1. Spirit Fanfics >
  2. O toque da Salvadora >
  3. Machuque-a agora!

História O toque da Salvadora - Machuque-a agora!


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Aqui to eu de novo... Como prometi...
E este capítulo esta BOMBASTICO
Preparem os corações!

Capítulo 22 - Machuque-a agora!


CAPITULO 22 – MACHUQUE-A AGORA
Quando o navio de Killian parou novamente da Floresta Encantada ele e Emma já estavam preparados para exercer o plano de acabar com Regina e Zelena. 
-Killian, de verdade, eu não tenho como te agradecer pelo que fez por mim-disse Ruby depois que desembarcaram do navio.
-Não precisa me agradecer Ruby!-afirmou Killian abraçando Emma de lado, apesar de tudo, ele estava feliz com ela. 
-Preciso sim, se não fosse por vocês eu ainda estaria lá na Terra do Nunca, graças a vocês, agora eu posso retornar para minha família, então obrigada-disse Ruby. 
-De nada, só fizemos o que julgamos ser o certo-disse Emma. 
-E por isso agora eu quero ir com vocês para o castelo da rainha-disse Ruby. 
-Não, Ruby, não é necessário-disse Killian. 
-Claro que não é necessário! Você já fez muito por nós-continuou Emma-Se não fosse por você, nem estaríamos juntos agora.
-Mas eu quero ajudar, quero retribuir o que fizeram a mim-replicou Ruby. 
-Ruby, já falamos que você já fez muito, a única coisa que tem que fazer agora é ir atrás da sua família e ser feliz-disse Emma.
-De verdade, não é preciso vir com a gente-disse novamente Killian.
-Vocês tem certeza?-perguntou Ruby. 
-Temos!-afirmou Emma e então em seguida abraçou Ruby-Foi um prazer te conhecer, obrigada por tudo. 
-Desculpa ter te machucado Emma-disse Ruby. 
-Não precisa pedir desculpas, foi a melhor coisa que você fez!-afirmou Emma.
-Se não tivesse feito isso eu não estaria aqui agora-disse Killian a abraçando também-Então obrigado por tudo Ruby. Pelas vezes que me salvou, que me ajudou, me apoiou e principalmente por ter feito a gente ficar junto-Killian voltou a abraçar Emma de lado.
-Não foi nada-disse Ruby-Era o mínimo que eu podia fazer. Adorei ter conhecido vocês. 
-Nós também!-afirmou Emma.
-Bom, então agora eu vou procurar minha casa, de novo, obrigada por tudo-disse Ruby. 
-Nós que agradecemos-disse Killian e então em seguida Ruby se transformou em lobo. Soltou um uivo antes de partir. Killian e Emma sorriram por ela estar livre agora. Em seguida se olharam.
-Acho que chegou a hora-comentou Emma-Precisa me entregar para a rainha. 
Killian a abraçou. Ele não queria fazer isso, porque se preocupava muito com ela, não queria que nada acontecesse a ela. 
-Eu te amo, Emma!-afirmou ele enquanto ainda a abraçava. 
-Eu também te amo!-afirmou ela que agora já estava chorando.
-Ei, não chora-disse Killian se desfazendo do abraço e limpando o rosto da loira, mesmo nem ele conseguindo se conter para não chorar junto com ela-Nós vamos conseguir! Vamos ficar juntos!
-Eu tenho medo que aconteça algo de ruim... Com você, com meus pais. 
-Não, nada vai acontecer, vamos fazer conforme o combinado e vai dar tudo certo. 
-Eu espero-Emma limpou as lágrimas-Bom, vamos indo até o castelo. 
-Claro-Killian assobiou para o seu cavalo que estava ali por perto onde sempre o navio é ancorado. Logo o cavalo já estava ao lado deles. Killian subiu e em seguida levou Emma para cima do cavalo com ele. Em seguida os dois foram para o castelo de Regina. 
(...)
-Tá legal, vamos fazer assim... Você já começa a me carregar aqui-disse Emma relembrando o plano quando estavam perto do castelo. 
-Dai depois que estivermos lá dentro e as duas aparecerem fazemos o combinado-continuou Killian quando desceram do cavalo.
-Consegue me carregar?
-Claro que consigo, amor. Você é bem levinha-os dois soltaram um pequeno sorriso.
-Eu te amo!-afirmou Emma e em seguida beijou Killian. 
-Eu também te amo!-afirmou ele depois que pararam de se beijar.
