História O timido e a safada - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail
Exibições 150
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ei galera voltei e é só para perguntar a vcs se ces querem uma continuação da história da erza com o Natsu , e só falarem aí é tbm como algums sabem eu tava doente aí demorei pacas , e o cap e pouco pq esse especial foi minha prima linda que feiz(ARRUMANDO ALTAS DESCULPAS) e vai passa um tempo aqui na minha casa , aí eu quero saber se vcs querem que eu colocasse a erza mais na história se vcs quiserem e só dizer FLW

Capítulo 11 - Especial -erza


LEIAM AS NOTAS 

 Erza on 

 (Finalmenteeee minha vez de contar a história só tava naqueles 2 ) oii me chamo erza Scarlet sou ruiva gostosa amo bolo de morango e gosto de treta, eu estava viajando fais ums 3 meses agora voltei para magnólia eu sou amiga de um nerd tímido que tem cabelo rosa ,aí ces devem tá pensando pq uma ruiva gostosa e amiga de um nerd tímido bom antes eu achava que era pq eu tinha que proteger ele já que ele é bem fraco mais depois esse sentimento cresceu , e agora eu o amo sim eu AMO Natsu dragnell mais e claro que eu nunca vou dizer para ele, q ele eu sou a "irmã mais velha" mais fazer oque né? 

 Aí cê pergunta pq uma mina ruiva gostosa e forte se apaixonaria por um nerd tímido, primeiro : pq tenho uma paixão enorme por coisas fofas e um nerd bonitinho e tímido e extremamente fofo , segundo: eu adoro proteger os mais fracos. 

 Eu ainda me lembro no dia que eu o conheci . 

 Flashback on

 Era uma manhã bem calma e eu estava indo para o primeiro dia de aula já que eu fui transferida e logo de cara antes de entrar na escola vejo um loiro intimidando uma garoto de cabelo rosa,ai eu como amo proteger os mais fracos cheguei lá e já defendi o garoto. E

Erza - ei seu otário deixa o garoto em paz. Eai começou a minha  história e a  do meu rosado


Notas Finais


Dkdkdkfidkwmksqlskkvkwlxclkvnanqkdlkrkmvkfkzmdkaakkngmfkmcjvkrkkbjhakpwofgyquwuiylcn nalkgmskckdlfhhawkwogpekcnfmxnqqqldlvinrwkkcjejenwldihmnndklsnivjjwlsljjsmemn ( só para ocupar as notas finais)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...