1. Spirit Fanfics >
  2. O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) >
  3. FOI VENDIDA????

História O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - FOI VENDIDA????


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


BOA
LEITURA ♥♥

Capítulo 3 - FOI VENDIDA????


Anteriormente....

" Fui tomada pela escuridão "

[...]

Acordei com um forte dor de cabeça, olhei para os lados vi meninas de langeries bonitas pelo visto..

escuto a porta se abri, olhei diretamente pra ela, vi uma velha com uma menin..... SOFIA???????, o que aquela velha tá fazendo com ela!!! Sorte dela que eu nem consigo me mexer!!!

Velhota - Ja acordo princesa??- ela falo olhando diretamente pro meu ser, e jogando a sofia com tudo no chão...

- Nao... nao Tá vendo que to dormindo ainda! !?. - falei Grossamente (Cof.. cof.. ( ͡° ͜ʖ ͡°) .) Minha bochecha esquerda  começou arde, por conta do tapa ( AVA ) que recebi.

Velhota - Me respeite, garota si nao eu, te mato!! - disse impaciente. 

- É uma favor que me faz!!!- falei a olhando com odio.- quando eu sair daqui eu vou ti caçar, e te mata e depois vou te reviver e fazer vc sofre de dor!! - falei com um sorriso debochado pra ela..

Velhota - Vamos pega ela e coloca um langerie nela, da alguma coisa pra ela nao tenta fugir, ja que o efeito ja passo!!.- ela ordeno os seguranças dela, me da algum tipo de droga, para me deixa mole, e me pegaram no colo tipo noiva ta ligado!?.

Eles me levaram em uma sala que tinha umas mulheres que me olharam, com dó.

[....]

Depois de me colocarem uma langerie branca, me levaram ate a mesma sala que eu tava so que de pé..

[....]

Começaram a levarem as meninas para fora daquela sala imunda.

Minutos depois ....

Depois de algum tempo so tinha sobrado eu e a sofia, fiquei com ela abraçada fazendo carinho nos cabelos dela, enquanto ela chorava.

- Calma, Sofia tudo vai fica bem nninguém vai rela um dedo em vc.

Sofi- COMO EU VOU ME ACALMA??? DIZ!!! NOIS VAI SER VENDIDA (s/n) Vendidas...- ela continuava a chorar..- Nao quero ser vendida!! , Nao quero fica longe de vc!! Vc é tipo uma mae pra mi...- quando ela ia terminar de fala o que ia dizer um segurança entra na sala.

Segurança- vamos logo!!.- ele me pego brutalmente. 

- Hey vc não ta levando sua mae pra passear, Nao babaca!!!

Segurança - Cala boca vadia!!

- Vadia é aquela que da pra vc todos os dias!! Seu espermatozóide mal utilizado!! Sua mae é minh...

Quando eu ia xinga ele, outro cara me pego no mesmo jeito, como aquele brutamonte me pego, ele me coloco em um sala que en frente tinha um vidro preto que nao dava pra ver nada..

Voz desconhecida- Vamos começar com as apostas!!! Começando com 2 mil??...- ele anuciava os preços ate que um aposto 60 mil.

Voz/des- olha 60 mil!!! Quem da mais, quem mais???

Deu uma hora que ninguém mais apostava.

Voz/des - doli 1?? (autora: dolly guarana dolly o melhoor!!!!....... ta parei)doli 2???- serio que eu vou ser vendida por 60 mil???.- vendido!!!!.- Calma me venderam por  60 mil!!!?? Cara a pessoa que me compro tava necessitada so pode!!!. 

Me tiraram do meus pensamentos,  quando eu senti alguem me pegarem no colo, eu tavo parecendo um bebada todo tava girando e giranto..

- huehuehueh....- começei a ri do nada e o cara que tava me carregando olha pra mim e diz.

Carinha- acho que deram um dose muito grande pra vc..- diz, paro de ri quando ele abre a porta e me da a visão de 7 homens lindos..

***- Pode deixa ela aqui no meu lado!.- disse frio pro cara, ate que eu gostei dele.. ele me coloco no sofa ao lado do meu novo "Dono"..

***- Oi, meu nome é kim seokjin como vc sabe eu sou seu nov...- interrompi  ele.

- Sei, sei é meu novo dono, nao precisa me lembra no Por favor..- falei, lembrando que a sofia ia ser vendida, queria chorar muito, mais sabe muito que vc consegue encher um balde? Então eu tavo quase fazendo isso.

Vi ela entra na aquela sala, meus olhos começaram a arde, tavo preste a chorar, queria fazer alguma coisa, me levantar e sair batendo me todos que tentaria vim pra cima de mim, mais simplesmente nao da!!!, to fraca, nao consigo me mexer, to me sentindo uma merda boiando na privada

- Sofia... nao conseguir te proteger....-  Sussurrei olhando aqueles olhinhos inchado de tanto chorar.

Quando ouvir falar que venderam ela, quase me desabei em lágrimas,  mais eu, segurei nao gosto de chorar em publico. 

Escutei a porta abri olhei diretamente pra ela, vi a Sofia entrando, arregalei os olhos quando eu vi ela entrando de cabeça abaixada..

- So... sofia???- falei, ela levanto a cabeça me olhor seu olho brilhou quando me viu, queria abraça ela mais meio que to mole...

[...]

Depois de sair daquele lugar fomos para os carro junto aquele 7 rapaz atraz de nois duas...

Jin - (s/n), vc vem comigo...- ele falo frio.

- Ta bom, mais a sofia pode ir junto?? Comigo no carro?.- perguntei para aquele deus grego.... pera... Calma ..ele ti compro (s/n) si acalma, ele nao merece elogios meu!!

Jin - Nao, ela vai com o namjoon, agora entra no carro!.- falo impaciente. 

- Nossa ta Grosso, so fiz um pergunta!!- fui em direção ao carro..chegando perto ele me pego pelo pescoço e me fez olha pra ele.

Jin - me respeita!! Que eu sou dono!!- diz entre os dentes, acho que eu irritei ele... Legal rsrsr.

- Da pra vc me solta?? Si vc nao ta vento!, to tentando entra no carro, entao linceça!!.- falei calma mais com um toque de deboche..

ele me solto e eu consegui entra na droga do carro. 

[......]







Notas Finais


BOM, sao duas da manha i eu to aqui tentando melhorar o capítulo.

Desculpas pelos erros...
Ate a proxima que vai ser segunda ou domingo de madrugada blz...
Fuiii

Langerie : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/97/5b/79/975b79db1f3b297cbeff74180a97ab2b.jpg
Lagerie de sofia : http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeSXAgbJ003YO4AS3PWEzy62wYZ63i3HSdycNCHw6fIYyrsysQb769ZMBM

Carro de jin : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrmsVeh1MLtmfqu6_-JsnO2pwznfwV0XSPGo563YTdeFyrOabABcXbtpcbXQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...