1. Spirit Fanfics >
  2. O toque da Salvadora >
  3. Você esta namorando um pirata?

História O toque da Salvadora - Você esta namorando um pirata?


Escrita por: Lissidey

Notas do Autor


Noticia boa amores: Vai ter sim segunda temporada
Obrigada a todos os comentários! Amo vocês!

Capítulo 24 - Você esta namorando um pirata?



Killian e a Emma acabaram se separando quando entraram nas masmorras, pois eram inúmeras selas e inúmeros corredores cheios de pessoas aprisionadas.
Killian acabou ficando em um corredor onde as pessoas estavam, algumas acorrentadas e outras literalmente dormindo. Ele procurou não puxar papo com quem estava acorrentado até que encontrou David. Ele o conhecia por isso soube que era ele. 
Como Killian não podia abrir a sela e David estava dormindo ele foi procurar Emma. Ela estava em um corredor onde tinham pessoas que literalmente estava fracas e sozinhas. 
-Quem é você?-perguntou uma mulher quando Emma passou por sua sela.
-Emma-responde Emma.
-Nunca te vi por aqui. 
-Isso é, porque eu invadi o castelo e derrotei a Rainha. 
-De verdade?-perguntou outra mulher atrás dela.
-Por que fez isso?-perguntou desta vez um menino.
-Por que eu quero ajudar o nosso povo, quero ajuda-los-respondeu Emma.
-Me ajude-pediu a primeira mulher com quem ela conversou.
-Sim, é claro!-afirmou Emma-Vou ajudar todos vocês, mas primeiro eu preciso encontrar minha mãe.
-Quem é sua mãe?-perguntou o menino.
-Branca de Neve-respondeu Emma.
-Você é a Salvadora?-perguntou a garota atrás dela.
-Sim, sou eu-respondeu Emma.
-Obrigada-agradeceu a garota na frente dela.
-Não me agradeça até eu tira-los dai-disse Emma-Sabem onde minha mãe esta?
-Vi Regina a trancando há alguns meses atrás-respondeu o menino.
-Onde?-perguntou Emma.
-Mais para o final do corredor-respondeu a mulher atrás dela.
-Obrigada!-disse Emma.
-Emma-chamou o menino e então Emma parou na frente da sela dele. O mesmo se aproximou de vagar dela, pois estava bem fraco-Você vai voltar?
-Claro!-afirmou ela sentindo muita pena dele-Não vou te deixar aqui! Não vou deixar ninguém aqui. 
-Promete?-perguntou ele agora chorando.
-Eu prometo!-afirmou ela limpando uma das lágrimas do menino. Ela se lembrou de seu filho ao olhar o menino e sentiu algo diferente.
-Seu filho é um menino-disse o menino tocando na barriga de Emma.
-Como você sabe?-perguntou Emma agora com lágrimas nos olhos.
-Tenho magia. Senti isso agora.
Emma chorou ainda mais. 
-Eu prometo que vou te tirar daqui-disse Emma se levantando-Como é seu nome?
-Gideon-respondeu ele.
-Eu já volto Gideon.
Logo Emma correu para o final do corredor atrás de sua mãe. Chegou ao fundo do corredor e não a encontrou.
-Mãe!-exclamou ela agora chorando por ela não estar ali-Mãe!
Emma olhou para todas as selas, algumas estavam vazias, mas nada de sua mãe.
-Não-disse Emma se ajoelhando no chão chorando, pois pensou que Regina tivesse a machucado.
-Emma-alguém a chamou em uma sela um pouco mais a frente.
-Mãe?-perguntou Emma indo para frente. Branca apareceu indo bem de vagar até as grades da sela-Mãe!
-Emma, o que faz aqui?-perguntou Branca que estava muito fraca.
-Eu vim te salvar, vim te tirar daqui-disse Emma e então foi até a porta da masmorra. 
-Sabe como me tirar daqui?
-Acho que sei-Emma tocou na fechadura e fechou os olhos. Em segundos a porta se abriu e então ela entrou abraçando sua mãe.
