1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 6-O Passado

História O Teste - 6-O Passado


Escrita por: CoxinhasDoces

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser apenas um pouco do passado da Kristiny.

Capítulo 6 - 6-O Passado


                      Kristiny On

     Eu fiquei surpresa quando Yoongi começou a bater no V,eu não pude conter as lágrimas os momentos ruins ainda existem em minha memória.

                    FlashBack On

       Lá estava eu,fazendo as tarefas da escola,estava tão concentrada que nem liguei para alguns som estranhos devia ser o gato da vizinho,aquela praga do sabia fazer bagunça.

     Até que eu ouvi sons mais estranhos   e altos,foi daí que eu percebi que o barulho vinha do andar de baixo,eu desci as escadas lentamente e o barulho parecia cada vez mais próximo a cada passo.

      Quando cheguei no final da escada pude ver uma coisa que me deixou traumatizada por toda a vida.

     -VADIA!E ISSO QUE VC É!-Meu "pai" falava enquanto dava tapas na minha mãe que estava com seu rosto frágil e branquinho todo marcado dos tapas fortes que ele dava -VOCÊ PODE ATÉ SER BONITA MAIS E UMA VAGABUNDA!-Ele dizia até que eu vi minha mãe perder a consciência.

     Eu corri até lá e empurrei meu pai,me agachei e vi que ela não estava respirando.

          Ela tinha indo embora,para sempre...

     Até que eu senti meu "pai" puxar meus braços,eu tentei me debater mais eu tinha apenas 15 anos,não conseguia  nem ao menos me livrar dele.

     -VOCÊ TAMBÉM É UMA VADIAZINHA!IGUAL SUA MÃE!-Ele começou a me dar tapas e murros.

      Até que a posta principal foi aberta em um estrondo,e de lá veio policiais que prenderam o monstro que um dia e chamei de pai,logo outras pessoas pegaram o corpo da minha mãe,e uma mulher de roupas sociais veio até mim.

      -Tudo bem linda?-Eu balancei a cabeça negativamente -Você vai ter que ir para uma nova casa,e lá você terá vários irmãos - Ela disse acariciando meu rosto.

              Alguns tempos depois

      Aquela moça se chamada Aline,e ela me tratava como filha dela,eu estava em um orfanato agora,muitas pessoas tentaram me adotar por eu ser "bonitinha",pelo menos era isso  que Aline falava para mim,mais Alice sempre os enrolava para não me adotar.

     Agora eu tenho 16 e estou começando a participar de alguns concursos de modelo,e confesso que estou amando fazer isso,mais dessas vezes acontece coisas que me abalam.

               Alguns tempos antes

      Lá estava eu,com um vestido muito bonito,estava bem arrumada,todas as candidatas do concurso estavam junto comigo no palco.

     -E a ganhadora é....KRISTINY!-O jurado disse.

     Eu recebi um troféu e um buque de flores,todos os pais e responsáveis pelas concorrentes estavam no palco junto com elas.

     No canto tinha um pai brigando com sua filha por não ter ganhado e é ela chorava,eu corri até lá.

       -Oi - Eu disse para a menina-Voce6 merece - entreguei o troféu e ela sorriu.

     O pai dela me olhou indignado e surpreso,eu puxei ele para baixo e falei "Não faça isso denovo,desgraçado" eu acho que peguei pesado,mais ele tava xingando a menina por apenas não ter  ganhado um troféu.

                   FlashBack off

         O Medo de Perder tira Vontade de Ganhar...-Wanderley Luxemburgo.


Notas Finais


Oi Coxinhas!
Espero que tenham gostado,até um próximo capítulo ♡
CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...