1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Vestida apropriadamente

História O teu sabor - Vestida apropriadamente


Escrita por: SkyRaw

Capítulo 11 - Vestida apropriadamente


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Vestida apropriadamente

P.O.V S/N

Acordei com a risada alta do Jungkook e da Elena, estavam na cozinha. Além de não me deixarem dormir durante a noite ainda me acordavam cedo. Acabei despertando de mau humor. Levantei toda descabelada e abri a porta com força indo a passos pesados para confrontar eles.

Elena estava feito um bicho preguiça pendurada nas costas dele enquanto ele pegava um dos pacotes do doce favorito dela. Os dois estavam brigando por comida e pareciam a coisa mais fofa do universo, como ficar brava com essas criaturas tão apaixonadas? A alegria deles era contagiante e não tive como não sorrir com a cena. Ele era realmente muito forte, mesmo carregando o peso dela, andava pela cozinha como se não tivesse nada ali.

Ele estava com as bochechas inchada e ela estava com o cabelo sujo de farinha. Elena esticou a mão e tentou tirar os doces da mão dele, mas não dava e ele continuava colocando mais na boca.

“Bom dia” falei entrando mais no cômodo, mas eles não me ouviram “BOM DIA” gritei

“Oieee” Jungkook falou se virando para mim e engolindo a comida na boca “Dormiu bem?” disse colocando uma caneca na minha frente “Fizemos café”

“Eu que fiz!” Elena falou batendo no ombro dele “Você só me atrapalhava”

“Fica quieta” ele disse colocando um doce na boca dela

“Eu até tentei, mas foi difícil dormir com vocês dois gemendo no outro quarto” falei aceitando o café e ele deu um sorriso tímido desviando o olhar.

“Desculpa” pediu me entregando um prato com panquecas. Caramba que pessoa gentil

“Quem fez as panquecas?” perguntei experimentando um pedaço. Certeza que era a Elena, reconheci a receita da avó dela que tanto gostava

“Eu também” Elena falou e de novo ele colocou um doce em sua boca acabando com o pacote

Estava tendo uma overdose de açúcar com aqueles dois, por favor parem.

“Parem de ser fofos” falei tomando meu café

“Você acabou de reclamar que fazemos muito barulho” Elena resmungou descendo das costas dele

“Vocês fazem barulho toda hora” reclamei sorrindo para ela, estava radiante como poucas vezes tinha visto.

Jungkook começou a arrumar as coisas na cozinha e Elena o acompanhou. Terminei de comer e entreguei as coisas na pia. Um celular tocou na bancada.

“Elena pega para mim” Jungkook pediu, mas ela estava com as mãos tão cheias de sabão quanto ele “Vixee, você consegue pegar? É o Jin” perguntou me olhando

Jin no telefone comigo? Eita, calma muitas emoções.

“O que eu digo?” perguntei segurando o celular que estava com a tela trincada

“Diz que eu já vou” falou dando de ombros

No telefone estava contato Não atenda e achei engraçado.

“Alô” atendi no meio do riso

“Oiii...” a pessoa respondeu, mas aquela voz não era do Jin, era mais aguda que a dele “Porque você atendeu?”

“Jungkook pediu” falei tentando não pensar que poderia ser quem eu achava que era

“Há!” ele deu um risinho e já era! Era ele ali na linha comigo “Engraçadão ele... Quem ta falando?”

“Eu...eu...Moro...com a Elena” aquilo não respondia bem quem eu era, mas estava com dificuldades para raciocinar “Ele...falou...falar...que...já...já...já...va...va...vai” mano o que deu em mim, falei tudo errado, se mata querida!

“Hum?” perguntou do outro lado da linha rindo da minha fala confusa

“É o Jimin” Elena comentou na pia dando risada de mim e o Jungkook olhou para mim controlando o riso

“Ele pediu para falar que já vai” consegui dialogar controlando melhor o nervosismo e a respiração

 “Vai onde?” perguntou rindo mais ainda “Não tô entendendo”

“Para onde você vai?” perguntei para o Jungkook e ele limpou a mão estendendo para eu entregar o celular

“Adeus meu anjo” falei antes de entregar e o Jungkook começou a rir. Também deu para ouvir a risada do Jimin na linha. Adeus? Porque eu falei adeus?? MEU ANJO!

