História O trabalho - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Junghan "Jeonghan"
Visualizações 7
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Namoro


-VISÃO DELE-

Acordei no meu quarto, ao meu lado estava a S/N dormindo docemente, logo me lembrei de ontem à noite, foi a primeira vez dela, não paro de pensar se fiz o certo. 

Me levantei tomando muito cuidado para não acorda-la, queria preparar um café e talvez uma surpresa. -não acho que dará tempo de fazer algo muito grande mas, precisamos comemorar nosso relacionamento.-

Tomei banho, coloquei as roupas mais quentes que eu tenho, esta realmente frio nessa manhã. Coloquei um avental e fui cozinhar algo para comermos. Após eu ter terminado de fazer o café, fui acordar ela.

Jeon-Amori? Levanta, já está tarde..-balancei um pouco ela até conseguir convencer ela a se levantar. Ela parecia cansada ainda...  -ontem não estava- fiz uma expressão maliciosa e ela foi tomar banho. 

-SUA VISÃO-

Acordei com o Jeon me balançando, estou totalmente nua, não me lembro muito de ontem.. Mas sinto dores na virilha... AI MEU DEUS... ONTEM.. (lembrei -_-) Eu. Uau.

Fui tomar um banho quente, me vesti adequadamente para o Alasca que estava hoje e fui para a cozinha. Não conseguia encarar o Jeon sem corar.

Jeon- Você está bem, parece nervosa.. Quer falar sobre isso?-falou ele esquentando o café.- Não me importaria se você me desse um abraço.-ele sorriu, de uma forma culpada.

O abracei e concordei em falar do assunto. Conversamos um pouco,e lavamos as louças.

-VISÃO DELE-

Estava lavando a louça quando  o telefone começou a tocar. Era a ligação que eu estava esperando. Fui atender em outro cômodo para ter certeza de que ela não ouviria nada.

O parque estaria aberto. O parque de diversões que ela comentou comigo em uma de nossas longas conversas... Comprei dois ingressos e falei para ela se arrumar. Fui me arrumar tambem, aparentemente a conversa na cozinha resultou, ela não se importou em se trocar com minha companhia.

Passamos na casa dela para ela se trocar ,ela estava linda. Usando uma calça preta e uma blusa com estampa de ET e um rabo de cavalo meio bagunçado.. Ela nao havia se maquiado tanto, apenas um batom e rímel,não comentei onde iríamos, queria que a noite fosse especial..  Afinal, não posso deixar passar em branco o relacionamento mais serio que eu já tive. 

Jeon-Fecha os olhos,  não espia .-eu observei sua cara de desaprovação e tédio, apos uns segundos ela fechou os olhos. Eu sai do carro e abri a porta para ela, -ela quase caiu fazendo eu soltar uma gargalhada, isso resultou em um leve tapinha no braço- eu a guiei até a entrada do parque, quando falei que ela poderia abrir os olhos.. Ela pulou muito após ver o parque, e chorou. Aquela cena me deixou tristinho. Ela pegou meu rosto, colando nossas testas, "Eu te amo", e um beijo calmo. Entramos no tão querido parque. 

Ela aparenta ser madura mas,  não,  nem um pouco,  ela agia como uma pequena e indefesa criança, fomos em quase todos os brinquedos, mas o parque ameaçou fechar. E nós fomos para casa. 

-SUA VISÃO-

AAAAAAHHHH meu santo Yoongii! O parque que eu comenteeeei -pirando- 

*AUTORA ON*

*- explicando a felicidade da cidadã. Bom, ela/você nunca havia ido em um parque de diversões (se você já foi algum dia... Apenas finge que não).. Ok?*

*AUTORA OFF*

Puxei seu rosto para perto,  colando nossas testas,  falei baixinho -chorando- que o amava, e dei um beijo.. (Clichê, sim , eu sei) entramos e, brincamos em todos os brinquedos, menos na montanha-russa, odeio altura. Estamos indo embora por causa do horário-eu moraria lá se nao tivesse isso-. Fomos para minha casa.

O jeon dirigiu sem falar muita coisa, ele estava prestando atenção na música que estava tocando. 

S/N-Meu pai veio me visitar.-falei calma olhando pela janela. Eu estava de boas com isso.. Ele não, ele reagiu apenas colocando a mão na boca e arregalando os olhos. 

Jeon-O-O o seu pai? Tipo.. SEU PAI?-eu pude sentir um leve desespero na sua frase. Assenti com a cabeça e ele parou na porta da casa. Me encarou suando um pouco, e respirou fundo. 

S/N-Hoje você conhecerá o meu paizinho.. Pode ficar tranquilo, ele não costuma ser violento.-sorri, tentei acalma-lo, não deu certo, puxei ele para dentro de casa e fechei a porta, tentando não fazer barulho ,afinal estava de noite..

S/N-OPPAAAAAAAAAA CHEGUEEII!-o Jeon deu um leve pulinho, eu ri desfarçadamente. Meu pai desceu as escadas (no caso do segundo andar onde fficam os quartos) ele observou o jeon da caveça aos pés e .

Oppa-Ele? Quem é ele?- colocou a mão no queixo e examinou ele novamente.

S/N-Oppa.. Ele é meu namorado-eu encarei o chão, foi a primeira vez que eu o apresentava como meu namorado.-Tudo bem?- 

Oppa-Você... Fez aquilo?-direcionou a pergunta ao Jeon.

Jeon-Eu.. -encarou o chão e corou-Fiz... Fiz.-ele corou levemente MUITO e sorriu lembrando da noite. (Safrado).

Oppa-Então é sério.. Vocês estão juntos.. Ok- Ele subiu alguns degraus e virou-Vou dormir.- 

O Jeon ainda estava tenso.  Eu o levei para meu quarto. Onde dormimos muuito.

~CONTINUA




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...