1. Spirit Fanfics >
  2. O tímido e a"solta" >
  3. Um dia defenitivamente normal

História O tímido e a"solta" - Um dia defenitivamente normal


Escrita por: Mabunda

Capítulo 2 - Um dia defenitivamente normal


                                            Um dia definitivamente normal

 

       Spencer p.v.o

Acordo com o sol batendo na minha testa, não estava muito forte mais sim agradável, me lembro de ouvir Morgan surtar pelo facto de eu sempre dormir com as janelas abertas, oque impedi de ser visto do outro lado da rua é a cortina de cor escura na qual Garcia diz que tem que colorir, abro um sorriso ao me lembrar deles sinto muita falta, se não fosse o convite de JJ pra ir tomar o café da manha em sua casa com meu afilhado, estaria entediado. Já li todos os livros da minha biblioteca particular e da biblioteca em frente ao meu prédio, o pior é que ainda falta uma semana e um dia.

Levanto da cama e vou fazer minha higiene matinal, apos o termino visto-me como de costumo, sem deixar de fora a gravata que nunca fica bem, sempre torta. Saio de casa passo de uma loja de brinquedos e compro um avião remoto, o Hery quer ser piloto. Sem mais delonga vou pra casa de JJ, toco a campainha e a vejo abrir a porta com um sorriso encantador, eu nunca falei pra ninguém mais a amei como mulher e depois que ela se casou com Will, transformei o sentimento em bem querer, mais não foi fácil nem um pouco me lembro de quando ela chegou pra mim e disse que tava gravida e que ela e o parceiro me queriam como padrinho do seu filho, perde o chão. Hoje me sinto feliz grato a isso. Esse pequeno ser me encanta, me faz querer ter um mimespence, rio da possibilidade e me dou conta de que os meus pés estão presos a um abraço vindo do meu afilhado, o comprimento com toda minha alegria, mostro a sacola e vejo seus olhos brilharem pelo encantar do presente, agradece e sai correndo pelo grande e vasto jardim.

                                                            Quebra de tempo  __________________________________

  Já em casa e sentado no sofá e lendo 50 tons de cinza, é eu sei que esse livro é complexo e tal mais eu gosto de aprender, ate porque sinto como se fosse uma experiência nova , uma sensação diferente um prazer que ate então , nunca tive. Isso mesmo eu sou virgem, antissocial e tímido. Nunca que vou levar uma mulher pra cama é mais fácil Morgan casar do que eu namorar ou ate mesmo ter relações sexuais com alguém.

Boate verníl

Jess J cantava e encantava a multidão de”varias formas” se é que me entendem. Em seus movimentos nada angelicais quando de repente tiros são disparados vários tiros, um deles acertando a diva que cai no chão desacordada.

         _____________________________________________________________________________________________________________

                                                                                      Casa do Hotcher

Trim-trim-trim escuta-se o som do telefone e Aaron o atende

,-Aaron Hotcher falando, sim…,compreendo, tudo bem…, quem não vai gostar é a minha esposa mais …, te vejo em 20 minutos.

- Alo JJ ligue pra todos, temos uma emergência ….

 

 

                                                                               Comtinua…

 

 


Notas Finais


bom como viram nao desiste da fanfic, bju.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...