“Oiii, achei que era o Jin, ele me ligou a manhã toda” Jungkook falou ao pegar o aparelho falando meu nome para o Jimin e explicando porque peguei o telefone “Ela acabou de acordar, ta meio desnorteada” falou piscando para mim

Jimin tinha reparado obviamente na minha desorientação e eu quis bater a cabeça na parede.

“Ele mandou você tomar um café” disse Jungkook para mim e o coração quase parou “E um banho” complementou depois de escutar mais um pouco

“Fala para ele que ela vai tomar o banho pensando nele” Elena brincou e eu quase enfartei. Jungkook também se virou para ela pasmo “O que? Não dá para ouvir!” Elena olhou para o Jungkook que confirmou com a cabeça a merda que ela tinha feito “Deu para ouvir? Noooossa, desculpa!” Elena colocou as mãos no rosto se sujando de espuma

“A Elena é doida” Jungkook tentou justificar “Mas enfim... Daqui a pouco eu chego em casa e falo com ele... Ta bom... combinado” desligou “Cara ele ouviu!”

“Elena eu vou te matar” fui em direção a ela que se escondeu atrás do Jungkook, não tinha nem chance, ele era bem mais alto que eu

“Desculpa, achei que ele não ia escutar, foi uma piada interna” falou pendendo a cabecinha ao lado do braço esquerdo de seu protetor

“Vaca!” falei desistindo de chegar nela

“Fica calma que ele achou engraçado, não creio que tenha levado a sério” Jungkook comentou, mas eu estava com vergonha de toda a situação.

A primeira vez que eu consegui ter uma conversa com ele, foi a coisa mais idiota da vida.

“Porque você falou adeus para ele? Ainda chamou de meu anjo” Jungkook perguntou rindo da minha cara

“Não sei, eu fiquei, não sei” me joguei no sofá suspirando e vendo o Outdoor de frente da sacada

“Ele te achou divertida pelo menos” Jungkook comentou guardando o celular no bolso da calça

Como eu sou idiota, é sério que eu consegui realizar a destreza de pagar esse mico por telefone? Imagina pessoalmente. Está comprovado cientificamente que não sou capaz de conhecer o Jimin pessoalmente, quem dirá ficar com ele.

Depois de ajudar a arrumar a cozinha Jungkook se despediu e Elena ficou uns três minutos aos beijos com ele na porta antes de deixar ele ir. Espiei o casal e eles tinham uma pegada bem quente, olha só, estou me surpreendendo com ela.

“OLHA A SAFADEZA” uma senhora gritou e os dois se distanciaram. Jungkook desceu pelas escadas correndo enquanto uma velhinha o seguia com uma bengala. Elena não conseguia parar de rir daquilo.

“O que foi isso?” perguntei em meio aos risos

“Ela é doida” Elena respondeu fechando a porta “Sei lá” Terminou se afundando no sofá comigo

“Você transou com ele, não tô acreditando” falei e ela deu um sorriso de orelha a orelha “Como foi? Tipo seus berros ontem a noite já me disseram que foi bom” enquanto eu falava ela escondeu o rosto na almofada “Mas tipo... como foi??”

“Foi incrível, eu nunca me senti tão atraída e tão ligada a alguém” falou com um suspiro, estava apaixonada

“Huuuum” falei abraçando ela que retribuiu meu abraço

O domingo foi assim, calmo e alegre, mesmo com a chuva a aura da Elena contagiou a casa deixando tudo mais colorido embora o céu nos iluminasse de forma cinzenta.

Assistimos filmes e ouvimos músicas, foi um momento para nós. A noite ela me mostrou uma mensagem que o Kook tinha mandado. Era uma foto dele com o Tae e o Jimin no que parecia ser seu quarto. Espero que ela saiba que o fandom inteiro a assassinaria por aquela foto, lembrei de algumas conversas que tive com outras fãs pelo twitter.

Na segunda de manhã Elena saiu para o trabalho e eu fiquei sozinha. Odiava isso, preciso encontrar um emprego também ou algo para fazer. May me mandou mensagem perguntando se podia vir me ver e eu aceitei, finalmente alguma coisa, estava um tédio aquela casa.

