1. Spirit Fanfics >
  2. O toque da Salvadora >
  3. Infelicidade

História O toque da Salvadora - Infelicidade


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Olá minhas divas que eu amo muuuuitão
MUITO obrigada pelos comentários
Vocês são demaaaaais! Amo voces!

Capítulo 19 - Infelicidade


CAPITULO 19 – INFELICIDADE
Emma acordou depois de uma hora de viajem. Começou a percorrer o quarto de Killian, olhando algumas coisas, pois tinha muita coisa por todos os lados, porém ela encontrou algo que ele não gostaria que ela encontrasse... Uma blusa e um corpete de Milah. 
Ela estranhou e de cara pensou que ele tinha alguma namorada que não contou a ela. Pegou as roupas e levou até ele. Ele estava perto do leme conversando com Ruby, Emma resolveu parar e escutar a conversa. 
-Tenho medo que ela não me perdoe pelo que eu fiz-Killian estava contando a verdade a Ruby. 
-Mas é claro que ela vai te perdoar!-afirmou Ruby-Você mudou e da para ver isso. 
-Não sei se eu mudei ou se foi ela que me mudou.
-Não foi ela, claro, isso ajudou, mas você já estava se tornando um homem melhor antes de conhecer ela, você prometeu me ajudar quando me conheceu e vi como estava agradecido por mim. E depois, quando voltou, você cumpriu sua promessa e isso já vale muito.
-Talvez você tenha razão, aconteceu isso com uma sereia também. 
-Eu pensei que piratas não gostassem de sereias. 
-E não gostam, mas ela acabou me convencendo que era alguém boa e acabei oferendo ajuda a ela também.
-Ajuda em que?
-Com o pirata Eric.
-Pelo que eu saiba ele também odeia sereias. 
-E ele odeia! Mas eles acabaram se apaixonando alguns tempos atrás, quando ela estava em sua forma humana, mas quando descobriu que ela era uma sereia ele simplesmente a deixou dizendo que a odiava. 
-E você não acredita nisso?
-Não acredito que ele a odeie, porque um amor não pode ser esquecido tão facilmente. 
-Isso é verdade. 
Logo Emma resolveu entrar na conversa. 
-Killian, eu posso... –disse ela e Killian a olhou com medo como se ela tivesse escutado ele confessar tudo-Saber o que é isso? 
Ele olhou as roupas na mão dela e chegou perto da mesma, meio triste ao se lembrar de Milah. 
-Você tem algo que não me contou?-perguntou Emma. Killian pegou as roupas e as olhou com os olhos já cheios de lágrimas-De quem é isso? 
-Era da minha namorada-respondeu ele. 
-Era?-perguntou Emma-Porque não é mais?
-Ela morreu. 
-Como assim morreu? Quem a matou? Como ela morreu? 
-Bom, isso entra no que eu ia te contar sobre mim. 
Emma ficou assustada pelo que ele falou e se afastou do mesmo com medo. 
-Você a matou?-perguntou Emma-Por quê? 
-Emma, olha, eu vou te contar tudo, mas você precisa confiar em mim, precisa me prometer que vai escutar a história completa. 
-Eu tenho outra escolha? Já estou presa aqui neste navio com você! Não tenho escolha nenhuma!
-Bom, vou começar pelo começo de tudo... Eu sempre fui um pirata cruel e egoísta desde pequeno, porque meu pai me abandonou me deixando sozinho no mundo, então eu encontrava pessoas para descontar esta raiva. Porém quando conheci minha ex-namorada, Milah, ela acabou me mudando como você fez... Eu finalmente havia conhecido o amor e estávamos prestes a nos casarmos, porque ela estava grávida, quando o Senhor das Trevas simplesmente chegou ao este navio e, acredito que estivesse de muito mal com a vida... Ele arruinou o meu casamento e tirou o meu filho de mim e de Milah... Fiquei com um ódio terrível dele, queria me vingar a qualquer custo até que estes dias surgiu uma oportunidade... 
-Que oportunidade?-perguntou Emma quando Killian parou de falar, pois ele logo iria contar a verdade.
-A Rainha Má apareceu neste navio e me fez uma proposta... –Killian respirou fundo, fechou os olhos e prosseguiu-Ela me ajudaria a virar Senhor Das Trevas e matar Rumpelstiltskin, mas em troca eu teria que vir a Terra do Nunca fazer um trabalho para ela... 
-E este trabalho era me levar até ela?-perguntou Emma agora chorando de decepção.
-Sim-respondeu Killian também chorando por ver que estava a magoando-Porém eu tive que fazer outro teste antes de vir... Tive que matar Milah... 
-Belfire estava certo sobre você-comentou Emma chorando demais-Não acredito que eu fiz aquilo com ele quando eu estava indo com meu assassino! 
-Não Emma! Eu juro que não vou fazer nada com você!-afirmou ele indo até ela e tentando toca-la, mas a mesma se afastou dele-Não quero mais te entregar para a Rainha Má! Eu mudei de ideia!
-Esta me dizendo que do nada resolveu esquecer a sua vingança por mim?
-Estou! Eu juro que esqueci, eu quero te ajudar agora, quero te ajudar a derrotar a Rainha Má. 
-Por que eu acreditaria em você? Você passou por cima do seu amor pela Milah e a matou! Por que comigo seria diferente?
-Por que com a Milah eu estava certo que isso seria pelo nosso filho e que ela entenderia, mas com você... Eu não consigo imaginar em nada que possa justificar então eu quero me redimir te ajudando, eu realmente me arrependi Emma!-afirmou Killian chorando demais, assim como ela, que não conseguia acreditar nele. 
-Eu não consigo acreditar Killian. Realmente pensei que você sentisse algo por mim. 
-Mas eu sinto! Emma, eu juro para você que eu te amo, eu mudei muito desde que cheguei à Terra do Nunca e mais ainda quanto te conheci. 
Emma olhou para ele, que a fitava a olhando bem dentro dos olhos. Neste momento ela sentiu que pelo menos um pouco de verdade ele estaria falando, mas agora tinha medo de confiar nele de novo. 
-Só me deixa sozinha-pediu ela e em seguida foi para outro lado do navio. Killian se ajoelhou no chão e chorou muito. Realmente amava aquela mulher e doía ver que a magoou tanto. 
-Killian não fica assim-disse Ruby se ajoelhando perto dele.
-Eu a perdi-disse ele-De novo eu perdi o amor da minha vida pelo que eu sou. A culpa é toda minha!
-Tenho que confessar... Você tem um pouco de culpa, mas você se arrependeu depois, contou tudo e vejo que esta sofrendo... Você merece um perdão!
-Não sei Ruby, eu só...
-Se ela não te perdoar é, porque ela não te merece! E você precisa continuar a sua vida deste jeito... Você não pode deixar de ser bom por causa dela. 
-Não eu nunca mais quero voltar a ser o mesmo de antes... Aquele Killian só me trouxe infelicidade.  

 


Notas Finais


Chegou o grande capítulo! Será que a Emma vai perdoar ele?
Pergunta: Qual o famoso que voces mais amam (masculino)?
Me: Impossível escolher entre o Colin O´donoghue e Jorge Blanco kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...