1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Um fio de cabelo

História O teu sabor - Um fio de cabelo


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Minha primeira Fic
Desculpa qualquer erro
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Um fio de cabelo


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Um fio de cabelo

Entrei no apartamento com as comidas em uma sacola. Elena estava no banho e eu podia escutar ela cantando laissez passer lá dentro. Coloquei a comida em dois pratos, bem dividido e fui para o quarto trocar de roupa. Passei o dia como a turista que era, andando de um lado para o outro.

"Oiee" Elena apareceu na porta do meu quarto e me saudou "Senti um cheiro bom!"

"Comprei a janta fofinha" pisquei para ela

Tínhamos nos mudado para aquele apartamento em Seul a pouco tempo e estávamos radiantes, pois combinamos de fazer esse intercâmbio juntas a um bom tempo. Elena era minha amiga desde que me recordava ser uma pessoa fora da barriga da minha mãe. Ela era radiante e cheia de vida, seus cabelos longos e negros contrastavam com os lábios vermelhos e olhos azuis, igual sua Tia Marion, que foi quem a criou. Marion é casada com Hiro, um japonês e melhor amigo do meu pai, motivo que nos uniu como uma grande família.  

Fui criada no Japão com meus pais e minha irmã, mas minha família havia morado no Brasil durante a geração dos meus avós e eu nasci da mistura de culturas. 

A animação tomava conta do ambiente e colocamos a música bem alta, curtíamos bastante kpop, confesso que eu bem mais que a Elena. Coloquei meu celular no aleatório e começou com Just Right do GOT7.

"Essa comida tá com um cheiro tão bom que eu podia tomar outro banho nesse prato" Elena disse se sentando

"Tomar banho no prato? Isso foi estranho" dei uma risada com o comentário dela

"Sou tarada nos cheiros mulher! Dá vontade de rolar nesse prato" Ela disse pegando o prato e fingindo e ia jogar no rosto

"Eu vou comer antes que você deite no meu prato também" Sentei com ela na bancada

"O que você fez hoje?" Ela perguntou antes de encher a boca

"Eu dei um role pela cidade, quase me perdi, até imaginei ir pedir informação para alguém e ver que é o Jackson, mas não aconteceu"

"Haha" Elena deu sua risada falsa "É cada uma, eu fico pensando se toda menina que vem para cá pensa assim..."

"Esperança é o que aquece o coração" dei risada "E seu trampo?"

Elena tinha consigo um pequeno trabalho como assistente de maquiagem em uma empresa de eventos. Ela fez questão de achar um emprego, mesmo não precisando de dinheiro. Disse que assim seria mais rápido aprender a língua.

"Foi de boas, acompanhei minha chefe hoje, ela foi em um evento particular"

"Maquiou alguém famosinho?" Fiz graça e ela fez uma careta

"Na real sim" ela parecia receosa em dizer

"Como assim? Eu ando nas ruas com esperanças e você vive os momentos sem querer?" Fingi desgosto

"Não é nada demais, eu nem sou fã deles, mas são gente boa" Elena disse de boca cheia com as bochechas inchadas e com uma carinha super fofa

"Caramba, era um grupo? Famoso mesmo? Quem era?" Fiquei instigando e Elena ficou em silêncio apenas mastigando e depois de terminar o que estava na boca pegou mais "Ah qual é! Fala logo qual grupo, não vou surtar"

Just Right tocou os últimos acordes e começou House of Cards do BTS.

"ELENA" gritei com ela "Não me mata de curiosidade"

A voz do Kook começou e Elena se virou para a caixa de som. Ela não conhecia muito BTS e sua feição estava pensativa, como se analisasse a voz dele.

"Ele canta bem mesmo" comentou

"Claro que canta" comentei comendo mais "Qual era o grupo?" Cutuquei ela com meu hashi e ela estremeceu de nojo.

