1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 7-Mais um.

História O Teste - 7-Mais um.


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 7 - 7-Mais um.


                FlashBack On

    Eu estava no meu quarto falando com Hope(meu amigo no orfanato),ele era meu único amigo as meninas me odiavam até mesmo me bateram, até a tia me chamar para a sala dela.,devia ser algo importante porque ela nunca chamava para a sala dela.

     Quando cheguei me sentei,ela me fitava preocupada.

     -Kristiny você foi adotada - Ela disse de cabeça baixa,deixando alguma lágrimas escaparem.Eu e ela éramos como mãe ela filha,ela ramos um tinha um afeto muito grande por ela e lara modulo creio que ela  também.

     -OQUE?-Eu gritei chorando - Eu não quero - Eu disse abraçando ela com força,eu realmente não queria.

     -Vai se melhor,você sabe que eu deixariam te adotar se fossem pessoas boas - Ela disse - Você precisa ser a luz que eles estão precisando,eles não podem ter filhos.

     -Como assim?-Eu disse não entendendo.

     -E um casal de homens minha linda, eles são ótimos vão fazer você ser muito feliz,dar melhor estudo e até mesmo ajudar você a se tornar a modelo que vc tanto quer!-Ela disse como se estivesse animada por eu poder realizar meu sonho.Confesso que isso me animou bastante.

     -Obrigada -eu disse com a voz chorosa - Eu vou arrumar minhas coisas.

              #Pouco tempo depois#

       Eu estava com minha malas,descendo as escadas,quando cheguei me deparei com 2 homens que haviam me adotado.

     -Oi Kristiny,eu sou Namjoon seu nome pai-Um Homem alto disse.

     -Oi Linda Kristiny!-Disse outro vindo me abraçar - Eu sou Jin - Ele disse visivelmente Feliz.

      -Oi -Eu disse tímida.

     -Vamos para a casa querida?-Namjoon Falou,eu assenti.

      Corri abraçar minha "tia",eu vi Hope decendo e corri abraçar ele também,Hope como eu tinha apelidado ele,era meu único amigo as meninas não gostavam de mim.

     -Tchau hope,eu juro sempre manter contato - Eu disse.

      Depois das despedidas eu sai com meus pais.

      Tia tinha razão,eles eram ótimos.

                  FlashBack off 

      -Porque Você fez isso Yoongi?-Eu disse.

     Ele saiu da sala e eu fiquei chorando,odiava lembrar de como fui parar naquele maldito orfanato,até que resolvo ligar para Hope,agente ainda mantinha contado.

                     Ligação On

        -Hope?-Eu disse com voz de choro.

        -Oque houve princesa?-Ele disse com tom de voz preocupado,contei tudo a ele - Nossa princesa,não fica assim,você quer vir passar esse tempo na minha casa?-Ele disse.

       -Quero Hope - Eu disse,depois de um tempo conversando,nos desligamos.

                     Ligação Off

                     Yoongi On

     Eu tinha escutado toda a conversa dela com o tal de Hope,agora  tenho mais um no meu caminho.

             Mais um no meu caminho,o qual eu vou eliminar...


Notas Finais


Oiiiin coxinhas!!
Espero que tenham gostado do capítulo.

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...