May chegou e aproveitamos o dia, fazendo algo para comer e assistindo um filme. Ela parecia bem melhor do que aquele dia na balada. Era bastante carinhosa comigo o que começou a chamar minha atenção desde sábado. Não que eu ligue para carinho, mas começaram a parecer mais investidas do que coisa de amiga.

Estava ficando tarde quando ela desligou a TV e me encarou.

“Preciso te falar uma coisa” comentou se aproximando de mim no sofá e eu já podia imaginar o que era

“Fala” respondi calmamente

“Você é linda” falou corando um pouco

“Nossa, que fofa, obrigada” respondi sorrindo e ela pegou na minha mão. Ai ai May...

“Posso te beijar?” perguntou acariciando minha mão

“May melhor não” falei acariciando a mão dela. Eu simpatizava com ela, mas como amiga, não sentia atração por ela

“Só um beijo” falou passando a mão para minha coxa

Eu estava realmente muito carente, primeiro John e agora a May, ponderei de verdade beija-la, mas não podia lhe dar esperanças de que algo podia rolar mais

“May eu...” fui interrompida pela boca dela na minha e só pude ficar parada

Sua língua entrou sem pedir passagem, realmente roubando minhas reações antes que eu sequer planejasse.

Suas mãos subiram na minha coxa e foram para minha intimidade. Eita garota calma. Ela massageou e eu arfei com o toque que surpreendentemente era bom. Isso é o foda do corpo humano um estímulo bom no lugar certo e você está entregue a sensação. Com os olhos abertos pude encontrar o Outdoor, péssimo momento para ver aquilo. Lembrei da minha primeira experiência sexual.

Estava no meu quarto com um namorado da escola, semana em que meus pais saíram de férias. Ele me deitou na cama e começou a fazer um oral muito bom, mas ao abrir meus olhos deparei com o poster que deixava pendurado no teto da minha cama. Era impossível não relacionar a imagem dele ao que eu estava sentindo, fechei os olhos novamente, mas era tarde e isso só intensificou ainda mais minha imaginação pensando em seu toque. Ah Jimin, você sempre está lá bloqueando de meus pensamentos qualquer outra pessoa que não seja você e foi naquele dia que pela primeira gozei na boca de alguém pensando em outra.

E hoje novamente ao ver aquela imagem no Outdoor senti a urgência de beijar ele com todo o desejo que guardava a tanto tempo, confuso meu corpo fez isso com a May, mas estava errado não era ela que eu queria e isso seria injusto. Mas sua boca era tão carnuda, tão gostosa de beijar. Abri os olhos novamente para frustrar minhas sensações, não posso pensar nele. Peguei sua mão e retirei de mim, entrelaçando nossos dedos.

“Desculpa May” disse saindo do beijo “Eu não estou com você nisso, não posso” falei acariciando seus cabelos “Tenho certeza que alguém vai te fazer feliz de verdade”

“Obrigada” ela disse colando a testa na minha “Eu só queria ter certeza”

Não sei ao certo se a certeza era com relação a seus sentimentos comigo, se eram sobre sua sexualidade ou qualquer outra coisa, mas ela parecia bem mais feliz.

Nos despedimos um pouco antes da Elena me mandar uma mensagem perguntando se eu estava vestida apropriadamente. Ri daquilo, claro que estava, mas pela pergunta imagino que ela voltaria para casa com o Jungkook.

Tomei um banho e coloquei meu roupão rosa da pucca, sinto muito, era o único que eu tinha, os outros estavam para lavar. Jungkook já tinha me visto toda descabelada essa manhã, um roupão infantil não mudaria nada. Engraçado que sempre vi ele como criança, mas na minha cozinha aos beijos com minha amiga ele não parecia nada infantil.

Estava deitada no sofá com o roupão, um cobertor e uma toalha no cabelo quando a porta abriu. Elena gargalhava e ouvi outras vozes com ela. Era o Jungkook claro, mas tinha mais gente. Me virei e tudo aconteceu lentamente. Primeiro os dois entraram, depois o V e por último o Jimin. CARALHO pensei e meu olhos se arregalaram. Ele me olhou ficando um pouco surpreso e eu só quis novamente tacar a cabeça na parede, custava falar que vestida apropriadamente era na verdade vestida para ver o homem que você tem um crush desde adolescente? Ah Elena você me paga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...