"Eram eles" Ela apontou a cabeça para o som

Parei na posição que eu estava, tão boquiaberta que parte da comida caiu da minha boca. Acompanhei o BTS desde o debut deles, lá em 2013 quando uma amiga minha me apresentou o grupo.

"Noooooossa, não creio! Pegou um autógrafo para mim pelo menos?" Brinquei, sabia que Elena jamais faria algo assim.

"Não! Nem cheguei perto deles direito, estava rodando entre as maquiadoras com a mala de acessórios" Ela falou de boca cheia, parecia um esquilo

"Absurdo isso hein!" Cutuquei ela de novo

"Não vou pegar autógrafos para você, vou trabalhar mulher"

"Você vai trabalhar com eles de novo?" Perguntei colocando o prato na mesa. Ela ficou em silêncio e eu já imaginei a resposta "Manooo, pega um autógrafo para mim" Comecei a rir

"Aqueta o rabo, não vou fazer nada" Elena enchia as bochechas com rapidez

"Aiiiii, mancada" Comecei a rir

"Você trouxe aquele pôster gigante que tinha em cima da sua cama? Esse valeria a pena levar" Ela me provocou "Imagina a cara do Jimin se visse" Eu lembrava daquele pôster, era realmente enorme "Melhor, podia pedir para ele assinar a foto que tirei de você beijando o pôster" Ela falava sorrindo. 

Tive uma paixonite forte pelo Jimin desde a primeira vista, porém uns anos atrás... adolescente... cheia do hormônios, eu era bem vidrada nele, hoje em dia superei. Eu acho.

"Elenaaa..." Suspirei jogando o prato sujo na pia e começando a lavar. 

Lembro do fansign que tinha ido e de ficar na frente dele e não conseguir dizer uma palavra sequer. Jimin era um ídolo que eu guardava muito no coração, a voz dele me deu paz em momentos que eu estava péssima. Lembro de apenas o ver sorrir e assinar meu caderno. Eu realmente não consegui falar muita coisa, apenas observar. Terminei de lavar o prato e olhei para Elena que estava com seu vazio. Ela estava de olhos fechados balançando com a música, no trecho do Tae. Quando tocou a linha so bad ela se arrepiou e abriu os olhos.

"V tem uma voz linda" Ela comentou se levantando e indo até a pia.

"Esse so bad não foi do TaeTae não, foi do Kook" A Elena conhecia eles de tabela por culpa minha e meus dias de fã histérica "Se me lembro bem você acha ele bonitinho"

"Normal, nada muito diferente do que eu estou acostumada" Elena deu de ombros e começou a lavar a louça.

"Sei" Apreciei os segundos finais da música lembrando do show que eu tinha ido e pegando um morango da tigela na geladeira.

"Não prometo nada, mas vou ver se consigo pelo menos um fio do cabelo deles para você!" ela brincou e espirrou água em mim.

Gargalhei alto, sabia que ela estava brincando. Lembrei também do Jimin piscando para mim enquanto eu me movia para a frente do Hope. Aquele foi um crush intenso. Vai que um dia eu estou andando na rua e... ri comigo mesma de pensar naquilo, enquanto saboreava minha doce ilusão e o morango suculento na minha língua.


Notas Finais


Imagino o que deve estar pensando... Muito clichê? Só mais uma fic de amigas na Coréia?
Muitas pessoas me comentam isso como sua primeira impressão com a fic e esse era exatamente o meu ponto com ela, criar algo a partir de uma temática muito reciclada aqui, mas do meu jeito.
Afinal de contas, são mais de 200 caps, alguns temas a mais eu acabei abordando ao longo que a trama se firma.
Se desejar continuar, imagine essa história como uma série de tv, uma novela, com momentos românticos, tristes, engraçados e envolventes. É uma história sobre relacionamentos, desde família, amigos, namorados, antigos e presentes.
Muito obrigado por ter lido até aqui! 🙏
Até mais 😙

P.S: S/N tem um nome próprio, ele é mostrado pela primeira vez antes do cap 100...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...