1. Spirit Fanfics >
  2. O tímido e a"solta" >
  3. O início

História O tímido e a"solta" - O início


Escrita por: Mabunda

Notas do Autor


Hello. So um pedido de desculpa pra todos os fãs da Jessie j pelo papel que interpreta na fanfic.
Por favor, nã me matem.

Capítulo 1 - O início


 

Quando amanhã chegar eu estarei por conta própria

Me sentindo assustada com coisas que eu não conheço

Quando amanhã chegar, amanha chegar.

             Flashlight

Jessie j pov.

Garçon mais um choute por favor / a senhora ñ acha que já Bebeu demais? / quê?  É só Jessi pra você bonitão,  que horas você saí? / já To de saída jessi/ hummm, te espero no carro gatinho , miau. Saio do estabelecimento de quinta com zero lucho, também não vim a procura de luxo mais sim de sexo. Depois que o martiness terminou com  o nosso lance,  vivo procurando alguém que me satisfaça  sexualmente e pô,  ta difícil!,  eu sei que nem todos os homens são bem dotados e tal, sei que eu não sou fácil de satisfazer mais assim não dá.  Saio bem cansada do trabalho me preparo pra fazer shows e quando finalmente quero relaxar, sou mal fodida que sacanagen. Eu preciso encontrar meu futuro marido e no mínimo tem que ter 17 cm e que não seja como os babacas dos meus colegas que não sabem usar um pau, só tirada dos meus devaneios pelo Garçon que nem o nome sei.  

Você demorou em entra logo.

    5 minutos depois 

Vem,  me sento em uma cadeira com as pernas abertas e mando ele tirar a roupa, tira tudo , ele que ? Você não me ouviu?  Eu quero você pelado pra ontem, falo com uma voz autoritária e ele obedece e bom ele tem um tamanho normal mais se souber usar nunca mais volta a servir ninguém,  bom só a mim. Massageio o pau com os pês e arranco pele os melhores gemidos. 

 Quântico Virgínia  

  As agentes  da UAC voltavam de mais um caso e estavam exaustos depois de horas fazendo relatórios foram despencados 

Aoron Hotcher – bom Por hoje é  tudo pessoal,  estão despencados até amanhã. 

Derek Morgan – amanhã? Como assim!

Hotch- força de abito,  nos vemos daqui a 2 semanas no aniversário do jack. 

Penélope García- eu vou fazer um…./ Morgan por favor amor, não faça nada, você é  linda, meiga,  inteligente mais na cozinha hummmm./ tão mal assim? Todos abanão as cabeças em sinal positivo. 

Nossa que belos amigos eu tenho (fala no tom de choramingo)

Spencer Reid- Eu gosto dos seus bolos, e…. / Morgan e bla, bla bla ,  fui. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. bju.😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...