1. Spirit Fanfics >
  2. O torneio >
  3. Um fim trágico!

História O torneio - Um fim trágico!


Escrita por: LeoNoleto e SwordVlog

Notas do Autor


Essa é uma parte da fanfic que está tensa, coisas trágicas estão acontecendo e acontecerão nesse capítulo.

Capítulo 7 - Um fim trágico!


Fanfic / Fanfiction O torneio - Um fim trágico!

Aí, ontem eu estava saindo do topo da pirâmide de lava , pois teve a 2° etapa do torneio , e passei perto da entrada do torneio e vi um cara que parecia ser o Sub Zero, aí eu pensei, mas ele morreu , até eu descobrir que o Lin Kuei tinha um irmão chamado de Bi-Han e parece que ele estava bem puto com fato do irmão ter sido morto ele só estava pensando em uma coisa, vingança. 

Resolvi falar um pouco com ele e falar que quem matou o Kuai Liang foi o Kung Lao Espectro mas quem fez o Kung Lao fazer isso foi o Ermac , então pensando dessa maneira quem matou Sub Zero foi o Ermac, mas o meu plano de foder com a vida do Ermac deu errado , aliás, eu nem sei se ele ia conseguir matar o Ermac mesmo, mas enfim, ele já começou a falar eu era o assassino dele . Há uns anos atrás rolou uma treta entre eu e o Sub Zero e eu acho que ele soube disso , por isso o Bi-Han ficou me julgando. 

Agora estou indo dormir no quarto que estou hospeda...


Notas Finais


Gente ,para quem não entendeu nada, vai ser um pouco doloroso dizer isso , mas o Bi-Han matou o Scorpion e é por isso que teve reticências na última frase do capítulo, e a partir de agora , eu irei narrar apenas o Bi-Han. E é isso , até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...