1. Spirit Fanfics >
  2. O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) >
  3. Mais um dia entediante part 2

História O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - Mais um dia entediante part 2


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


Boa leitura ♥♥♥

Proxima tento fazer melhor

TCHAUUU!!

Capítulo 2 - Mais um dia entediante part 2


[...] Chegando na casa da sofia, buzinei para avisar que ja a via chega, mais nada desse menina, buzinei de novo.


Sofia - Calmaaa!!! Eu ja to indo meu deus!!!


Enquanto ela nao chega eu fiquei mexendo no meu celular, ate eu senti uma sensação de ser observada. Olhei para os lados mais nada, ate pensei que isso era fruto da minha mente, entao resolvi ignorar isso..


Sofia - Pronto, cheguei sentiu saudades é??

- Nao, vamos logo si nao eu desisto.

Sofia - Nossa Shrek, também senti Saudades viu!!

 

Ela diz me apertando em seus braços com um sorriso lindo, então acabei em retribuir o Abraço.


-Bom vamos logo quero comer alguma coisa. - eu disse.

Sofia - Ta, obesa - acabei rindo com o comentário dela.


[...]


Chegando no shopping, vamos direto pro cinema ver ( seu filme preferido).

 [...] 

Depois de sair do cinema resolvermos passear um pouco ate que a sofia ver o ex dela Sofia vim em nossa direção. 


Sofi - (S/n)?? Aquele ali nao é o chan woo?.- ela me cutuca


- Cade??!, to prontinha para quebra a cara desse otaro!!- eu disse ja com raiva, so de ouvir o nome dele me cresce um odio!!! Arghhhh!!!!!! Calma, calma (s/n), calma..


Aquele pedaço de bosta vinha ate a sofia se ajoelhou e disse...

Chan - Sofia me desculpa, eu me arrependi de ter ficado com a kanata!!! Porfavor!! Me aceite de volta!!


Huehueh, kanata... pera katana...kanata.. huehueh to parecendo retardada rindo disso ksksks... pena que eu sou...


Sofi - AGORA QUE VC SE ARREPENDE, DE TER ME TROCADO COM UMA VADIA COMO ELA!!!!!


Chan - Desculpa, e..eu Nao pensei direito, so pensei em mim mesm...- eu interrompi ele

- Agora é facil pedi desculpas né??? Cara sinceramente se eu fosse vc eu ficava ainda com a... qual é msm o nome dela??

Chan - kanata..

- Isso katana, bom volta pra ela pq vcs dois si merece!! Bom agora vou senta ali e comer o resto da minha pipoca e vendo ela ti humilar na frente do povo....- Vou ate um banco que tinha ali e vi fiquei vendo a cena, e saboreando minha pipoquinha claro...

Sofi - VC FALOU UM MONTE DE COISAS PRA MIM!!, E AGORA VC QUER QUE EU ACEITE SEU PEDIDO DE MERDA?? NAO!!!, CHEGA ACABOU SAI DA MINHA VIDA!!! NAO QUERO VER VC MAIS NA MINHA FRENTE, NAO ME PROCURE MAIS, FINJA QUE EU MORRI ATROPELADA PELA (S/N).. - Ela disse apontando pra mim, eu fiz um joinha pra eles...

Chan - ......- Ele nao disse mais nada, entao a levantei puxei a sofia pra fora do shopping pra acalma ela, resolvi leva- la para um sorveteria..

- Sofi, vc ta bem??, desabafo todo? - perguntei colocando uma mao em seu ombro.

Sofi - Sim, to ate mais leve!! - vi aquele lindo sorriso quadrado dela.

- Bom aproveita, Que eu to boazinha e vá pega sorvete. - assim que eu disse, ela foi correndo pegar o sorvete..

Adoro ver ela sorrindo!!!..

[...]

Chegando em casa, literalmente me joguei no sofá de tão cansada que tava!! Eu pedi pra sofia dormi na minha casa porque tavo com um sensação ruim, mais uma sensação que me da ate arrepios, entao resolvi deixa ela dormi aqui na minha casa.

