1. Spirit Fanfics >
  2. O Torneio Kunoichi >
  3. Capítulo VĪ - Véspera

História O Torneio Kunoichi - Capítulo VĪ - Véspera


Escrita por: BorutoHyuga

Notas do Autor


Véspera galera ! Cap 8 as lutas começam !

Capítulo 6 - Capítulo VĪ - Véspera


      Sakura não estava acreditando no que ouvia , um pedido de desculpas e de namoro , vindo de Sasuke Uchiha !

      - Aceita ou - Disse Sasuke quando foi interrompido por um beijo de Sakura .

      - Claro ! - Sussurrou ela no ouvido de seu amado e , agora , namorado .

     Sasuke sentiu uma coisa que nunca havia sentido antes , parece que ele tinha finalmente se completado .

      - E aquele Torneio ? - Perguntou ele .

      - É amanhã ! - Exclamou Sakura ! - Precisamos dormir vem ! - Disse ela puxando Sasuke para sua cama .

     - Você é tão linda Sakura ! - Disse Sasuke olhando a rosada.

     - Serio ? - Perguntou ela corando .

     - Sim . Você é a garota mais linda que eu já vi ! - Disse ele , fazendo - a sorrir.

     (...)

      - Hinata ! - Disse o Uzumaki .

     - Oquê ? - Perguntou a Hyuuga .

     - Antes de dormirmos , vamos treinar um pouco ? - Sugeriu Naruto .

     - Claro ! - Disse Hinata . - Posicione-se !

     - Eu não ... luto do seu estilo ... - Disse Naruto com raiva de não poder ajudar sua namorada .

     - Não precisa lutar ! Amanhã no torneio eu também não vou lutar com ninguém que usa meu estilo ! - Disse Hinata .

      - Então tá bom ! - Disse Naruto . - Preparada ?

     - Sim ! - Disse Hinata tomando iniciativa . - Palma Aérea !

      - Cuidado Naruto ! - Falou Naruto consigo mesmo . - Os ataques dela são de curto , média e longo alcance , ela é incrível !

      - Oito Trigramas : Sessenta e Quatro Golpes ! - Exclamou a Princesa do Byakugan.

     - AHHH ! - Disse Naruto quando , surpreendentemente , criou a cabeça de Kurama ao redor de si .

     - Seu idiota ! Vai perder para sua própria namorada mesmo ? - Disse Kurama no subconsciente de Naruto .

     - Era pra você me ajudar ! Não atrapalhar ! - Disse Naruto . - Isso é só um treino !

     - Um treino que vai ajudar sua namorada a ganhar aquele Torneio Idiota ! - Disse o Raposa .

     - Tabom ! Tabom ! Vou ter mais cuidado ! - Disse Naruto entediado coma situação .

      - Aqui ! - Pensou Hinata indo em direção a Naruto que , apenas desviou .

      - Não ! - Exclamou Hinata quase dando de cara no chão , mas sendo salva por Naruto que segurou-a .

     - Naruto ! - Disse ela encantada.

     - Hinata ! - Disse ele também encantado com a beleza da Princesa .

     - Naruto ! - Gritou Kurama.

     - Sempre quebrando minh- Disse Naruto sendo interrompido por um beijo de sua Hyuuga :

       - Hi..na..ta ? - Disse ele espantado , o quanto sua namorada era vergonhosa , nunca pensou que ela tomaria iniciativa . - Eu te amo ! - Sussurrou ele no ouvido dela .

     Depois disso , eles foram para seu quarto e dormiram , esperando o tão esperado Torneio Kunoichi .

   


Notas Finais


Hoje o Cap foi pequeno porque é a apenas a Véspera , os outros vão gastar muitas linhas e eu ainda estou organizando as idéias !
Falou e até o Torneio !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...