1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 4-Porque?

História O Teste - 4-Porque?


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 4 - 4-Porque?


Fanfic / Fanfiction O Teste - 4-Porque?

                     On Kristiny

  Depois do ocorrido com o Senhor Min,que confesso que não entendi,eu voltei para o hotel,amanhã teria um desfile e eu queria descansar,afinal,foi um dia bem estranho e cansativo,com esses  meus pensamentos eu acabei adormecendo,mais parecia que até nós meus sonhos eu não parava de pensar no ocorrido.

                       Outro dia

     Tinha acabado de acordar,estava bem disposta estava um pouco nervosa apesar de já estar acostumada a desfilar era a primeira vez que iria fazer isso para uma agência de modelos importante.

    Depois de tomar café e fazer minha higiene pessoal eu vesti uma roupa simples pois seria mais fácil de me trocar caso eu me atrasasse,peguei um táxi e fui aonde seria o primeiro desfile.

    Ao chegar lá percebi que era realmente maravilhoso,era um palco de um tamanho médio o espaço do local era amplo e tinha várias cadeiras,mais em um canto bem no meio do palco tinha cadeiras mais sofisticadas e mais perto do palco e em frente a elas tinha uma pequena escada,creio que ali era para pessoas importantes,tinha certeza que o Senhor Min iria estar ali.

     Eu fui para o camarim,que na verdade parecia o inferno,era laque para todos os lados maquiadores e roupas para todo lado,logo uma mulher me puxou até uma cadeira,e 2 maquiadores e 1 mulher começaram a me arrumar,eu coloquei a roupa que haviam me dado,era um biquíni preto com faixas no busto e um pouco em cima da cintura elas se cruzavam e deixavam o biquíni muito diferente.

     Já dava para ouvir o barulho que estava lá fora,a mesma mulher que havia me puxado me levou até uma fila para entrar no palco,eu teria que desfilar com um outro garoto e a mulher passou a nossa pose em conjunto para quando chegássemos no final palco,e digamos que a pose ela bem ousada,ele ficava atrás de mim e colocava a mão em minha cintura e sua cabeça ficava próxima do meu pescoço.

     -Olá,sou Kristiny -Disse para o garoto que irá desfilar comigo,e confesso ele era lindo,tinha os cabelos loiros e usava uma lente azul e seu figurino era uma blusa e um calção para Praia.

     -Oi,eu sou o TaeHyung mas pode me chamar de V -Ele disse dando um sorriso quadrado muito fofo.

     -Esta nervoso? -Perguntei,já ouvia uma voz anunciando o início do desfile.

    -Não muito,afinal só vamos desfilar uma vez - Disse aparentando estar calmo.

    Eu ia continuar a conversa mais a mulher falou que estava na hora de nós entrarmos,iríamos primeiro e os outros modelos iriam esperar nos voltarmos para continuar o desfile,eu e o V éramos os modelos principais do desfile.

                      Yoongi  On

     Eu já estava nas cadeiras principais,estava ancioso para ver como minha Kristiny estava,ela seria a modelo principal junto com TaeHyung,afinal ela era concerteza a mais bonita entre todas as minhas modelos e as que participariam do desfile para a marca de biquínis.

    Até que eu vi ela entrando,ela estava maravilhosa naquele biquíni,mais confesso que fiquei com raiva pois apenas eu podia ver e ter o corpo da minha menina,mais eu me contive.

                     Kristiny On 

      Quando entrei pude ver o olhar do Senhor Min sobre mim,até que chegou na parte da posição que a mulher tinha passado para nós.
 
      Eu e TaeHyung fizemos a posição que rendeu muitas fotos e palmas até mesmo alguns gritos,nos começamos a voltar até chegar na parte onde estava sentado Yoongi ele me olhou de um modo que me deixou com medo,Juro que se um olhar pudesse matar eu estaria morta de uma maneira terrível.

       Quando chegamos no camarim eu abracei V e disse:

      -Fomos muito bem! -Eu disse com um tom de felicidade.

      -Claro,você é maravilhosa,todos se apaixonam por você,sua doçura e evidente -Ele disse,deu para perceber que ele estava sendo sincero.

     -Obrigado- Eu disse calma.

      Até que ouvimos um som estridente, eu e V nos viramos para ver o que tinha causado o tão som,e nos demos de cara com o Senhor Min,e digamos que ele parecia com bastante raiva.

                     Yoongi On

     Quando vi eles naquela posição minha raiva explodio eu fui direto para o camarim,quando cheguei vi os dois abraçados,mais eles logo se viraram por causa do som que a porta que eu fechei fez um som alto,sorte que não tinha ninguém a não ser nós no camarim.

     Eu fui para cima de TaeHyung,eu empurrei ele no chão e comecei a dar socos nele eu nem via Onde o acertava,mais isso não importava,eu só queria acabar com aquele cara,ninguém podia tocar na minha Kristiny.

      -Para Senhor Min! -Disse minha Kristiny,eu vi algumas lágrimas escorrerem em seu lindo rosto,oque fez eu parar de bater em TaeHyung,eu fui correndo abraça-la.

     -Desculpa eu fiz por impulso - Disse a apertando em meu abraço.

     Ela me empurrou e correu até TaeHyung o ajudando a levantar,logo uma mulher correu até ele é o levou até a enfermaria,mais antes ele deu um papel com seu número para Minha Kristiny.

      -Porque você fez isso Senhor Min - Ela disse olhando diretamente nos meus olhos.

  
              Eu até responderia,se eu soube o porque...


Notas Finais


Oi Coxinhas!! Espero que tenham gostado!
CONTINUO?

Até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...