-Por favor, toma cuidado-pediu ela bem preocupada com ele. 
-Você também-pediu ele e em seguida o mesmo a jogou no ombro e ela se fingiu de desmaiada. Logo ele foi até a entrada do castelo. 
-Quem é você?-perguntou um dos guardas.
-Sou Killian Jones, vim trazer uma pequena encomenda para a rainha-responde Killian referindo-se a Emma. 
-Ah sim! A rainha me falou que você viria-logo ele abriu o portão-Pode entrar, a rainha esta em seus aposentos. 
-Não sei onde é-disse Killian quando cruzou o portão.
-Suba dois andares de escadas e entre na primeira porta, em seguida siga o corredor que você a encontrará.
Killian chegou a querer agradecer, mas lembrou que agora ele estava fingindo ser o Killian de antes então não agradeceu e entrou no castelo. Subiu os andares de escadas e antes de finalmente encontrar o quarto de Regina ele só sentiu Emma mexendo sua mão como ´´boa sorte´´. Ele fez o mesmo e então entrou no quarto de Regina.
-Boa tarde Vossa Majestade-disse Killian que logo foi recebido por um olhar surpreso de Regina.
-Até que enfim chegou capitão-comentou Regina se virando para ele-E vejo que esta com o pedi, bom trabalho. 
-Eu sei-ele colocou Emma no chão com certa brutalidade para Regina não desconfiar que ele mudou-Agora onde esta o que me prometeu? 
-Vai com calma-disse Regina indo até Emma-ZELENA-ela gritou para sua irmã-Minha irmã já chegará, dai faremos o que foi combinado. 
-Se quiser ser rápida, eu não irei me importar-disse Killian. 
-Com pressa? Por quê?-perguntou ela desconfiada. 
-Bom, eu amaria descansar neste momento-respondeu Killian. 
-Ah já entendi-comentou Regina agora se ajoelhando perto de Emma-Missão cansativa, mas não se preocupe que logo isso irá passar, com você sendo o Senhor das Trevas nada lhe afligirá. 
Regina sorriu maleficamente olhando para Emma. Killian só estava rezando mentalmente para que Zelena chegasse antes de Regina fazer alguma coisa a Emma. Já Emma estava com medo de que ele realmente pudesse ouvir Regina e ceder ao poder, mas isso não ia acontecer. 
-O que fez com ela?-perguntou Regina-Ela sabe que você não é mais o protetor dela e nunca foi?
-Sim, ela sabe, porque eu simplesmente a joguei contra uma parede do meu navio, ela apagou na mesma hora. Confiava em mim-respondeu Killian.
-Uma grande imbecil-disse Regina agora tocando no rosto dela-Eu vou amar machucar este rostinho. 
-Mas primeiro você vai me dar o que eu quero-disse Killian a impedindo antes que ela fizesse algo para Emma. 
-Fica tranquilo capitão, eu honro com a minha palavra-disse Regina olhando para ele-Mas primeiro... Eu quero ver se esta disposto a tudo pelo poder. 
-O que quer dizer?
-Quero que faça outra coisa para mim.
-O que?
-Quero que você seja o primeiro a machuca-la-respondeu Regina estalando os dedos e em sua mão apareceu uma faca-Afunde esta faca na barriga dela... Agora!
Killian estremeceu quando Regina esticou o braço para ele pegar a faca. Não sabia o que fazer, porque não podia machucar Emma, mas também não podia entrega-los a Regina.
-Vamos capitão! Onde esta a sua sede de vingança?-perguntou Regina e Killian a olhou sem saber o que fazer-Machuque-a AGORA!

-Não irei fazer nada com ela!-exclamou Killian irritado depois do que Regina lhe disse para fazer a Emma.

-Porque não? Tem medo de machucar essa loirinha?-perguntou Regina.

-Eu não tenho medo de nada!

-Então, por que não tem a honra de começar a machuca-los agora?

-Porque isso não... -Killian parou e então passou a prestar atenção no que ouviu-Machucá-los? Quem mais eu vou machucar?

-Ah você não sabia?-Regina riu-Ela esta grávida! 

 


Notas Finais


Não falei que ia ser bombástico? Será que ele vai machucar ela?
Pergunta: Qual a série preferida de voces?
Me: Once Upon a Time


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...