1. Spirit Fanfics >
  2. O Toddynho >
  3. Capítulo Único

História O Toddynho - Capítulo Único


Escrita por: M1nty

Notas do Autor


Olá, eu tive essa ideia tipo mês passado, mas ok!
teve muitas referências aí, mas espero que vocês gostem <3
Depois posto uma fanfic <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jimin e JungKook estavam assistindo na sala. Pois é, depois que a iBigHit demitiu os rapazes, porque as teorias do próximo mas não lançado, álbum, Wings fizeram varias Armys enlouquecerem ao ponto de viajar até Seul e ficar gritando ''Help''.
Mas infelizmente, o BTS foi embora da Coreia, pois se assumirem gays seriam julgados. Agora, em Nova Iorque, Namjoon e Kim Seokjin estão namorando e vivendo o amor gay ( Suprise bitch). Já em Honolulu, Havaí, incrivelmente, Kim Taehyung e Jung Hoseok estão quase adotando o pequeno Vhope, uma criança que foi deixada por HÉTEROS. Em Las Vegas, Min Yoongi, está arrasando a cara das 'zinimigas', pegando vários  e vivendo em cassinos. Neide Hoseok, ainda está desaparecida, a última vez que foi vista era no quarto do Kookie e o Jimin estava lá. 

Voltando ao casal, Jikook, eles estavam assistindo um remake gay do filme ''Cinquenta Tons de cinza'', Jimin estava tão excitado, que só podia olhar para boca de Kookie. 
-Ah! Kookie queria... Tanto dar uma chupadinha. - Jimin olhou para ele, encarando seus belos olhos. 
- Espere aí. - JungKook sorriu animado, Jimin sorriu e pensou que iria lavar seu membro. Após algumas horas, Jung chegou. O mesmo se sentou perto do Jiminnie, por sua vez, Jimin preparou sua boca e suas mãos ágeis para começar com o oral.
Meu último Toddynho espero que goste. - Kook enfiou o canudo do mesmo para Jimin dar a chupada. 

Depois disso, Jimin morreu de desgosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...