1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 3- Ciúmes -Bônus Yoongi

História O Teste - 3- Ciúmes -Bônus Yoongi


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 3 - 3- Ciúmes -Bônus Yoongi


                    Kristiny On

      Eu estava visivelmente assustada,mais,oque deu nele? Eram apenas fotos nas posições que o fotógrafo mandava fazer.

      -Senhor Min?Esta tudo bem - entrou a secretária do Senhor Min,a mesma que me olhou feio ontem -Senhor Min oque aconteceu?-Ela falava aparentemente assustada após ver a situação,uma televisão com a tela em pedaços e a mão do Senhor Min sangrando,e sem contar a cara de raiva.

      -Eu estou ótimo,vou para meu escritório - Ele Saiu andando em passos firmes.

                       Yoongi On

      Eu estava péssimo,sentia a raiva dominando completamente meu corpo,aquelas fotos estavam ótimas,mais isso não era o poblema,e sim as posições ousadas que Kristiny e Jimim estavam,eu senti um ciúmes inexplicável.

       -MERDA!-Exclamei irritado,aquela garota mecheu comigo ontem não conseguia tirar ela da cabeça,me lembrava das cenas,eu lá gemendo meu nome,só de lembrar já sentia meu membro despertar, porque ela mexia tanto comigo?.

      Perto dela eu me sentia tão envolvido,suas feições me entretiam,quando soube do ocorrido que ouve nas seções fotográficas fiquei com muita raiva, como Jungkook se atrevia a bater ou até mesmo tocar na Minha Menina?,não pude deixar de lembrar em como gritei com Jungkook.

                   # FlashBack #

     Eu tinha acabado de saber que o Jungkook, um modelo,bateu em Kristiny durante a seção de fotos que ela estava fazendo com Jimim,ele é Jimim eram namorados a pouco tempo,e ele bateu em Kristiny por ciúmes,quando soube fiquei com extrema raiva e mandei minha secretária chamar ele até meu escritório.

      -Bom dia Senhor Min -Ele disse logo após entrar pela porta,ele estava de cabeça baixa creio que sabia o porque de estar aqui.

     -Creio eu,que sabe porque de estar aqui Jungkook?-Perguntei e vi ele assentir -Depois dessa sua atitude infantil quero uma boa explicação - Eu disse firme.

      -Eu fiquei com raiva Yoongi- Ele disse,e sim,somos amigos -Eu agi por impulso,o fotógrafo estava dando posições muito ousadas para eles - Ele disse com um tom de rancor parecendo lembrar da cena.

     -Ok Jungkook, não tenha mais ataques de ciúmes,seja mais profissional Jungkook - Ele assentiu e saiu da sala.

                   FlashBack off

      Agora eu entendia perfeitamente o porque do ataque de ciúmes do Jungkook,eu não podia estar gostando daquela garota,eu podia me entregar aquele amor,ou eu podia me afastar dela.

        Era para ser apenas uma transa...

         (Bônus com a visão do Yoongi)


Notas Finais


Oin Coxinhas ♡♡
Esse era um bônus com a visão do Yoongi por isso ficou curto,espero que tenham gostado,beijinhos :3

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...