele caminha em direção minha e do Jimim o modelo que estava fazendo as fotos comigo.
   
    Quando Jungkook chegou até nós me empurrou de forma brusca fazendo eu cair no chão,ele subiu encima de mim e começou a me dar tapas,ele não conseguio dar mais de 5 tapas pois o seguraram e me ajudaram a levantar.

     -Sua vadia!-Jungkook gritou,eu realmente não estava entendendo nada.
    -Amor calma,ela só estava fazendo as posições-Falou Jimim,e eu logo intendi,eles eram um casal,depois disso levaram jungkook e Jimim para fora,e logo tudo se acalmou e deram a seção de fotos como encerrada.

    Eu fui ver o papel que o Senhor Min tinha me dado com os horários,eu tinha que estar na sala de reuniões para ver como ficaram as fotos e o Senhor Min também ver e avaliar.

    Eu tirei minha maquiagem e coloquei minha roupa,e fui em direção a sala de reuniões,quando entrei na sala pude ver Jungkook que agora a tinha uma expressão calma ao lado de Jimim e pude ver o Senhor Min na ponta da mesa virado de costas para uma grande televisão.

     -Sente-se - Falou,e eu logo me sentei- Nós vamos ver como estão as primeiras fotos que será no usadas no evento - Ele disse olhando para nós - Espero que não tenhamos nenhum ataque de ciúmes desnecessário,ok?-todos assentiram.

     Logo quando passou a primeira foto onde era eu sozinha,ele passava elas rápido apenas falando uns "Ótimos" e "Perfeito" e assim foi até chegar na fotos onde eu e o Jimim estávamos juntos nas posições ousadas,eu realmente não estava prestando atenção,apenas brincava com a ponta de um papel aleatório que estava em cima da mesa,até ouvir uma coisa que me deixou assustada.

        -QUE PORRA É ESSA?-Senhor Min disse antes de dar um soco na televisão onde se encontrava uma imagem minha e do Jimim juntos,agora essa televisão se encontrava com a tela em pedaços.

         Mais afinal... 
               Qual era o poblema?
                         Porque ele se emportava?


Notas Finais


Oin Coxinhas!!!!
Eu resolvi postar antes de domingo mais ainda pretendo postar um capítulo domingo.

Bjs coxinhas ♡

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...