1. Spirit Fanfics >
  2. O torneio >
  3. FINISH HIM -Kuai Liang

História O torneio - FINISH HIM -Kuai Liang


Escrita por: LeoNoleto e SwordVlog

Notas do Autor


Oi gente, no capitulo anterior vocês viram um pouco da história do Raiden, hoje ,veram sobre Kung Lao , que faleceu a pouco tempo atrás. Bom , não é nas notas do autor que se conta a história então, vamos lá!

Capítulo 5 - FINISH HIM -Kuai Liang


Fanfic / Fanfiction O torneio - FINISH HIM -Kuai Liang

Fiquei puto com o Kung Lao mas ver um Espectro dele é bem triste .

Hoje o Kuai Liang vai participar de uma etapa extra do torneio , ele vai lutar contra o Kung Lao Espectro e quem for derrotado será morto e transformado em um Espectro. Se o Kuai Liang vencer , o feitiço do Kung Lao será desfeito e teremos nosso amigo de volta, mas se o Kung Lao vencer, o Kuai Liang será morto .

Vai ser agora a batalha , o Ermac vai dar uma de narrador:

- Que comece a batalha !- disse Ermac- ROUND 1, FIGHT!

É agora , vai começar ,são 2 rounds. 

Ai que caralho ! O Kuai Liang ...

- Kung Lao Wins! 

Ele perdeu ...

Agora é o round 2 e o Kuai Liang precisa ganhar!

- FINISH HIM! - disse Ermac.

NÃO ACREDITO PORRA , O SUB ZERO MORREU !

- Desejem boas vindas à Noob Saibot! 


Notas Finais


Galera para quem não entendeu nada , todas as falas nesse capítulo foram do Ermac (eu não narrei o Ermac , eu narrei o Scorpion , eu disse que todas as falas foram do Ermac). E também gostaria de esclarecer outra coisa, o Sub Zero morreu e além do Scorpion, também narro ele , o Sub Zero tem um irmão chamado Birran e ele vai entrar na história, portanto, ele vai substituir o Sub Zero na narração. Aguardem o próximo capítulo e veram ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...