1. Spirit Fanfics >
  2. O torneio >
  3. O Armageddon está próximo?!

História O torneio - O Armageddon está próximo?!


Escrita por: LeoNoleto e SwordVlog

Notas do Autor


Hoje será um capítulo extra,para vocês criarem teorias do futuro dessa fanfic, afinal, o armageddon está próximo??

PS:Hoje o Bi-Han entra na história!

Capítulo 6 - O Armageddon está próximo?!


Fanfic / Fanfiction O torneio - O Armageddon está próximo?!

         

Não tenho a mínima ideia do que vou fazer nessa porra desse torneio , só sei que vou vingar meu irmão Kuai Liang esquartejando o filho da puta que matou ele.

Cheguei na entrada do torneio ,  falei a senha e agora ...

-Olá Bi-Han!

Simplesmente o Ermac me parou na entrada e me deu uma prévia do futuro e ele disse que estava confiando em mim para esconder essa porra , pela forma que ele disse , o negócio parecia ser bem importante.

Fui no quarto que eu estava hospedado e quebrei meu trato com Ermac , em seguida olhei o futuro dele e vi a foto do Blaze. Blaze foi um monstro criado pela mulher de Argus com a função de fazer o Armageddon acontecer , mas seu plano deu errado, Blaze foi assassinado por Taven,  o filho de Argus e por toda a Red Dragon, liderada por seu irmão, Tegan .

Mas não é possível, o Blaze está morto e eu vi no futuro do Ermac a foto do Blaze , é o Blaze .

Só tem uma explicação exata para essa situação , o Armageddon está próximo! 


Notas Finais


É o negócio está muito tenso para todo mundo , qual é a opinião de vcs ?

-O Blaze irá ressuscitar
-o Armageddon vai acontecer
-O Ermac será o Blaze

Comentem aí se quiserem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...