Sofi - Omma, quero come aquele doce Do Brasil!!! Faz pra mim??- ela disse manhosa.

- Aff's eu to mal cansaa!! Amanhã eu faço Okay? Okay né! Agora tchau vou dormi... - tavo quase pegando no sono ate que ela subiu na minha costa e fico me enchendo o saco..

- Aaaaaah. - Eu gritei.-TA, ta eu faço!!! Meu deus..- levantei com raiva, fui ate cozinha batendo em tudo que vi pela frente.

Sofi - VAI QUEBRA TUDO AI???- Disse da sala.

- VO, A CASA É MINHA SE EU QUISER TACA FOGO NESSE BARRACO EU TACO!!!.- Gritei da cozinha.

Sofi - TA, GROSSAAA.

fiz a porcaria do doce e dei pra ela come, ela comeu igual a um mendigo.

- Nossa, ate parece que eu nao ti dei comida, olha come que nem uma esfomeada!- falei vendo ela comendo.

Sofi - MI DEIXA!! - disse com a boca cheia e vidrada na tv..

- Eu em!.- falei rindo e olhando pra frente.

[...]

No meio da madrugada, bateu um fome resolvi decer pra fazer o meu famoso " Lancinho da madrugada " entrei na cozinha e acendi a luz e fui direto pro fogão, coloquei o leite pra esquentar, fui ate a armaria pra pegar as minha bolacha ( autora : ou biscoito huehue...Ta parei ) ate que eu ouviu um barulho de vidro quebra na sala.

- Mais que porra foi essa???. - falei baixo so pra mim escuta e fui em direção a sala..

- Quem esta ai??? - perguntei mais nao obtive resposta. - Sofia é vc?? - perguntei de novo mais nada da resposta da mesma..

Entao, eu vi umas tres silhueta vindo em direção da porta de vidro que tinha ali.

Fui correndo pra cozinha, e pegar minha Faca Militar Sobrevivência Rambo Camping Pesca Soco Inglês, eu tenho uma faca i sei usar ela muito bem!!

Peguei e escondi, volto para o que eu estava fazendo fingindo que nada tinha acontecido....

???- Ora, Ora olha que temos aqui carmeron!!- disse olhando de cima a baixo pra mim

???- o que vc acho??- apareceu mais um cara atrais de mim.

- PORRA !! DA ONDE QUE TU BROTO!!! , VEII!! QUASE MORRI.- Falei fingindo que me assustei com ele.

???- QUE GRITARIA É ESSA NA COZINHA!! PEGA A ....

- Desculpa aii fui mal por ter gritado!! - falei para o cara que tava atras do outro cara..

???- Vamos acabar logo isso!!!.- um cara veio pra cima de mim, mais sorte que eu desviei..

- Ops!, era pra te segura?? Na próxima avisa!..- falei ironica dou um sorriso inocente no rosto..

???- vamos!! Pega ela logo!!!.- falo o cara para o seu amigo do lado..

???- Vamos!!- falo

- Heyyy 1 contra 3 é covardia!!!- falei com um sorriso debochado.

Eles começaram me atacar loucamente, e eu desviando e deferindo socos e facadas neles, ate o a panela apito.

- Eitaa, a leite ta pronto!! , querem um pouco??- perguntei quando nois paramos de lutar.

???- Pode ser!

???- Okay

???- Com nescau??

- Sim, vamos sentam na mesa que eu vou pega as bolachas e os leites.

Fui preparar as coisas, e servi eles..

[...]

Dps que nois comemos nós começamos a lutar de novo...

Ate que um me segura..

- hey o combinado nao era esse!!.- falei pra ele que deu de ombros.

Enquanto eu me debatia em seus braços, senti uma picada No meu pescoço.

-O..o que v..vcs fizeram com....comigo??

???- hahaha - (risada maléfica) - so ti dei um sonífero meu bem...

Depois disso nao enxerguei nada, unica coisa que eu ouvi foi o grito da sofia..

Sofi - (S/N) SOCORROO, ME HELPAAAA...

I fui tomada pela escuridão. ...



Notas Finais


Continuo ou paro???

Ate a proxima tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...