-Ah minha filha, você esta bem?-perguntou Branca.
-Eu tô bem, mãe, eu vou te ajudar, fica tranquila-respondeu Emma a ajudando a sair da sela. Deu um beijo na bochecha de Branca e isso fez com que ela já se sentisse melhor.
-Obrigada filha-Branca a abraçou-Eu te amo!
-Eu também te amo!
-Temos que encontrar o seu pai, ele esta sob o feitiço do sono. 
-Vamos acha-lo!
-Swan!-Emma ouviu Killian.
-Killian!-gritou ela correndo para perto dele.
-Encontrei seu pai-disse ele e então percebeu que Branca estava ali com ela-Ah! Olá, eu sou...
-Killian Jones! Eu sei-disse Branca-Emma você não pode se aproximar dele!
-O que?-perguntou Emma-Por quê?
-Ele não é quem diz ser, ele foi para a Terra do Nunca para te entregar a rainha-respondeu Branca afastando Emma de Killian. 
-Mãe, tudo bem, eu sei disso, mas ele mudou-disse Emma-Pode ficar tranquila.
-Você tem certeza?-perguntou Branca.
-Sim, eu tenho certeza!-afirmou Emma indo para perto de Killian-Eu confio nele e sei que ele não ia ser capaz de fazer isso comigo, ele mesmo me contou a verdade e depois se arrependeu.
-Bom... Se você esta dizendo-comentou Branca-Mas não sei se o seu pai vai aprovar isso. 
-Ele vai!-disse Emma enquanto continuavam a caminhar-Porque você vai me ajudar, não é?
-Sim, filha-respondeu Branca-Se você confia nele, eu também confio. Você sabe o que esta fazendo.
-Eu sei-disse Emma sorrindo para Killian-Não vou me arrepender. 
-Nenhum de vocês vai!-afirmou Killian-Eu não seria capaz de fazer nada para ela, eu a amo. 
Branca pode ver a sinceridade no olhar dele e sorriu. Logo ela segurou na mão dele. 
-Acredito em você!-afirmou Branca e Killian ficou admirado. 
-Sério?-perguntou ele.
-Sim-respondeu Branca-Eu vejo a sinceridade no seu olhar e só alguém que ama mesmo a minha filha se arriscaria tanto por ela.
Killian sorriu. Era mesmo, tudo verdade.
-Obrigado por confiar em mim-disse ele e logo Branca também sorriu. 
-Bom, vamos logo acordar o meu marido-disse Branca e então eles correram.
Emma abriu a sela de seu pai e então Branca entrou correndo. Foi até ele e logo o beijou. Emma e Killian só ficaram olhando felizes por eles quando Encantado acordou. 
-Branca?-perguntou ele e ela assentiu. Em seguida ele a abraçou. 
-Que bom que você esta bem-comentou ela depois que se desfizeram do abraço. Logo Encantado olhou para Emma e sorriu ainda mais. 
-Filha!-logo o mesmo se levantou e abraçou Emma.
-Papai, que bom que você esta bem-comentou Emma. 
-Como você esta aqui? Como conseguiu me salvar?-perguntou ele. 
-Bom, eu tive uma grande ajuda para sair da Terra do Nunca e derrotar a Regina-disse Emma indo para perto de Killian. Encantado não gostou nem um pouco de vê-lo.
-O que? Este pirata te ajudou?-perguntou ele como se fosse a coisa mais impossível do mundo. 
-Sim-respondeu Emma-Papai, ele me ajudou e me salvou muitas vezes. 
-David, isso é verdade-confirmou Branca. 
-Tá legal-disse David-Obrigado. Agora podemos ir? Talvez queira voltar para o seu navio e seguir a sua vidinha de pirata?
-Pai, não-disse Emma pegando na mão de Killian. 
-O que?-perguntou David não gostando nem um pouco do que viu. 
-Nós estamos juntos-respondeu Emma e David não teve uma expressão muito boa.
-Que?-perguntou ele bravo-Você esta namorando um pirata, Emma? 

 


Notas Finais


Pergunta: Que país vocês gostariam de conhecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...